Graaam! Um barulho de estrondoso sou-o em nossos ouvidos
- O que foi isso? Perguntou Kehonnes em cima do Palacete.
- Não sei parceria! Exclamaram Wallysson e Lucas juntos.
- O que será que isso aqui faz? Falou Paulo apertando um botão que fez surgir umas roupas estranhas todas encapsuladas. O local tinha se transformado em uma espécie de arena. E do outro lado pode ver em rápidos segundo a organização que controlava a nave.
- Malditos deuses! Cometeram um grande erro escolheram os humanos errados para manipularem. Vou pegar Vocês! Gritei pegando comigo um manto negro que me revestia da cabeça aos pés um colete, que na real não ia servir nem um pouco, um machado germânico, duas catanas de dois gumes e quatro revólveres calibre trinta e oito . Sou louco por eles.
Os outros escolheram armas cada um ao seu gosto eram cada instrumento estranho . Victor estava armado com pistolas ponto cinquenta, algumas lâminas espalhadas pelas bainhas amaradas precisamente a sua calça jeans preta e a sua blusa típica da sua religião.
Wallysson vestia uma jaqueta de couro preto, camisa com uma cruz estampada no peitoral, com colete, e estava armado com um rifle, e uma arco Pérsico, claro que com o alforjei cheio de frechas.
Thalita, Julia, Giovana, Mabelly, Pietra estava parecendo Deusas do Olimpo, musas divinas da guerra. Seus trajes valorizavam suas curvas. A Julia pegou um livro de alquimia. -Magia! Disse ela. Thalita, escolheu algo que me vez amar ainda mais aquela menina. E o Gui Reis juntamente com o David Mariano, Lucas, Fabrício e Paulo se sentirão em uma loja de roupas do século XXIV. Afinal essa era época em que estávamos.
- Ae o rapazes não é hora de escolher roupa não. O sorriso sarcástico e algo nato do Victor.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Eu gritava enquanto corria contra o meus adversários. Imagine um quarto do século XV da época das heróicas e santas, cruzadas pele libertação de Jerusalém. E que apenas um guerreiro Cristão de um lado e milhares de muçulmanos do outro. Imaginou a matança pois vemos como ficaria a mesma cena porém dentro de uma nava alienígena, terráquea ou ate de algum deus perdido.
Voltando-se a fita.
Eu corria na frente não queria olhar para trás tinha medo de ver meus amigos correrem na direção oposta a mim. Meus sentimentos haviam me traído, sei se eu lutava por sobrevivencia ou por temor da morte. Só tinha resposta para tudo isso.
Victor pensando
- Atacar! Gritei em forma de um uivo alfa, e sai, correndo atrás daquele moleque de pequena a estatura, chamado "Davidson Lira", que na terra tinha um sonho de ser militar e salvar a pátria seja qual fosse o custo. Não conseguia entender esse rapaz deste que nos deparamos presos ele vem tentando nos tirar daqui e ao perceber algo de estranho quando olhou a paisagem do lugar, se armou dos pés a cabeça parecendo um assassino. Esse moleque so pode ser muito fã dos Assassinos Creed. Achei que ele iria perder do primeiro cara que chegasse até ele, mais mesmo tendo uma pequena estatura era muito ágio. Incrivelmente louco, decepou seu primeiro oponente com uma facilidade tremenda.
- Pelas forças superiores que governam o universo. Não estou acreditando que, Davidson e Vitor estão indo sozinhos pra batalha. Não podemos deixar vamos pessoal vamos lutar mesmo que não haja esperanças. Disse Julia. Dando um sorriso para Thalita que entendeu o recado.
Julia no comando.
