00

371 17 6
                                    

Notas do autor
Leiam esse capítulo ouvindo a música, bjss
A mudança
Oiih,me chamo Bella,tenho 15 anos e moro em Santa Catarina,no Brasil,bom,não por muito tempo,vou me mudar para Los Angeles,aleluia aquele cursinho de inglês serve p alguma coisa não é mesmo? Enfim,vou contar para meus "amigos" e por que estou feliz de ir se tenho meus amigos aqui você deve estar se perguntando,bom aqui na escola do nada eu apareci na TV como modelo de um comercial e me trataram como abelha rainha,esses meus "amigos" só falam comigo por causa da minha fama ( que praticamente só existe na escola ) e não por amizade,de qualquer forma é realmente um alívio sair de lá.Amanhã é meu último dia de aula,a única pessoa que vou sentir falta é a Clara,professora de Ciências,amo ela e amooo ciências. Enfim,preciso dormir que amanhã será um grande dia.

      No outro dia...

Acordo com minha irmã cantando,oque está mais para gritando a música da Calpurnia, se não me engano é esse o nome,aquela guria é viciada em cada passo desse tal de Finn Wouiard não sei o nome dele,talvez eh isso só sei que é Finn e deu.
  - OOOO DESGRAÇA PARA DE GRITAR DEMÔNIO! - falo batendo na parede
- VEM ME PARARRRR! - ela diz e continua cantando
Affe o jeito é acordar mesmo,coloco minhas pantufas e ja vou para o banho,tomo um banho relaxante e coloquei minha roupa

   - OOOO DESGRAÇA PARA DE GRITAR DEMÔNIO! - falo batendo na parede- VEM ME PARARRRR! - ela diz e continua cantandoAffe o jeito é acordar mesmo,coloco minhas pantufas e ja vou para o banho,tomo um banho relaxante e coloquei minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo escovei meu cabelo e resolvi descer para tomar café.
- Bom dia mãe! - disse na maior felicidade
- Bom dia filha! Animada para noite?
- Siim,amo Los Angeles,não vejo a hora de sair dessa cidade escrota haha.
- Verdade filha,bom,fjz panquecas de doce de leite para você,só vai chamar sua irmã antes e... - ela foi interrompida por um grito da Larissa. Fui correndo e subi as escadas.
- LARISSA O QUE ACONTECEU MUIEEE?
- VOCÊ NÃO VAI A C R E D I T A R
- O QUE CRIATURAA
- NOAH SCHNAPP,E FINN WOLFHARD VEM AQUI DE T A R D E - ela diz muito animada
- E EU PREOCUPADA COM VOCÊ SUA DESGRAMILDA!! E daí que eles vem? É naqula comic con?
- Simmm! É na comic con, vou falar com a mamãe pra ela me levar mdsss - ela estava literalmente tremendo.
Passei no meu quarto e peguei a mochila,meu celular e meus fones,coloquei os fones e fiquei ouvindo "god is a woman" da Ari ( divaa ) melhor cantora ever. Chamei a Lari e fomos la fora esperar o ônibus. Estava um silêncio até Lari quebrar o silêncio.
- Falei com a mamãe, você vai me levar para ver o Finn e o Noah,se não for ta de castigo.
- Pirralhinha de merda...- falei baixo aleluia ela nn me ouviu.

O ônibus tinha chegado e encontrei Alya, uma daquelas "amigas" que falei.
- Oi Alya, você vai ser a primeira a saber...eu vou me mudar para Los Angeles.
- Nossa! Sério? Vou sentir sua falta
Falsiane do capeta, jararaca desmamada
Pensei isso e muito mais dela,foi a viagem inteira quieta,até chegarmos na escola.
-Alya vou indo para meu armário,te vejo por aí,vai contando a notícia a todos.
- Okk migah,bjs
Pedi pra ela msm,nn sou obrigada a avisar a escola toda,melhor falar pra uma q o boato ja se espalha. Enfim,minha primeira aula hoje é ciências,aleluia,vou embora na hora do recreio então pelo menos posso me despedir da Clara.
Entrei na sala,me sentei no fundão,evitando todo mundo.
DEPOIS DA AULA..
Dei tchau para prof,confesso foi triste mass,vida que segue. Hoje minha irmã tem aquela comic con as 15:30,vou la buscar ela na sala dela.

Continua...

Comentem oq vcs acham que vai acontecerrr!

A high school love ~ Noah Schnapp,Finn Wolfhard,Jack GrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora