Mira on
Eu acordei mais cedo do que de costume acho que é porque estou animada para rever o Gaara-Senpai depois de tanto tempo e eu também espero não ter que enfrenta-lo no exame Chunin afinal ele é meu amigo e eu não quero machuca-lo me levantei fui para cozinha e tomei meu café lavei a louça depois fui para o banheiro escovar meus dentes e fazer minhas higienes depois fui pro meu quarto me trocar coloquei um vestido ninja preto mas com um shorts preto por baixo só pra garantir uma sandália ninja de cano longo e luvas arrastão prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto pois ele é muito comprido e pode me atrapalhar durante os exames porque normalmente eu deixava solto mas acho que vou começar a prende-lo para ele para de me atrapalhar durante as batalhas.
sai de casa o sol estava nascendo e eu me encantei porque fazia tempo que eu não via o nascer do sol fui andando pelas ruas desertas de konoha e observando o nosso querido gigante amarelo se levantar.Mira off
Gaara on
Eu estava observando as ruas desertas de Konoha enquanto o sol se levantava quando olho pra baixo e vejo Mira andando meio distraida olhando para cima então eu descido descer e falar com ela já que eu não tenho nada pra fazer então usando minha areia eu desço do telhado do hotel onde eu e meus irmãos estamos ficando durante o exame Chunin e começo a me aproximar dela.
Gaara off
Mira on
Estava meio distraida quando escuto alguém me chamando.
???- Mira oi.
Quando olho para trás vejo Gaara Senpai o que ele estava fazendo andando por Konoha a essa hora?
Mira- Oi Gaara! O que esta fazendo andando sozinho por Konoha a essa hora?
Gaara- Eu vi você andando por ai e decidi vir aqui conversar com você. Mas e você o que faz andando por ai tão distraída?
Mira- Bem eu acordei mais cedo do que o normal hoje então eu descidi andar por ai e acabei me distraindo com o nascer do sol.
Ficamos conversando por um tempo e fomos vendo a vila despertar e ficar mais clara lembramos de quando passamos quase o dia inteiro juntos quando eramos crianças foi muito divertido quando me dei conta percebi que iria me atrasar para encontrar a minha equipe para irmos nos escrever na prova Chunin.
Mira- Gaara eu preciso ir já to atrasada para encontrar a minha equipe pro exame agente se vê mais tarde thau.
Fui correndo o mais rápido que consegui mesmo sabendo que eles iriam reclamar do atraso.
Mira off
Gaara on
Eu observei Mira até ela desaparecer de vista voltei para meu quarto onde encontrei uma carta a li e senti raiva e ao mesmo tempo traído alguns minutos depois minha irmã Temari veio me chamar para treinarmos um pouco antes do exame Chunin me levantei e fui mesmo sem o mínimo interesse, após muito tempo de treinamento Baki o líder da minha equipe veio nos chamar para irmos nos preparar para o exame Chunin.
Cerca de 30 minutos depois estávamos a caminho do local do exame estava cheio de outros ninjas de outras aldeias que também vieram participar do exame Chunin nós entramos e ficamos em um canto da sala um tempo depois as equipes da vila da Folha foram chegando eu vi o exato momento em que a equipe em que Mira estava chegou.
Assim que ela me viu veio correndo até mim com um pequeno sorriso em seu rosto com certeza ela tinha crescido muito desde que éramos crianças.
Mira- Oi.
Gaara- Oi.
Respondi um pouco frio mas ela parece nem ter se importando pois continuo lá.
Mira- Você sabe que eu nunca esqueci a nossa promessa não é?
Gaara- Por que está dizendo isso agora de novo?
Mira- Porque você parece que não acreditou no que disse mas é verdade.
Gaara- Nem me importo mais.
Mira- Eu só preciso ter certeza de que você acredita em mim.
Quando eu ia responder escuto aquele menino loiro acho que é Naruto o nome dele mas tanto faz, gritar.
Gaara- Ele é bem escandaloso.
Mira- Pois é.
Gaara- E respondendo o que você me perguntou eu acredito em você mas preciso descobrir o que aconteceu pra poder ter certeza da sua palavra.
Mira- Então você não confia em mim como antes?
Eu não respondi apenas olhei para o outro lado da sala.
Mira- Tudo bem eu entendo mas espero que descubra a verdade logo e você sabe que pode sempre contar comigo não é?
Fiz que sim com a cabeça logo tivemos que parar de conversas porque o instrutor da primeira parte do exame chegou.
???- Olá pivetada eu sou Ibiki (não sei escrever o nome dele se estiver errado me corrijam nos comentários)
E serei seu instrutor nessa primeira fase e essa Será uma prova escrita.
Gaara off
Mira on
Na hora que ela falou que essa fase ia ser escrita eu olhe pro Naruto na hora ele estava desesperado já que não é muito bom em provas escritas daí comecei a rir discretamente mas acho que Gaara percebeu porque me olhou com uma cara de quem me chamava de loca com o olhar depois ele o desviou como quem fingia que não me conhecia.
Ibiki- Muito bem vocês vão receber um número que será correspondente onde cada um vai sentar e esses 4 estrutores ficaram de olho em vocês e caso sejam pegos colando serão desclassificados do exame peguem seus números.
