Voltei!
Estava enrolada com umas coisas e acabei nem postando segunda. Mas tudo bem vou postar dois hoje para me redimir! ;-*
** Sem revisão**
MARCOS
Ouço o interfone tocar e vou atender.
Estou esperando Laisa tomar banho para tomarmos café da manhã juntos. Tem se tornado um hábito pela manhã, nesse tempo que estamos juntos. Ela me disse que já resolveu algumas questões e que não vai ficar muito tempo.
Também me convidou para ir visitá-la em sua casa no litoral. Ela disse que vai me receber como um príncipe, "tô até vendo Sol, praia, mar e mulheres de biquíni... Não isso... Laisa de biquíni, de preferencia um biquíni grande. Não. Acho que um maiô vai ser melhor.
‒ Sim!
‒ Entrega para Laisa.
‒ Certo, já vou descer.
Vou até a porta do banheiro para avisar que suas coisas chegaram e ela está cantando toda desafinada uma música que conheço bem.
"Diga! Que te deixei faltar amooor! Que o meu beijo é sem sabooor! Que não fui mulher pra vocêêêê! Diga! ..."
Meu Jesus ela curte de tudo!!
Meus ouvidos doeram tanto que resolvi descer sem avisá-la mesmo. Só pegar as coisas e deixar no quarto. Doidinha essa menina.
Desci as escadas rindo da louca no meu banheiro e abri a porta da entrada.
Meu prédio é pequeno e não tem porteiro, ainda bem que moro no segundo andar e rapidamente subo e desço sem problemas.
‒ Bom dia. ‒ Digo para o entregador mal encarado a minha frente. Carinha estranho esse.
Ele me olha desconfiado e não me entrega a caixa em suas mãos.
‒ Cadê a Laisa?
‒ Ela está ocupada agora, mas pode me entregar que levo para ela.
Ainda desconfiado, me olhando como se eu estivesse perto de me bater ele finalmente me entrega a encomenda.
Uma caixa razoavelmente pequena e não muito pesada, sem nenhuma descrição por fora. Ainda acompanho ele subir em sua moto e ir embora sem dizer mais nada para depois entrar e subir para casa.
"Carinha mais esquisito esse" fiquei pensando nisso, não percebi na hora, mas da forma que ele falou parecia que conhecia a Laisa. Olhei para a caixa, dei uma sacudida nela, mas pelo barulho nem imagino o que possa ter dentro.
No quarto percebi que ela já não cantava mais. Deixei a caixa na cama e bati na porta do banheiro.
‒ Laisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) LAISA - Livro 1 Série Assassinas (Série O segredo das Rosas)
RomansaElas são lindas, inteligentes e rápidas, mas não se enganem, elas não estão aqui para se apaixonarem. Laisa se viu sem saída quando foi traída e enganada por que deveria protegê-la. Acabou encontrando uma solução ao ser treinada para fins mais lucra...