Tinha acabo de mexer no computador quando minha mãe entrou no meu quarto.
Mãe- Filha,nós vamos nos mudar.
Eu- O QUE?! EU NÃO QUERO EU SO...- fui interrompida por ela
Mãe- Calmaa! Não vai ser de Los Angeles,nós vamos para uma outra casa na mesma rua,mas maior e mais bonita.
Nossa tinha levado um susto,mas até que ia ser legal,espero que meu quarto seja lindo.
Eu- Nossa mãe! Que susto meu deus.
Ela saiu do meu quarto e eu resolvi me arrumar,como eu sei que Noah provavelmente vai me olhar pela janela,fechei a cortina. Queria uma surpresa hehe. Iria sentir falta de Noah me espionando na janela todos os dias. Mas,se é uma casa melhor tudo bem.Fui tomar banho,tomei um belo banho e quando saí coloquei meu roupão,fui no espelho, passei uns cremes e escovei os dentes. Escolhi uma música no caso a " The Light Is Coming" da Ariana e fui me arrumar,passei uma leve make,uma base,um pó,blush e um rimelzinho. Era tão leve que minhas sardas apareciam,coloquei minhas lentes e fiz um rabo estilo Ariana,meio clichêzinho mas também na modinha. Resolvi ir com um tênis da Vans meio verde musgo,acompanhado por um vestido bem "skinny" como falam,apertadinho. Ele tinha uma gola e era completamente preto e era regata,como achei que estava simples demais resolvi colocar uma blusa xadrez verde musgo,da mesma cor do tênis, e branco,uma meia calça nude e um colar de pérolas feito por meu pai,que faleceu.
Logo fui me vestir,comecei pela meia calça,seguido do vestido e logo amarrei a camisa xadrez. Calcei meus tênis e como um toque final ( minha especiaria ) o colar de pérolas,fazendo o look ter um brilho. Vejo uma mensagem em meu celular de Noah e outra de Jack. Noah me pedindo para descer e Jack pedindo para conversar. Mando para Jack que agora não poderia e para Noah que ja estaria descendo.Noah P.O.V
Eu estava completamente animado para tarde. Nem conseguia almoçar direito. Quando vi,já era hora de me arrumar,tentei ver pela janela a Bella mas,ela havia fechado as cortinas. "Esperta" pensei na hora. Fui me dirigindo para o banheiro propondo-me um banho. Liguei o chuveiro e tomei um banho gelado,quando saí do banho me sequei e deixei o cabelo molhado mesmo,havia escolhido uma roupa. Uma camiseta branca da Vans ( com Vans escrito nela ), uma calça jeans clara e um pouco rasgada, uma espécie de "jaqueta" preta com detalhes em dourado e um tênis da Adidas bem casual. Depois de me vestir eu fui arrumar o cabelo,coloquei para o lado e passei um perfume. Uma colônia doce,tinha o cheiro de chiclete. Precisava ficar apresentável não é mesmo?
Resolvi chamar ela mas ela não respondia,mandei mensagem liguei e...Ah! Ela respondeu.
Fui até a minha porta e fiquei esperando uns 2 minutos até ela chegar. Nossa ela estava muito linda. Recebi uma ligação de um número desconhecido. Atendi,estava com o coração acelerado.
Ligação on
???- DESGRAÇADO SAI DE PERTO DA BELLAAAAA!
Noah- Han? Quem é?
???- ELA JÁ É MINHA! EU GOSTO DELA.
Noah- J-Jack?!
Percebi que era ele por causa de sua voz,meu deus não acredito!
Jack- NÃO NÃO JESUS.
Noah- Cara,só estamos indo sair como AMIGOS.
Jack- Acho bom,só para avisar estou de olho.
Noah- O que?Ligação OFF
Estava com muito medo,praticamente DELIRANDO. Não se sabe do que Jack é capaz,ele é bem ciumento. Estava lá delirando até que Bella me acordou para vida.
Bella- Noah! Alôoo. - ela disse passando a mão na minha frente.
Eu- Ah ah Oi oi.
Bella- Uaii oq aconteceu?
Eu- Nada...Vamos lá?!
Tentei deixar aquilo para lá e fomos caminhar.Bella P.O.V
Achei aquilo bem estranho mas acabei deixando de lado. Começamos a caminhar,não sei onde vamos mas espero ser legal. Não caminhamos tanto mas quando chegamos estava em um parque,mas não era um parque qualquer,era infestado de flores e tinha pouca gente. Havia um banco no meio das flores e perto dele um chafariz,em volta desse chafariz alguns trevos de quatro folhas estavam por toda parte. Nunca tinha visto um parque tão bonito assim.
Eu- Noah isso é lindo...
Noah- Igual você.
Eu- Han?
Noah- Bella. Eu gosto de você,sempre gostei. Desde a primeira vez que te vi,eu me apaixonei,você é muito linda,engraçada e...eu te amo.
Eu- Noah... - ele me interrompe e me beija.
Até ele separar e me abraçar,me toquei que sempre gostei do Noah.
Eu- Também amo você.
Voltamos a nos beijar até que somos interrompidos por,bom,vcs vão ver.
Lari- BELLA?! NOAH?! MEU DEUS
Eu- Eu- eu posso explicar. - digo isso saindo do beijo.
Noah- Err,oi Lari?!
Lari - M E U DEUS EU SHIPPO!!
Eu- Garota tu tá ferrada de um jeito...
Ela pega seu celular e tira uma foto,nós sorrimos para a fto,gente é o hábito haha.
Lari- Ta perfeita! Só quero ver quando a internet toda saber.
Eu- GAROTA O QUE TU QUER?
Lari- Me leva pra casa do Finn.
Eu- O QUE? Nem fudendo.
Lari- Ent vc vai ver.
Ela sai caminhando.
Eu- Calma,ela não vai fazer nada muito grande acredite.
Noah- Certeza?
Eu- Sim,é melhor nós irmos para nossas casas.
Noah- Okk,vamos.
Nós chegamos nas nossas casas,nos abraçamos e fomos cada um para sua casa. Meu celular estava apitando muito! Olhei para ele e era tudo do instagram,pessoas me seguindo,comentando,likes surgindo e tudo. A peste da minha irmã tinha postado minha foto com o Noah,confesso,ficou tri bonitinha mas, COMO ELA CONSEGUIU MINHA SENHA?! Troquei a senha na hora e desativei as notificações do instagram. Aqui está a postagem:@bellagenovaz
Foto💓🤪
@finnwolfhardoficial,@noahschnapp e mais 245.678 pessoas curtiram.@noahschnapp : 💞💥
@owenn_ : agora buguei, Jella ou Boah?
E mais 17.890 comentários.Estava confusa,eu,gosto do Jack? Ou Noah? Meu deus sinto que vou expludir,é melhor deitar. Deito na minha cama e fico olhando para o teto pensando,até pegar no sono.
GENTE OLHA A BELLA HEINN haha. Bjs esse foi o capp! Novos personagens estão por entrar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A high school love ~ Noah Schnapp,Finn Wolfhard,Jack Grazer
Hayran Kurgu~ Parece que na vida de Bella nada para quieto,uma simples mudança faz ela conhecer três garotos lindos. Seria possível essa apaixonite dar certo?