Você e eu somos amados!!!

115 9 0
                                    

      Ultimamente, tenho refletido sobre quem eu sou e quem Jesus é. Infelizmente percebi que quanto mais eu pensava em mim, mais me deparava com as minhas falhas e os meus erros e logo depois vinha a acusação sobre tudo isso. Então foi aí que eu parei e meus olhos foram abertos para o quanto essa  ação de focar em mim estava errada.

      O que Deus está me mostrando nesses últimos dias é que tenho que focar mais em Cristo do que em mim. Eu já comentei um pouco sobre graça aqui, mas penso que isso é um assunto que deve ser muito mais explorado já que todos nós somos imperfeitos, mas teve um homem que foi perfeito e este nos amou de tal forma que decidiu morrer por nós para levar nossas imperfeições, falhas e pecados, e nos fazer justos como ele era(é).

      O que eu estou tentando dizer é que nada se trata  sobre nós, mas tudo sobre Ele. O que importa não é como você ama Jesus e sim como Ele te ama, não é o que você faz ou deixa de fazer e sim o que Ele fez por você.
Graça é o favor imerecido de Deus na sua vida e você só começará a viver uma vida sobrenatural quando perceber que Jesus te ama e o único dedo apontado para você te acusando, é o seu mesmo. Deus te ama de uma forma que não dá para explicar, a Bíblia diz que o seu amor excede todo entendimento. Quando você vai entender que Deus só está te esperando no quarto para ter comunhão contigo ?! Quando  você vai entender que o amor cobre a multidão de pecados?!(1 Pe 4:8).

Seu papai está te chamando, Ele está toda hora falando:

- Filhinho meu, venha conversar comigo, eu só quero a tua companhia independente de quem você é ou do que você fez.    

O único empecilho para que você vá para o colo do seu Aba Pai, não é o seu pecado pois este já foi apagado, e sim a sua justiça própria. ACORDA, ABRA OS SEUS OLHOS, POIS VOCÊ NUNCA PODERÁ SER JUSTO SEM CRISTO. Você não merecia  ter o imenso privilégio de conversar com Deus, mas o véu foi rasgado e o acesso foi permitido. Então trate de parar de sentir dó de você mesmo e só ficar dizendo:

-oh como sou pecador e falho. Não tem mais esperança para mim

O Rei deseja a tua presença e está nem aí com o que você fez pois Ele  já te justificou e te salvou da tua sentença, mas mais do que isso Ele te adotou como filho
Simplesmente interrompa o costume de só pensar em você e em seus erros pois a Bíblia diz que já não é você quem vive e sim CRISTO VIVE EM TI. Sente o poder dessa declaração ?!
A resposta para o fim de toda a acusação é : Deus te ama e  nada vai poder mudar isso, e nem te afastar do teu amor por você.

A Bíblia diz:

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."

Romanos 8:38,39

Fite os seus olhos em Cristo e começará a perceber o que é ter a vida D'ele se manifestar  através de você. Não pare de declarar as verdades de que tu és santo, justo e amado de Deus, e verá o que é tudo começar a mudar em tua vida.

Amado, não cometa o grande erro de achar que sem Cristo Jesus você consegue ser ou ter algo. Tome a justiça Dele para ti e vá correndo para os braços do teu papaizinho, que está contando os minutos para ter um momentinho que seja,  de intimidade contigo.

    ACEITE O FAVOR IMERECIDO QUE CRISTO TE DEU E VIVA UMA VIDA ABUNDANTE COM A COMPANHIA DELE.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atraídos pela Graça Onde histórias criam vida. Descubra agora