Ele parece uma princesa.

31.4K 2.2K 10.4K
                                    

[A história se passa quando eles tinham 7 anos]

Deku realmente não tinha exagerado, havia um novo garoto na vizinhança e ele era o mais bonito de todos.
Bakugo estava reunido com seus quatro amigos, Deku, Todoroki, Denki e Sero. Geralmente quem se encarregava de falar com os vizinhos novos era Deku, ele era o mais simpático de todos e sempre conseguia trazer os "novatos" para o grupinho deles, mas hoje não.

–Eu vou lá falar com ele –Bakugo disse pondo as mãos na frente do peito de Midoriya, impedindo ele de ir até onde o garoto novo estava.

–Ué? porque? Você nunca gosta que a gente chame pessoas novas para brincar... –Denki falou cruzando os braços.

–Verdade! Você vai assustar ele com essa sua grosseria. –Sero disse imitando a pose de Kaminari.

–É claro que não vou! Vocês vão ver! –Bakugo disse já saindo em direção ao garoto que estava sentado na calçada de casa.

Ele era realmente lindo, seus cabelos eram curtos na altura do ombro, lisos e pretos, seus dentinhos eram brancos e afiados, sem contar que ele era baixinho, mas não tanto quanto Midoriya, ele não era magro demais como Sero, e tinha uma cicatriz, mas não tão exagerada como a de Todoroki, a sua era na pálpebra e bem fininha, e ele era cheiroso, ao contrário de Denki que ainda tomava mamadeira que acabava deixando ele com cheiro de leite azedo.

–Oi... como é seu nome? –Disse se aproximando do menino e se sentando ao seu lado.

–Oi! meu nome é Kirishima, e o seu? –Ele falava com um sorriso radiante.

–Bakugo, quer ir brincar com a gente? eu e aqueles bocós ali... –Disse apontando para os amigos.

–Quero sim! Mas por quê vocês querem brincar comigo? –Kirishima não entendia como ele, uma criança tão... estranha? poderia interessar alguém.

–Porque você é lindo, muito lindo e parece uma princesa muito linda. –Bakugo usou um dos seus melhores sorrisos.

–Obrigado! –Pulou no Loiro e deu um abraço apertado que foi retribuído.

Bakugo estendeu a mão para que o menor segurasse, eles entrelaçaram os dedos e foram caminhando até a calçada onde os amigos estavam.

[...]

–É serio aquilo? –Denki dizia supreso.

–É o que parece, Bakugo abraçou o garoto e ainda está andando de mãos dadas com ele. –Todoroki disse.

–Impressionante! Nunca vi o Kacchan tão... assim... sei lá. –Midoriya não sabia dizer ao certo como seu amigo estava, mas estava diferente.

–Acho que ele está apaixonado... –Sero disse meio que no automático, sem se dar conta que os amigos o escutavam.

–É isso! –Denki gritou e recebeu um tapa de Todoroki, para que ficasse quieto.

Bakugo chegou com Kirishima.

–Olha esse daqui é o Kirishima, tratem ele bem ou eu quebro vocês! –Bakugo disse num tom violento.

–Oi! como é o nome de vocês? –Kirishima disse soltando a mão de Bakugo para acenar 'pros novos amigos.

–Midoriya!

–Chame ele de Deku... –Bakugo disse para Kirishima.

–Não! –Todoroki se exaltou.

–Vai defender o namorado é? –O loiro disse mostrando a língua.

–Ridículo... Meu nome é Todoroki! –Dirigiu um sorriso ao de cabelos pretos.

Eu não sei beijar • Kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora