Já parou para pensar na grandeza e poder desta afirmação. Não sei como você está hoje, se está triste, feliz, desanimado ou no melhor dia da sua vida, mas eu quero te dizer que VOCÊ É FILHO AMADO DE DEUS.
Querido nunca se esqueça da tua identidade, não importa o que você está passando ou o que você fez, nada muda a sua identidade de filho amado. Nossos problemas ficam tão pequenos quando pensamos que nosso papai é dono do universo inteiro. Pare de se diminuir, você é muito importante para o Criador dos Céus e da Terra, ele te fez a imagem e semelhança dele e ainda permitiu que você o chamasse de aba pai(paizinho) através do Espírito Santo dele.
Oh filhinho, como Ele te ama, como ele te quer. Você deixa ele cuidar de cada machucado teu ? Abandone tudo, só corra para o colo do papai, tenho certeza que ninguém vai te entender mais do que ele.
Você pode ter se afastado D'ele, mas o mesmo está te chamando de volta. Deus não se importa com os teu erros, ele só se importa há quanto tempo tu estás longe do colinho dele.
Você acha que não dói nele, ver os filhinhos que ele tanta ama sofrerem sozinhos, calados, vazios, manchando os travesseiros com lágrimas e se achando abandonados ?! Ele quer sarar cada ferida tua, o amor dele transborda...
Você pode não se achar digno Dele e te garanto que não é, mas a partir do momento que Jesus entrou em tua vida foi Ele que começou a viver. A Bíblia diz: Já não vivo eu, mas Cristo vive em mim. Tu podes sentir o amor dele em todos os cantos, desde um abraço amigo até um sorriso.
Irmão, O ABA PAI NÃO TE ESQUECEU, ELE TE AMA DEMAIS PARA ISSO. Pare de tentar fugir dele, se posso te garantir uma coisa é que ele vai te perseguir até te encontrar e te laçar e sabe com que ? Com cordas de AMOR. A palavra de Deus diz que Com amor eterno ele te amou, por isso com benignidade o papai te atraiu. Pare de questionar, de duvidar.Olhe para o amor dele que tudo isso se dissipará. Por favor, ele está com tanta saudade de você, tanta, tanta.... O amor Dele está sendo derramado em teu coração agora, vem para a presença Dele. Vem como estás, o papai só quer abraçar o filhinho dele e dizer o quanto o ama. Não sei qual visão tu tens de Deus, mas Ele está pertinho de você. Para percebê-lo tu tens que deixá-lo entrar. Como Ele nos ama.... Ele não precisa, mas ele te quer, DEUS TE QUER. DEUS TE AMA. ELE SOFRE COM SAUDADES DO FILHINHO DELE. Procure-o e tu o acharás, ele nunca se esconde. No jardim do Éden não foi Deus quem se escondeu do homem e sim o homem que com medo se escondeu do único em quem podia confiar.
"Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o seu coração".
Jeremias 29:13
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraídos pela Graça
SpiritüelSer cristão no mundo de hoje não é fácil !!! Então estou aqui para te ajudar e dar algumas lições que mudaram a minha vida, além de falar sobre o que eu tenho aprendido nas alegrias e nas lutas durante a caminhada com Deus. Tudo o que eu falar aqui...