- Vi os rapazes correndo para a morte, esperava esse tipo de ataque do Vitor. Mais veio do Davidson, que deste que nos encontramos aqui ele vem correndo do perigo, se escondendo e tentando achar rotas para que não arranjemos problemas, e acima de tudo, a cada senário ele escreve naquele caderno negro dele. Mais confesso que ver aquele jovem de pequena estatura e em meio a tantas loucuras, parecer mais calado do que quando o conheci, me fez criar uma coragem vindo carregada com o cosmos, que contagiou-o toda a frota. Deste a mim até o esquadrão apressadinho. Vamos turma não vamos conseguir sair daqui sem lutar.
Vitor no comando.
- Vi ele derrubar vários caras, mais a minha barra tava feia eu estava lutando contra um seis caras, e minha força estava indo por água abaixo. Quando Davidson jogou em minha direção o "Vlaguer", uma espécie de antídoto, que me deixou bem mais rápido e revigorante. Não sei quem havia feito aquela bebida, mais tinha um gosto de outro mundo. Davidson parecia encurralado quando eu acertei em cheio o crânio de um ET, que estava prestes a enfiar uma lança nele. A batalha estava travada e nos não venceríamos, precisaríamos da ajuda de todos. Quando olho vejo Julia e tropa das Amazonas vindo pra guerra. Dou um sorriso maléfico em direção ao amiguinhos feios com quem eu estava lutando. - Se ferraram seus panacas.
Davidson no comando.
"Chysummy..." Eu não conseguia tirar esse nome da minha cabeça, tenho certeza de que já ouvi em algum lugar. Essa organização que ele criou para nos manipularem, será que somos os últimos humanos. Segundo Kehonnes os seus amigos que agora estão mortos pelo monstro da batalha anterior, lhe disseram que o objetivo dos organizados, ou donos dessa maldita nave, era deixar só cento e quarenta e quatro mil humano vivos. Eu me distrai, preocupado com o Vitor estar meio fraco e lutando com seis caras ao mesmo tempo. Peguei do meu bolso, uma substância chamada "Vlaguer'' e joguei para ele, ao certo eu não sabia os efeitos colaterais, mais foi algo que peguei quando Kehonnes me puxou para aquele lugar secreto. Vitor por sua vez me deu cobertura atirando em cheio o crânio do verme maldito que iria enfiar sua lança no meu peitoral. Espera um pouco aquele compartimento que Kehonnes estava, foi o único que não se modificou com o passar do tempo. Será a uma nave para a salvação. Enquanto eu me afundava no sangue inimigo e nos meus pensamentos, as amazonas chegavam com tudo.
- Avante! Meninas vamos acabar com esses invasores. Gritaram todas ou melhor só ela Thalita haha. A batalha estava mais uma vez travada e não paravam de surgir servos e mais servos do universo orgulho.
- Ei você! Olhei pra ver, se era com migo e vi o maldito troll da sala passada, segurando a cabeça de alguns dos meus amigos em uma mão e o corpo na outra.
Quando vi que era a mais brilhante joia aos meus olhos morta nas mãos daquela criatura mitológica. Era Thalita.
- Não! Thaaaaaalitaaaaaaaaa... Uma fúria encheu meus coração, se eu pudesse-me classificar como um deus, com certeza nesse momento eu seria um milhão de vezes mais imperdoável e menos tolerante que o Cromos.
- A seu demônio, sua vida não pagara a alma da minha amigaaaaaaaaaa... Eu disse com muita ira, e meus olhos estavam da cor do sangue. Então o maldito troll me desafiou.
- Venha, sabes muito bem que essa é a única saída pra você. Esse é o seu destino.
Então galerinha chegamos a mais um final. E peço a ajuda de vocês, com os comentários e as estrelinhas marotas de vocês. Ok espero que tenham gostado vamos pro próximo. Qual será o destino de nosso jovem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SESCRAM: O MUNDO DO AMANHÃ.
FanfictionO universo já não é mais o mesmo. A jornada que está em jogo e a sua conveniência. A história se passa no ano 2025, quando a terra foi invadida por seres de outra dimensão. Não se sabe ao certo o que são ate descobrir que um dos humanos capturados...