João e sua familia vão juntos a igreja pedir a Deus pela a descoberta da cura. Quando derrepente uma mulher entra gritando e chorando todos ficam assustados sem saber o motivo de tanta gritaria.
Mulher: socorro, socorro, me ajudem meu marido esta em casa com os sintomas dessa doença.( fala chorando)
Todos ficaram assustados Não demoraria muito para que a doença se espalhasse.
O desespero tomou conta de todos na igreja alguns sairam correndo outros cairam aos prantos chorando.João decide voltar pra casa com sua familia todos tristes com a noticia,
João: E agora? O que vamos fazer?
E questão de tempo pra ter mais pessoas infectadas e mortas.Caleb: fica tranquilo papai tudo vai ficar bem Deus vai ajudar.
Todos da cidade ficaram apreensivos em poucas horas sai a noticia que o esposo da mulher que apareceu na igreja havia morrido.
Em questão de horas a doença se espalhou e já havia pessoas infectadas em toda a cidade, João decide ligar a tv para ver mais noticias e se preocupa ainda mais com o que ver.Jornalista: o mundo esta em panico com essa nova doença, os cientistas estão trabalhando incansavelmente para descobrir o antidoto mais nada funciona, sera esse o fim da humanidade? Voltamos a qualquer momento com mais informacões.
João: Meu Deus! Tenha misericordia da minha familia.
As horas se passam e aquela cidadezinha esta aos prantos uns por perderem seus entes queridos outros com medo de serem infectados, Não há muito o que fazer, resta apenas se apegar a sua fé e esperar um milagre do céu.
Julia: Então amor alguma novidade? Encontraram a cura?
João: Nada ainda! (Fala abraçando julia)
Julia: temo por nossas vidas, e se nos? Ah Não quero nem pensar nisso (fala chorando).
João: vai ficar tudo bem tenha fé.
Quando João termina de falar o plantão do jornal e acionado na tv como estava ligada rapidamente eles ouvem o que parecia impossivel.
Continua...
Desculpem os erros ortograficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valor Do Sacrificio
EspiritualO que você faria se pudesse salvar a humanidade? João um homem simples tem muitos questionamentos em sua cabeça toda hora se faz a mesma pergunta. tudo ao seu redor esta desmoronando, todos já não tem mais esperança, parece que e o fim, qual e a mel...