O véu se rasgou e hoje podemos nos achegar a Deus sem medo. Ultimamente estava refletindo sobre isso, Deus está tão perto de nós e não nos apercebemos ou agradecemos por isso. Antigamente sacerdotes tinham receio ao chegar perto de Deus, deviam pensar eu estou impuro ou eu tive inveja de tal pessoa e agora ? Mas hoje não importa se somos pecadores; fracos..... quando recebemos Jesus ele tira tudo isso, nós não somos mais pecadores porque Paulo diz que "Logo já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim", E quando estamos fracos ou nos sentindo acusados, Jesus nos pega no colo, tira toda nossa acusação e diz: - Filho eu estou aqui, não precisa mais andar, porque continua se acusando ? Eu já levei toda a sua acusação naquela Cruz, eu te amo, tu és Meu e eu sou teu.
Quando a acusação vier ou você achar que não vai aguentar alguma situação, CLAME POR JESUS. Ele está aqui para te ajudar e te sarar. Quando Jesus subiu aos céus, não te deixou abandonado, ele deixou aqui O CONSOLADOR, aquele que nos assegura que "somos justiça de Deus em Cristo", O Espírito está aqui para te ensinar sobre todas as coisas.
Amado, não fique acusado pensando que você deveria ser melhor ou Deus não poderá amar alguém como você . É aí que está a graça, porque Jesus mesmo estando naquela Cruz por você, não teve raiva e sim compaixão. Max Lucado disse: " Não foram os pregos que seguraram Cristo na cruz, mas o seu amor POR VOCÊ. Receba e usufrua desse amor. Nós não merecíamos mas Deus nos fez filhos.
Tome sua posição de filho, se entregue completamente ao seu Pai. Seu Abba Pai está esperando você entregar suas aflições, medos, vontades... Ele quer cuidar de tudo isso, enquanto tu estás no pasto verdejante, com a paz que excede todo entendimento.
Seu paizinho está aqui hoje falando que te ama e que quer cuidar de você, então APROVEITA essa maravilhosa graça e se derrame aos teus pés. Não se preocupe com o dia de amanhã, isso pertence ao Todo-Poderoso. Deixe suas preocupações nas mãos do Rei dos Reis, te garanto que Ele cuidará de você bem melhor do qualquer pessoa cuidaria. Só clame por ele, peça sua ajuda, dependa de Deus completamente e sem reservas. Porque Ele é fiel e NUNCA irá te decepcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraídos pela Graça
SpiritualSer cristão no mundo de hoje não é fácil !!! Então estou aqui para te ajudar e dar algumas lições que mudaram a minha vida, além de falar sobre o que eu tenho aprendido nas alegrias e nas lutas durante a caminhada com Deus. Tudo o que eu falar aqui...