Oiii!!!
Super empolgada hoje geeenteee!!!
Garanti os capítulos da semana porque vou estar beeeeem ocupada então aproveitei muito minha folga.
Beijão para os novos leitores seguidores. Todos mesmo sintam-se amados :-*
MARCOS
‒Marcos, prenderam um membro da quadrilha, ele acabou revelando um endereço próximo de onde você esta. Vou te mandar as coordenadas por mensagem, vou mandar um reforço também...
‒ Não precisa de reforço. Eu vou lá dá uma olhada, tá tranquilo.
‒ Não vai! Espera o reforço chegar. É uma ordem.
‒ Tá bom, entendido.
Maciel continuou falando mais algumas coisas, mas fingi que estava ouvindo. Na verdade estava empolgado com o que ele me disse, com um endereço importante deles eu posso ter algo mais palpável para analisar, depois posso investigar os horários e pegar eles no pulo. Vai ser uma prisão histórica. Nada que acabe com o tráfico em geral, mas pelo menos vai abalar as estruturas deles.
Quando volto Laisa esta no sofá assistindo. Eu disse assistindo? Minto. Ela está violentando novamente o controle, isso porque só deve no máximo uns seis canais nessa tv.
Entro no quarto e troco de roupa. Assim que Maciel me mandar a mensagem vou sair para investigar.
‒ Vai sair?
‒ Sim. Vou resolver uns assuntos, você fica a vontade, eu trago o almoço. Toma esse dinheiro aqui, compra alguma coisa caso eu não volte a tempo.
‒ OK.
Laisa pareceu triste, eu sorri para ela peguei minhas coisas no balcão e saí. Não sei o que está acontecendo naquela cabecinha, aliás, ela ainda não ligou para ninguém, nem foi resolver os assuntos do roubo. Nem se preocupou com nada. Ela não deve ser muito responsável.
LAISA
Droga! Droga! Droga! Tédio é o meu nome agora.
As pessoas têm mais o que fazer do que ficar esperando por outras chegarem em casa, ou perceberem que estamos dando em cima delas ou até mesmo o simples fato de não tomarem a decisão de dar em cima das outras primeiro!
Devaneios de uma mente perturbada...
Eu tenho que resolver logo esse trabalho, ligar para as meninas, estou aqui sem nenhum dinheiro. Só percebi isso quando ele me deu umas cédulas. Tenho que voltar o meu foco, isso sim.
Ele não voltou para o almoço, do que será que ele trabalha? Pareceu ser importante pela rapidez que teve que sair. Resolvi fazer uma surpresa, quando ele voltar vai cair apaixonado por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) LAISA - Livro 1 Série Assassinas (Série O segredo das Rosas)
RomanceElas são lindas, inteligentes e rápidas, mas não se enganem, elas não estão aqui para se apaixonarem. Laisa se viu sem saída quando foi traída e enganada por que deveria protegê-la. Acabou encontrando uma solução ao ser treinada para fins mais lucra...