Oiii!!!
Espero que gostem 💖
** Sem revisão**
LAISA
Não sei o que faria se Vívian não estivesse aqui, provavelmente teria feito uma besteira e perdido a chance de salvar meu amor.
‒ Você tá apaixonada é? Ele vale tudo isso? ‒ ela me pergunta cética enquanto mexe no celular.
‒ Sim ‒ é só o que consigo responder.
Estou explodindo o mundo inteiro em minha mente agora, não sou uma boa companhia para conversar.
Sentamos em uma lanchonete no centro assim que saímos do escritório. Vi meu gostoso sendo levado a pontapés para o sótão daquele lugar e quase meti os pés pelas mãos. Vívian foi quem me arrastou de lá dizendo que tinha um plano.
‒ Eles vão ter que se separarem, alguns vão seguir Ademir e os outros vão ficar com Marcos, esse vai ser o momento certo para resgatá-lo.
Ela falou e imediatamente olhei em sua direção. "Deve ser por isso que ouvi tantos conselhos contra o amor, ele te deixa cega e desnorteada" eu só pensava em tacar fogo em tudo. Via o corpo de Ademir queimando enquanto eu sorria com aquelas bruxas dos filmes e levava meu príncipe para casa para cuidar de suas feridas.
Vívian não faz essas coisas, ela tem o pé no chão, é racional. Pensa e faz planos, nunca age por impulso, sabia que serviria para me ajudar nessa situação que me enfiei. Caso contrário só me sobraria a Aline. Pelo menos ela me ajudaria com o fogo.
‒ O que você tem em mente?
‒ Meus bocós vão cuidar de tudo, só preciso pegar o carro.
‒ Seus bocós? ‒ Meu sorriso nasce como um dia de sol depois da chuva.
Os "bocós" como ela carinhosamente os chama, são alguns parceiros que devem algum favor a ela, ou foram resgatados de alguma furada, ou participam dos seus treinamentos, que na verdade é uma desculpa dela para socar alguém.
‒ Sim. Eles já estavam vigiando a casa, assim que Ademir sair, eles entram e pegam seu homem.
‒ Será que eles vão conseguir?
‒ Qual é? Sou eu quem treina eles! Assim você me magoa. Agora vai para casa que nos encontramos lá.
‒ Beleza. Toma cuidado com ele falou?
‒ Pode deixar.
Nos despedimos e eu sigo para o apartamento, que na verdade é só meu, mas as meninas ergueram suas barracas por lá e não tive como dizer não. Aline está sempre por lá. Vívian só aparece vez ou outra para descansar a cabeça.
Tenho que me mudar com frequência, por isso acredito que Ademir não saiba onde moro por enquanto. Isso vai me dar tempo para agir conforme combinei com Vívian.
Ao chegar não vejo Aline em lugar nenhum, isso é muito estranho, tem dias que Vívian me disse que ela saiu e ainda não voltou? Será? Nessa bagunça esqueci-me de perguntar.
MARCOS
Fico sentado no chão ainda amarrado sem saber porque não me mataram. Temo pela minha vida, mas fico pensando se eles querem algo mais de mim e resolveram me torturar.
Um arrepio sobe minha espinha só de pensar nessa possibilidade, escutei a voz da Laisa, eu tenho certeza que ela estava ali me observando aquela ingrata, eu poderia te dar todo meu amor, "mas não! Ela quer a minha vida... literalmente!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) LAISA - Livro 1 Série Assassinas (Série O segredo das Rosas)
RomanceElas são lindas, inteligentes e rápidas, mas não se enganem, elas não estão aqui para se apaixonarem. Laisa se viu sem saída quando foi traída e enganada por que deveria protegê-la. Acabou encontrando uma solução ao ser treinada para fins mais lucra...