Assim que ele parou de falar nos recebemos nossos números e fomos nos sentar e logo recebemos nossas provas olhei para ela e já comecei a me preocupar com o Naruto.
Ibiki- E mais uma coisa antes de começarem se algum membro de sua equipe for mau serão todos desclassificados, agora podem começar.
E agora que o grupo tá ferrado espero que pelo menos uma o Naruto consiga fazer se não eu mato ele.
Conforme íamos fazendo a prova ia se ouvindo vários números sendo chamados com toda certeza foram pegos colando.
-----------------Quebra de tempo-------------
Após muito tempo o tal de Ibiki nos chamou.
Ibiki- Muito bem agora irei fazer a décima pergunta e eu preciso dizer que quem erra-lá não irá mais poder fazer o exame chunin.
Espera isso não é justo.
Ibiki- Portanto quem não se sente pronto para responder que saia agora mais fique sabendo que seu time inteiro será desclassificado e poderão tentar novamente no próximo ano.
Logo que ele falou isso várias pessoas levantaram a mão.
Pensamento Mira-" Estou preocupada com o Naruto será que eu levanto a mão? Não vou esperar pra ver o que vai acontecer."
Eu percebi que a Sakura estava incomodada com algo espera ela não está pensando em levar a mão ou está?
Eu a observei e vi que ela ia levar a mão mas Naruto foi mais rápido e começou a falar várias coisas que eu nem prestei atenção( Observação é que eu não lembro o que ele falou Sorry) mas enfim pelos poucos segundos que eu prestei parece que ele não desistiu apenas quis deixar bem claro que desistir não é com ele.
Ibiki- Muito bem todos passaram.
Todos- O que?!?!
Sakura- Mas e a décima pergunta?
Ibiki- Ela não existe e...
Mas falação eu mais uma vez não prestei atenção porque já deu pra entender que ele fez tudo aquilo pra testar nossa determinação ou algo do tipo( Observação eu também não lembro o que o Ibiki falou sorry)
Logo após isso uma mulher peituda entro pela janela essa sabe como fazer uma entrada.
????- Olá a todos meu nome é Anko e eu serei sua tutora na segunda etapa.
Ibiki- Adiantada como sempre Anko.
E mais falação logo fomos liberados e eu fui falar com o Gaara-Senpai.
Mira- Gaara.
Ele se virou e era possível perceber seus olhos frios e sem emoção olhos que um dia já possui mas não me importei.
Mira- Gaara podemos conversar a sós?
Ele apenas fez que sim com a cabeça e nos afastamos dos outros.
Mira- Gaara o que está acontecendo você está diferente.
Gaara- As pessoas mudam e eu mudei.
Mira- Sim eu sei mas você está muito estranho você foi frio comigo e você nunca tinha feito isso...
Gaara- Não me importo.
Mira- Eu nem te reconheço mais, se eu fiz algo que você não gostou me desculpa mas...
Gaara- Eu não me importo pois sei que isso é mentira.
Mira- Pense o que quiser mas saiba que eu queria muito te ver.
Não pude ficar lá por nem mais um minuto sai de lá correndo com lágrimas nos olhos.
Fui para montanha onde os rostos dos Hokages estão esculpidos.
Mira- O que aconteceu com você Gaara.
Disse apertado a metade que eu tinha do colar que compartilhamos.
De repente uma voz veio a minha cabeça.
????-" Não chore pequena eu nunca vou te deixar"
Essa voz sempre me confortava quando estava triste.
Mira-" Obrigada."
????-" Não há de que."
Mira-" Mas qual o seu nome? Você nunca me disse."
????-" Bem eu não possuo um nome."
Mira-" Então eu vou te dar um nome se você me permitir é claro."
????-" A vontade vou facilitar pra você e dizer que sou uma garota como você."
Mira-" Bem então que tal Hara?"
Hara-" Adorei."
Eu deixei um pequeno sorriso escapar por entre as lágrimas mas mesmo assim foi por pouco tempo.
Eu só queria saber o porque do Gaara estar tão diferente comigo ele não era assim apesar das pessoas mudarem eu sei como ele se sente mas mesmo depois dele ter...Bem esquece mas mesmo assim não me tornei fria como eu queria saber o motivo dele ter ficado estranho desse jeito.
Suspiro com meus pensamentos.
Mira- Eu vou descobrir o que aconteceu com você eu prometo.
Me levantei para sair.
????- Já vai eu acabei de chegar não quer brincar como antigamente Miradlyn.
Mira- Você?!?!
Continua...
---------------------------------------------------------
Oi pessoas lindas tudo bem? Espero que sim então eu sei que demorei para postar mas eu pesso desculpas é que eu estava com bloqueio criativo e um pouco sem tempo para escrever eu vou tentar postar com mais frequência mas não prometo nada e me desculpem também pelo capítulo pequeno eu vou tentar postar maiores mas também não prometo nada.
Então acho que é isso não se esqueça de votar se estiver gostando e se tem algo que não está te agradando por favor me avise nos comentários bjs 😘 e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Gaara Amigos Da Lua (Parada)
FanfictionLivro I sempre fui sozinho desde pequeno as pessoas me olham com desprezo me odeiam e tem medo de mim e passavam tudo isso para seus filhos cresci portanto só sem ninguém pra chamar de amigo meu pai mantinha meus irmãos longe de mim para eu ficar só...