As 15:00...
Estava indo me arrumar pra tal de comic con,não resolvi ir muito arrumada,coloquei uma blusa da Levi's,uma calça jeans rasgada e um tênis da vans e tirei uma foto no espelho pq neh beninax? Logo postei no insta@Bella_
@larii_ssa,@alyyamendex,@owenn e mais 1.000 pessoas curtiram essa foto
Comentários
@larii_ssa Para de tirar foto e vai se arrumar desgraça
@owenn sinto sua faltaa! Te espero amanhã
Aah! Ja ia me esquecendo,Owen é meu melhor amigo desde os meus 2 anos de infância,ele se mudou para Los Angeles e finalmente vamos poder se ver denovooo! Estou muitoo animada . Fui para o banheiro e passei uma base,um pó comapcto,um iluminador e rímel,ah! Ja ia me esquecendo do meu baton,um nude vai bem. Peguei minha mochila com dinheiro,um livro,meu laptop,fone e celular. Lá perto tem um starbucks então vou deixar minha irmã na fila e vou pro starbucks.
Chegando na comic con...
Fomos as primeiras a chegar então Larissa foi correndo pra fila de entrada para a comic con,Noah e Finn iam interagir com todos.
- Ooo pirralha de meia tijela,to indo ali no starbucks ta jararaca? Fica ae vendo seus boys q to bem calma lá.
- Tah intelectual de merda vai lá.
Fui para o starbucks,estava vazio,só tinha uma pessoa que eu acho ser um menino com
cabelo encoracolado,não consigo ver a cara dele pois está de costas mas parece ser bonitinho. Enfim,vou pedir meu frapuccino.
- Oi querida, vai querer o que?
- Um frapuccino de unicórnio,quanto fica?
- Ficou 15 reais.
-Aqui. *entreguei o dinheiro*
-Brigada flor.
Depois de pegar o frapuccino sentei no balcão e peguei meu laptop e meus fones. Fiquei fazendo meu trabalho da escola que precisava fazer para entrar ( a de Los Angeles ). Até que percebi que aquele menino sentou do meu lado,tudo bem,de qualquer forma é um balcão. ( vou começar a colocar nomes para não ficar confuso. ??? É alguem que vc nn conhece )
??? - Oi!
Eu - Hm oi!
??? - Não vai querer autógrafo?
Eu- Quee? Cm assim tiu?
???- Uai cê nn sabe quem eu sou?
Eu - Eu não! Tenho cara de ser gênio?
???- Não conhece nenhum Finn Wolfhard? Mike Wheeler? Stranger things? Richie Tozier? It : a coisa?
Eu- Ahh! Vc é aquele ator q minha irmã é louca tendi. Só conheço de tanto ela falar mesmo.
Finn- Uai nunca viu Stranger Things?
Eu- Eu nn,nn sou mt das séries,prefiro meus livros.
Finn- E-eu também. Apesar de fazer a série nn sou mt fã de ver.Continuaa...
Povinhu espero q tenham gostado bjus 😘💕🤞🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A high school love ~ Noah Schnapp,Finn Wolfhard,Jack Grazer
Fanfiction~ Parece que na vida de Bella nada para quieto,uma simples mudança faz ela conhecer três garotos lindos. Seria possível essa apaixonite dar certo?