Agradecimentos

283 38 33
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Impossível terminar esse feito e deixar passa em branco todas as emoções que vivi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Impossível terminar esse feito e deixar passa em branco todas as emoções que vivi. Embora escreva há algum tempo - só para mim, nos meus cadernos - Esse foi meu primeiro livro apresentado às pessoas.

Uma história que surgiu do nada em um momento que eu precisava muito de motivos para sorrir. Foi uma experiência que fiz com a plataforma que até então não conhecia. Eu simplesmente pensava que ninguém o leria, mas o que eu consegui? Além de leitores muitos amigos que vou levar no coração para toda vida.

Pessoas como a lindd-Lima que me ensinou o que era votar no capítulo do outro kkkk sim, muito atenciosa e carinhosa, de coisas simples com essa até as mais sérias como a correção dos meus muitos deslizes na escrita feitos com muito carinho pela ZfiraMaia, toda cuidadosa com muito jeitinho ela me informava os locais que precisavam de correção e sempre me presenteava com seus comentários apaixonados e verdadeiros, você é preciosa amiga e ganhou meu carinho, respeito e admiração.

Não posso falar de comentários sem citar a rainha deles kkkk GisaRochaCosta!! minha linda te guardo no coração você ganhou uma amiga viu!! Mal adicionava o capítulo e quando ia olhar ela já estava lá me honrando com sua leitura e deixando carinho e sorrisos nos meus parágrafos, parceria para toda hora "tamo junto!".

Rápido assim também é o IsmaelDeCamposJunior sempre me presenteando com suas estrelinhas e sua amizade sem medida no face, te agradeço muito você fez parte dessa conquista.

Tentei desistir várias vezes e em momentos assim Danielcwnolan aparecia cheio de carinho e me incentivava a continuar, com ele conto ainda user07833543 M.C. Bijalon, que chegou chegando diferentão curtindo a música, me ensinando as gírias e falando mal do meu policial kkkk , te perdoo tá!

Não posso esquecer também da querida NancyScalertt obrigado por me acompanhar desde o começo linda, você é especial para mim.

As queridas Rb1RebecaSoares e Bellafreeedomm que deixaram sua luz por todo o livro e iluminaram meu coração.

Agradeço também a todos que passara e deixaram algum comentário e voto até aqui, isso me incentiva e motiva muito, hoje eu sei e não passo por nenhum livro sem deixar minha estrelinha e uma palavrinha que seja, ou várias né kkkkk porque sou dessas.

Agradeço também a WilsonMiguelyulou amigo de up kkkk, WillSturmer tenho medo sempre que vejo seu livro na minha biblioteca, mas tudo bem, AnnaBelieber__ princesa linda do Bieber, Mini_Goth tá sumida, mas foi importante para mim logo no início, volta tô com saudade!!!! , MaluArcheron12 que passou por aqui e deixou vários comentário incluindo um que dizia "Continue" você me ajudou bastante continue também obrigado.

Me perdoe se esqueci alguém, deixa aí nos comentários sua indignação kkkk escrevo tudo de novo se preciso for.

Desejo a todos muito sucesso e realizações!!!

E vamo de Vívian!!!! Estão mais que convidados para curtirem o livro 2!! Beijos e até maixxxx!!!

(COMPLETO) LAISA - Livro 1 Série Assassinas (Série O segredo das Rosas)Onde histórias criam vida. Descubra agora