A alegria dos médicos dava uma esperança em cada uma daquelas pessoas que estavam ali aguardando, quando ele chama um nome em voz alta olhando em direção a todos aguardando a pessoa se manifestar.
Caleb se assusta,
Afinal é seu nome que estão chamando.Caleb: Papai e o meu nome! E o meu nome que estão chamando.
João até então não tinha se dado conta de que realmente era seu filho que estavam chamando.
Quando ele volta a realidade já estão repetindo o nome.
João: Sim meu filho realmente é você que estão chamando, vamos até o médico, Fique tranquilo vai ficar tudo bem.
João pega na mão de seu filho e caminha até o médico que está com sorriso de ponta a ponta.
Médico: Oi o senhor é o Caleb ?
João: Não me chamo João, Caleb e meu filho (fala apontando para o menino)
Assim que o médico avista Caleb seu sorriso se desfazer, talvez por ser uma criança poderiam ter problemas.
o conduziram para uma sala coletaram novamente o sangue para fazer exames mais precisos, enquanto isso João é seu filho aguardavam ansiosos pela a resposta, Júlia estava preocupada com a reação do médico.
Julia: amor! Você viu a expressão do médico quando viu nosso filho?
João: sim! Eles estão felizes parece que enfim esse pesadelo chegarar ao fim,
Júlia: não amor! Quando você apresentou Caleb o médico parecia preocupado, temo pela a vida de nosso filho.
João estava tão empolgado com a notícia do sangue do filho ser limpo que não tinha a real noção do que estava acontecendo de verdade,
Quando novamente o médico chega até eles com a expressão preocupada, mostrando a todos que algo estava errado.
Chamou João para conversar a sós.
João jamais imaginaria do que se tratava, não passava pela a sua cabeça que o destino da humanidade estaria em suas mãos.Médico: senhor João! Não sei como falar isso com você mais serei breve, jamais imaginariamos que seria uma criança que teria o sangue limpo, e você sabe como está doença está alastrada por todo o mundo, então precisaremos usar todo o sangue do seu filho antes que seja tarde.
João encontra-se em estado de choque cada palavra que o médico falava ele parecia não acreditar no que estava acontecendo, sua tristeza foi profunda o que fazer nessa situação, sua cabeça rodava não estava acreditando no que ouvia.
Médico: senhor João precisamos levar seu filho o quanto antes.
João: espera!!
Preciso falar com minha esposa e com meu filho.Médico: Está bem! Não demore estamos em uma corrida contra o tempo.
João não sabia o que fazer, como iria falar aquelas palavras pra sua esposa, que decisão tomar, como isso era possível.
Continua....
E então o que será que vai acontecer?
Deixe seus comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valor Do Sacrificio
SpiritualO que você faria se pudesse salvar a humanidade? João um homem simples tem muitos questionamentos em sua cabeça toda hora se faz a mesma pergunta. tudo ao seu redor esta desmoronando, todos já não tem mais esperança, parece que e o fim, qual e a mel...