João é Julia saíram do hospital com o sentimento de dever cumprido, Emfim tudo aquilo acabou, não foi como eles imaginavam porém Deus sabe de todas as coisas, Ao chegarem em casa a falta de Caleb foi instantânea, tudo lembrava o menino.
Os olhos de Julia se encheram de lágrimas que teimavam em cair, mesmo sabendo que fez o que tinha que ser feito, o amor pelo o filho e falta que ele iria fazer dali em diante a deixavam triste.
João por sua vez, estava parado na porta com um semblante calmo, estava sentindo falta do filho sim, mais sabia que o sacrifício que fez valeria a pena é que muitas almas teria a oportunidade de conhecerem a Cristo.
Iria sentir falta de ver o filho sorrindo, das conversas em família ou da simples companhia um do outro, porém a forma como tudo aconteceu, como o filho estava preparado, o confortava.
João percebe a tristeza nos olhos de sua esposa, é bem sabe o quanto foi difícil para tomar aquela decisão, mais depois do abraço daquele médico, que mais parecia o espírito santo o abraçando, estava com o coração leve.
João: Amor! Amor?
(Chama Julia que parece estar longe)
Sente-se aqui.Julia: Sim!
(Fala com o semblante triste)Julia sentou-se do lado de João e ficaram abraçados em silêncio, o silêncio era a melhor resposta a se dar naquele momento.
João sente a necessidade de acalentar a mulher em seus braços sabe o quanto está sendo doloroso pra ela.
João: Escuta, vai ficar tudo bem, essa foi a vontade de Deus, nosso herói se foi para que todo o mundo possa ser curado, você lembra das palavras dele, ele estava preparado. (Fala lembrando do filho horas antes em seus braços)
As palavras de João foram sinceras, e nesse exato momento o espírito santo a visita, e acalma seu coração. E apartir daquele momento, a tristeza que estava em seu peito saiu como se uma mão a tivesse tirado.
Júlia: Obrigada amor, (fala com um sorriso sincero) como será que vão fazer a homenagem a Caleb?
João: Confesso que não estava mais lembrando disso, mais nosso herói merece.
Continua.....
Oiiii pessoal, espero que esteja gostando. Desculpem os erros ortográficos.
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valor Do Sacrificio
SpiritualO que você faria se pudesse salvar a humanidade? João um homem simples tem muitos questionamentos em sua cabeça toda hora se faz a mesma pergunta. tudo ao seu redor esta desmoronando, todos já não tem mais esperança, parece que e o fim, qual e a mel...