UM SÍMBOLO TERRÁQUEO.

19 3 2
                                    

Toda história começa em um lugar bonito, rodeado de flores, mulheres e homes, praias e piscinas ou até correndo em carro sobre as altas velocidades.

Mais a nossa não começou assim...

A muito tempo a terra era o que chamávamos de lar. Onde todos os humanos viviam, em paz e harmonia, até que em um belo dia eles vieram. Não se sabe de qual parte da galáxia ou de qual dimensão, nem do que diabos eram feitos. Lembro-me apenas de ouvir explosões. Pow, Blau, Cabow... E vários flex ascenderem e queimarem o lindo céu dos terráqueo. Me fazendo apagar, assim como todos os remanescentes terráqueos.

Acordei em uma espécie de calabouço da era medieval. Quando de repente ouvi uma voz muita parecida a de uma jovem que conheci em alguns meses. Se chama Julia, tem cabelos castanhos curtos chanel, olhos castanhos, pele branca e um corpo escultural digno da mesma, ao me levantar vejo com meus olhos amigos, todos do mesmo grupo que Julia, o Moleque Sagaz Wallison, o rapaz das músicas Fabrício Ventura, A mina bonita Pietra, o colega de quarto Paulo, o jovem corajoso Lucas, o fã boy David Mariano. E a minha deusa, Thalita. Fico até sobresso em vê-los aqui depois de tanto tempo. Quando recebo um tapa na nuca e me viro com meu punho cerrado para ver de quem se tratava, vejo que é ou melhor quem são, mais duas pessoas importastes. Giovana e Mabelly.

-Oi pra você também! Disse-me Giovana com um sorriso lindo na boca. (particularmente que boca.)

- Acho que estamos na nave mãe deles.

Disse Fabrício.

- Nave mãe? Hahaha uma voz vindo do fundo chamou a atenção de todos. E continuou a dizer:

- No mínimo estamos em uma nave solitário ou uma espécie de cadeia galáctica.

Ainda não sabíamos de quem se tratava. Quando outra voz também do lado obscuro daquele inferno falou: - Pensem comigo. Ao falar assim já reconheci, era Paulo não tinha erro. Depois de seus pensamentos atrapalhar o que ele ia falar. Voltou a dizer: - estamos presos, ok mais por que nós? Estamos em uma espécie de capsula intergaláctica, trancafiados para um propósito e qual será?

Todos nós olhávamos curiosos para a lugar de onde vinham as vozes. Me aproximei de mansinho quando percebo mais alguém no ressinto.

- Ai meu Deus! Como vim parar aqui, onde estão meus pais, que lugar é esse? Pelo desespero estava obvio era o Gui Reis. Colega de teatro.

- Mano precisa desse drama todo?

- Cara você também está aqui? Não tinha te visto por causa da sua altura. Tirou sarro da minha cara.

- hahaha! Pelo menos não sou eu quem ta com drama.

- Mais uma vez o destino me prega uma persa. Parabéns universo dessa vez me surpreendeu.

Essa voz é a do moleque da guia, so poderia ser o Vitor Inácio. Quando olho vejo um ser de cabelo despenteados, com a barba por fazer, um estilo meio emo core, com uma taça de cerveja na mão, olhando as estrelas e as outras naves por uma janela que eu nem notei ali. Aliás como esse cara estava ali, o tempo todo e eu nem o vi? E deste quando esse lugar tem janelas? Olhei para os lados e vi ao longe através de uma Janela a mais bela imagem da minha vida a nossa Galáxia.

- Ei conheço essa galáxia, e a da nossa casa a do planeta terra a Via Láctea. disse Julia...

Muitos observaram a imensidão da galáxia espantados. Mais não ouviram as palavras de Julia.

- ... Se estamos, no cinturão de Órion perto do cosmos lácteo, podemos voltar para casa. As palavras daquela menina me deram uma vontade de atirar em minha cabeça com um revólver calibre trinta e oito, para ver meus miolos voarem em uma gravidade quase zero. Após ouvir as palavras de Julia eu comecei a enlouquecer.

- Por que eu não tinha pensado nisso antes? Mais que merda, como eu pude me esquecer de ser racional a este ponto. Não estou querendo ser machista mais perdi nisso para uma menina. Aaaaaaaaaah.

Todos me olhando sem entender, até que Wallison diz: - Acho que o cosmos afetou o cérebro dele.

- Isso é apenar fruto de um constrangimento, vai afetar um pouco os sentidos dele mais logo passa. Disse Vitor Inácio. Sentado em uma cadeira. Não consigo entender, se eramos prisioneiro em um tipo de calabouço do século XII d. C.. Por que havia tantas coisas modernas lá dentro? E bem confortáveis, deste o memento que acordei nesse lugar, vi que ele vem mudando, no começo um calabouço sem janelas, depôs apareceram janelas como um estralar de dedos, comidas terráqueas do nada, assentos terráqueos, tudo terráqueo. Estranho. Meus pensamentos me ajudaram a sair da paranóia. Me levanto e vejo que o ambiente já mudou parecia uma casa Britânica do século XV. Típica Inglesa, grande com vários quartos e diversas outras repartições.

- O louco esse lugar não para de crescer.

- Isto e coisa da tecnologia deles.

Disse Paulo que estava no mesmo quarto que eu.

Procurei pela Pietra e o resto da tropa naquele lugar. Encontrando uma imensa porta aberta na sala de star. Paulo já havia saindo sem eu notar, quando saio dou de cara com outro universo fora do calabouço, parecia a empresa dos monstros S. A. Várias portas enfileiradas, exatamente análogo ao mundo da imaginação Disney.

- Mais que Coisa. Onde exatamente Estamos? Se essa não for a nave mãe meu amigo sagaz, nos estamos fritos cara. Disse Fabrício boquiaberto.

- Se liga só ali em baixo.

Todos olhavam.

- aquela porta roxa ali tem uma escrita diferente, parece um símbolo familiar pra vocês?

- Deixa eu ver. Eu disse. Hum... Está dizendo sala de treinamento.

Eu tava, louco pra pegar seja lá o quem fosse, e dar uma surra daquelas, ao ponto que falei besteira quanto ao símbolo.

- Não espera... O emblema parece o das nações unidas


ok galerinha. Chegamos até o final do primeiro capítulo. O que vocês acharam? Ah lembre-se de dar aquele estrelinha marota e de comentar alguma coisa. Ok. Tenho um super livro pra indicar a vocês :

Acho que você vai gostar desta história: " 3030 o ano da extinção , de wandersonBarros9 , no Wattpad https://my.w.tt/lWmNLn0yJN

SESCRAM: O MUNDO DO AMANHÃ.Onde histórias criam vida. Descubra agora