Acordei com o despertador tocando,nunca tinha estudado de manhã.
- PARA DESGRANHAAAA- eu bato no despertador.
Não conseguia mais dormir então eu resplvi acordar mesmo,fazer o que?
A escola começa as 7:45 ( hehe ) como eu sou anta,coloquei o despertador para as 5:30 inves de 6:30. Alguém me assassina pfvr. Enfim,eram 5:35 e resolvi colocar uma musica para ficar ouvindo,enquanto ninguem acordava. Coloquei a música e fiquei dançando igual uma louca.Noah P.O.V
Tinha acabado de acordar,sempre acordo cedo para fazer os temas. Ia pegar minha mochila quando me lembrei que não havia tema nenhum,resolvi tomar banho. Mas quando me virei eu vi a Bella na janela,ela estava de pijamas e aqueles coques despojados. Estava de óculos e sem maquiagem,nossa até assim ela era bonita. Mas será que estou apaixonado? Bom,talvez,não sei,acho que sim. Sentei e fiquei olhando para ela,comecei a rir,ela estava dançando igual uma pateta haha. Eita ela me viu,oshi me mostrou o dedo do meio,fechou as janelas...HAHAHHA. Preciso tomar banho.
Bella P.O.V
Estava bem pateta dançando quando virei para a janela e vi Noah rindo e me olhando,filho da mãe. Mostrei o dedo do meio e fechei as cortinhas,porque não sou obrigada a nada bb.
Ja eram 6:00 e resolvi ir tomar banho. Liguei a água quente,peguei meus shampoos e um pequeno frasco de creme hidratante. Logo entrei no banho e me lavei,passei o creme hidratante e fiquei esperando três min até tirar do meu cabelo. Depois saí do banho e me sequei,escovei meu cabelo e depois sequei ele,ja eram 6:45. Então resolvi fazer um penteado,nunca fui boa de fazer mas não custa tentar,ficou até bom. Aqui uma foto dele :Fui até meu armário e coloquei uma roupa,com todo cuidado para não ser de mais nem de menos. Cheguei ao ponto de ir com um moletom rosa branco e cinza pastel,calça jeans bem clarinha,uma toca rosa pastel e um all star branco e rosa pastel. Aqui a minha roupa :
Vi que minha mãe ja tinha acordado então resolvi descer as escadas para tomar café da manhã.
Mãe - bom dia filha.
Eu- Bom dia mãe!
Mãe- Pode ir acordar sua irmã?
Eu- Com todo prazer. - Eu ri baixinho
Logo peguei uma panela e uma colher e fui de fininho para o quarto de Lari.
Eu- ACOOOORDA MISÉRIIIA - grito enquanto bato na panela com a colher.
Lari- DIAAAABO ISSO EH JEITO DE ACORDAR SUA IRMÃ?!Cof cof...
Eu- Para de fingir que ta doente que eu..- me lembrei que ela podia atacar meus amigos ja que são famosos...
Lari- Eu to muito doente! *tosse e espirro fingido*
Eu- Ah ok vou avisar para a mãe,
Avisei para minha mãe e fui fazer meu café da manhã. E logo fiz chocolate quente e torrada com manteiga. Tomei e comi tudo,peguei minha mochila rosa pastel ( na foto da roupa ) meu óculos e fui pegar minha bicicleta,no caminho encontro Jack.Jack P.O.V
Estava tomando café e droga,só consigo pensar no beijo de ontem...Será que estou apaixonado? Mas mano ela é bonita mesmo,acho que deveria chamar ela para ir ver um filme sei lá. Saio e pego minha bicicleta,espera aquela é a Bella! Me aproximo dela.
Eu- Eai Bella?
Bella- Ah oi Jack! :3
Nossa,ela está sem maquiagem...ela é linda ainda sem maquiagem.
Eu- Pronta para seu primeiro dia?
Bella- Acho que sim haha
Eu- Depois da aula você quer ir ao cinema? Poderiamos tomar um sorvete também.
Bella- Ah,gostaria sim! Que horas?
Eu- As 14:30? Eu passo na sua casa e podemos ir para o shopping de bike.
Bella- Okk,combinado então.
Meu deus não acredito que ela aceitou!!Bella P.O.V
Foi legal da parte de Jack de me convidar,entramos na escola juntos mas o armário dele é longe do meu e os meninos não tinham chegado ainda então fiquei sozinha perto do meu armário.
???- ABRAM ALAS QUE EU CHEGUEI!
Quem é aquela rodeada por duas meninas,meu santo patricinha...
Ela estava usando uma make muito exagerada e uma roupa que parece de festa...Com certeza se acha...
???- Ooo rapariga sai da minha frente.
Eu- Não brigada to bem aqui.
???- Você sabe com quem está falando?
Eu- Nop e to bem sem saber - fecho meu armário e começo a sair caminhando.
Lya- POIS SAIBA QUE SOU LYA LEE, VC DEVE RESPEITO A MIM!
Eu- Eu disse q nn quero saber e respeito só devo a minha mãe, não a jararacas.
Lya- Pois fique quieta q nem amigos você tem! Ela disse isso e logo Jack,Finn,Noah e Owen apareceram.
Finn- Ela tem sim! E você que não tem amigos verdadeiros!
Jack- Ela tem nós!
Owen- Sua rapariga,vai lá pra festa que você veio.
Noah- É,volta pro esgoto ratazana.
Lya- Pelo menos ela é feia!
Eu- Desculpa,não consigo te ouvir. Pra mim te ouvir vc tem que sair debaixo desses 5 quilos de maquiagem.
Ela sai bufando e os meninos me abraçam. Todos ficam nos olhando...Continua...
Ent amoress esse foi o capp,espero que tenham gostado,de noite sai o 05 ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A high school love ~ Noah Schnapp,Finn Wolfhard,Jack Grazer
Hayran Kurgu~ Parece que na vida de Bella nada para quieto,uma simples mudança faz ela conhecer três garotos lindos. Seria possível essa apaixonite dar certo?