1ª Fic

925 68 110
                                    

Já se passaram 2 anos desde que os androides, de forma pacífica, conseguiram sua liberdade, hoje em dia somos mais aceitos e considerados como um povo inteligente.

Hank - Droga, perdemos ele.

Estava eu e Hank em mais uma perseguição policial.

Connor - Se acalme Tenente, vou mapear os possíveis lugares onde ele possa ter se escondido.

Paramos em um beco com vários lugares possíveis para o suspeito se esconder.

C - Dentre esses, 3 são perfeitos.

H - É um humano deveria ser previsível, diferente de antes que eram com os androides.

C - Não é bem assim Tenente.

H - Aliás, já não te disse para me chamar pelo meu nome.

C - Hank...?

H - Boa garoto, você tem que fazer isso mais vezes.

Ouvimos um barulho vindo de um desses 3 possíveis lugares e corremos atrás do suspeito.
Ele tenta escalar pelas grades do prédio, mas consigo me agarrar nele.

H - Pare já ou vou atirar!

Ele desiste então o prendemos.

...

Com o céu já escurecendo voltamos para casa.
Bem, casa de Hank, mas ele insiste em chamar de nossa casa, logo quando entro sou recepcionado por Sumo que pula em cima de mim.

C - Ah, hey Sumo!

Ele lambe meu rosto e eu faço carinho em sua cabeça.

H - Okay, chega disso Sumo sei que você gosta do Connor, mas ele precisa vir comigo.

O cão obedece e sai de cima de mim, Hank se senta no sofá para assistir tv.

H - Vem Connor vamos assistir o jogo juntos.

Hank tinha o costume de me querer por perto sempre que os jogos passavam, eu até que gostava de passar este tempo com ele. Era realmente divertido ver sua animação a cada jogo.

...

Com o jogo quase acabando em empate Hank começa a cair no sono, ele se deita em meu ombro.

C - Hank?

Ele cai no sono, sorrio e o pego no colo  levando-o para o quarto.
É engraçado ver ele com esse tamanho todo sendo levado por mim.
Coloco Hank na cama e olho para ele.
Sinto algo no peito...e instintivamente dou um beijo em sua testa.

H - Connor...

O que é isso? Ao ouvir isso, meu rosto esquenta...isso é possível?
Derrepente, Hank me puxa pela cintura, deitando-me ao seu lado.

C - Hey, Hank?

Estranho...Ele não parece estar acordado, sinto sua mão descer pelas minhas costas.
O que? O que é essa sensação? Meu rosto esquenta novamente.
Sinto ele descer até minha bunda.
Ah, então ele quer...

Hank acorda, olha para mim e seu rosto fica vermelho.

C - Ah, você acordou tenen-...Hank.

H - Connor o que você tá fazendo na minha cama?

C - Eu te trouxe para a cama e você me agarrou dormindo.

H - Eu o que?!

Me sento em cima dele.

H - Que merda você tá fazendo?!

C - Cheguei a conclusão de que você queria tranzar comigo, estou errado?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Detroit Become Human -  Sangue vermelho e Azul combinam? ( Hank x Connor)Onde histórias criam vida. Descubra agora