Fotos.

23.7K 1.7K 2.9K
                                    

Kaminari amava muito os amigos, certo? Mas aquilo já era demais. Por quê havia que ficar sentado na hora da educação física enquanto todos brincavam?

Toda educação física Bakugo o obrigava a ficar 15 minutos sentado, carregando os celulares da classe, quanto mais rápido terminasse poderia ir brincar. As aulas de educação física eram bem diferentes das aulas em que treinavam as peculiaridades, nas de educação física eles apenas brincavam.

Kaminari estava sentado em um banco, com aproximadamente uns... Seis carregadores na boca, enquanto olhava ao longe Bakugo e Kirishima brincando.

Kirishima corria de Bakugo enquanto o loiro sorria e gritava: "Se é homem suficiente então venha aqui!"

Kaminari tomou um susto com o braço que percorreu seu pescoço.

–Calma cara, nem meu celular eu trouxe hoje! –Sero dizia com um sorriso simpático, enquanto se acomodava perto do amigo.

–Não fez mais que sua obrigação! –Kaminari disse deixando alguns carregadores cair da boca, e depois colocando-os de volta.

–Vamos nos vingar desses bostinhas! –Sero disse pegando em um dos celulares que Denki tinha no colo.

–Como?

–Vamos olhar o que eles guardam no celular! –Sero disse ainda segurando o celular rosa que havia pegado.

–Todos tem senha... –Kaminari disse sem se importar muito, tinha que forcar em deixar a bateria de seis celulares em 100%

–Vamos descobrir então!

[...]

Já haviam tentando trilhões de vezes em todos os celulares, e não tinham conseguido descobrir a senha de nenhum, se tentassem mais iriam acabar bloqueando os aparelhos.

–Sou um idiota estupido e escravo, usado como tomada! –Kaminari dizia cabisbaixo colocando os carregadores de volta na boca.

–A vida é assim, injusta... –Sero dizia enquanto digitava a senha "1, 2, 3, 4" em um dos celulares, nem havia percebido que estava digitando. O aparelho desbloqueou.

–Consegui! desbloqueei esse celular –Disse levantando o aparelho– E é do Kirishima!

–Ótimo! vamos ver tudo... –Kaminari dizia com um sorriso meio atrapalhado, por conta dos carregadores em sua boca.

Era um celular normal, o papel de parede era Kirishima e Bakugo.

–Minha nossa! o Bakugo... Sorrindo! –Sero dizia enquanto entregava o aparelho para Kaminari.

–O mundo já não é mais o mesmo...

Kaminari foi direto na galeria.

–Vamos ver os pornozões dele! –Disse rindo.

Ao entrar na galeria eles se espantaram, haviam bastante fotos, mas... não era pornografia.

Em uma das fotos Kirishima sorria e Bakugo apoiava seu queixo no ombro do ruivo, dava a entender que provavelmente Bakugo o estava abraçando por trás.
Em outra foto encontrava-se um Bakugo corado, sorrindo e deitado, mas... a foto tinha sido tirada "de cima", então quando prestaram mais atenção, puderam perceber, havia alguém sentado com uma perna de cada lado do corpo do loiro, e aquela calça... era de Kirishima?!

–Mano do céu... –Sero disse inconsciente da própria fala.

A galeria estava lotada de Bakugo e Kirishima, eles eram um casal?

Percebia-se que Bakugo adorava tirar fotos de Kirishima, afinal, ali haviam muitas fotos do próprio ruivo, mas se observasse bem, a mão de Bakugo sempre aparecia, as vezes segurando o rosto do suposto namorado e as vezes tocando no cabelo do ruivo.

Eu não sei beijar • Kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora