Gente só pra avisar essa música não tem nada a ver com a história só está ai como uma referência ao nome da história mas eu gosto dela agora eu não sei vocês se gostarem deixa nos comentários se não me diz o porque já que eu acho meio impossível não gostar se bem que nada é impossível enfim chega de enrolação e bora pra história ou melhor pro capítulo.
---------------------------------------------------------Gaara on
Olá, meu nome é Gaara No Sabako, mas todos me conhecem como Gaara do deserto então me chame como quiser, e pode ter medo de mim também se quiser afinal todos já tem mesmo, tenho 12 anos e moro na vila de Sunagakure com meus irmãos e meu pai minha, mãe morreu quando eu nasci então eu nunca a conheci, mas tudo bem afinal todos me odeiam mesmo, então, tanto faz, eu sou o jinjuriki da besta de uma calda Shukaku e por causa disso todos da minha vila me odeiam eles me tratam mau, tem medo de mim e os passam para seus filhos tirando assim as minhas chances de ter amigos, antes eu achava que a única pessoa que me amava era meu tio, mas ele tentou me matar e assim mostrando que eu estava sozinho, sua tentativa foi falha e ele acabou morrendo deixando assim uma marca, naquele dia eu tatuei em meu rosto o que eu mais quero encontrar, tatuei em meu rosto a palavra amor, isso é o que eu mais quero, que alguém me ame, que alguém não me odeie e não tenha medo de mim, mas pelo jeito, isso nunca vai acontecer, pelo menos era o que eu pensava.
Agora irei lhes contar como fiz meu primeiro amigo ou melhor minha primeira amiga, eu tinha 6 anos na época, em um dia por obra do destino eu estava sentado no balanço que sempre fico observando as outras crianças brincando felizes umas com as outras, e me perguntava como seria ter amigos pessoas que me fizessem rir daquele jeito, foi aí que eu ouvi um barulho de alguém chorando bem perto dali, eu pensei em nem me arriscar em chegar perto, seja lá quem fosse sairia correndo de mim mesmo, então, eu notei que ninguém estava se importando, e fui ver o que era, vi uma menina que aparentava ter a minha idade, fiquei á observando sem saber o que fazer, já sabendo que ela correria de mim, foi aí que ela notou a minha presença e levantou a cabeça, e ficou me olhando, ela era bem fofa, tinha cabelos brancos, como a neve, seus olhos eram azuis bem claro, quase branco, e sua pele era branca igual a minha e ela tinha em seu pescoço um colar yin yang.Eu fiquei surpreso que ela não ficou com medo ao me ver, na verdade sua reação foi bem diferente á das outras crianças.
???- Olá quem é você?
Estranhei aquela pergunta, porque ninguém nunca tinha me perguntado isso antes.
Gaara- você não tem medo de mim?
???- Não porquê teria?
Eu fiquei surpreso, além dela não saber quem sou, ela não tinha medo de mim.
Gaara- Sei lá todos da vila tem medo de mim.
???- Bom eu não sou da vila e também não tenho medo de você. E você ainda não me respondeu como é o seu nome.
Gaara- Meu nome é Gaara No Sabako, mas todos me conhecem como Gaara do deserto, mas pode me chamar do que achar melhor.
???- Tá bom, vou te chamar só de Gaara então.
Ela disse isso é abriu um pequeno sorriso.
Gaara- E como é o seu nome?
???- A é mesmo, onde está a minha educação, meu nome é Miradlyn, mas pode me chamar só de Mira.
Gaara- Tudo bem Mira.
Mira- Ei você...
Gaara- Eu o que?
Mira- Quer ser meu amigo?
Eu nem sabia o que fazer, eu me senti tão feliz.
Gaara- sim, é claro que eu quero ser seu amigo.
Mira- Isso! Eu tenho o meu primeiro amigo que legal.
Gaara- Como assim seu primeiro amigo?
Mira- Eu... Não tenho nenhum amigo e pelo que parece você também não.
Gaara- É, eu não tenho, as pessoa tem medo de mim.
Mira- As pessoas nem sabem que eu existo.
Gaara- Nossa.
Mira- É meu pai nunca me deixou sair de casa o que resultou em uma pessoa invisível.
Gaara- Eu queria ser invisível as vezes.
Mira- Por quê?
Gaara- Pras pessoas não ficarem me encarando toda vez que me vêem.
Mira- Não entendo porque fazem isso, você é tão fofo.
Naquele momento ela tapou a boca com as mãos e ficou um pouco corada, eu também fiquei um pouco.
Gaara- Obrigado, você também é bem fofa.
Ficamos um tempo conversando até um homem meio estranho aparecer e a chamar, ele tinha a pele bem pálida, parecia até que estava doente de tão branco que era, os cabelos pretos, bem escuros e compridos e seus olhos eram amarelos, e lembravam muito os de uma cobra.
???- Mira está na hora de ir diga adeus ao seu amigo.
Mira- A mais já ? Eu queria ficar um pouco mais com ele.
???- Podemos voltar outro dia para vocês brincarem, mas agora temos que ir.
Mira- Tá bom. Thau Gaara.
Gaara- Thau Mira.
Mira- Antes de ir eu quero te dar uma coisa.
Ela pegou seu colar e separou a parte preta da branca colocou a parte preta em um cordão e me deu.
Mira- Essa vai ser a prova da nossa amizade.
Gaara- Hai.
Mira- Prometa que nunca vai me esquecer.
Gaara- Nunca você é minha única amiga. E você promete que nunca vai me esquecer?
Mira- Prometo. E também prometo escrever pra você sempre que possível.
Gaara- Certo e eu vou tentar escrever pra você também.
Mira- Gaara tudo bem se eu te chamar de senpai?
Gaara- Senpai? Gostei dessa!
Mira- Pode me chamar de monstrinha se quiser eu não me importo afinal foi um apelido que meu irmão me deu, se bem que eu o chamei de furacãozinho.
Gaara- Tá bom, monstrinha.
Mira- Thau Gaara-senpai.
Gaara- Thau monstrinha.
E depois daquele dia, eu nunca mais á vi, mais quase todos os dias ela me enviava cartas até que um dia, por algum motivo eu parei de receber as cartas dela, será que ela esqueceu de mim? Ou eu escrevi algo que a magoou? Ou ela não quer ser mais minha amiga? Eu nunca soube a resposta, mas ela simplesmente parou de escrever, eu espero reencontra- lá um dia, e saber porque ela parou de escrever pra mim, porque eu nunca parei de escrever pra ela, só não sabia se ela recebia minhas cartas, será que ela parou de receber minhas cartas e achou que eu tinha me esquecido dela, será que é por isso que ela parou de escrever? Não sei ao certo mas espero um dia descobrir.Continua...
---------------------------------------------------------
Espero muito que tenham gostado além dessa Fic eu tenho outra que se chama A Filha perdida Do 7° Hokage dá uma olhadinha lá e não esquece de ler e comentar nessa e na outra e por favor se você gostou não deixa de votar nessa e na outra.
Bjs e até o próximo capítulo.
---------------------------------------------------------
Eu uso palavras em japonês nas minhas histórias e não se preocupem pois eu prometo postar um capítulo com a tradução delas.
---------------------------------------------------------Aqui a minha outra história da uma passadinha lá por favor tô te implorando🙏E não esqueça de votar e comentar o que eu preciso melhorar ou que você quer que aconteça ou o que você acha que vai acontecer se você gostar é claro mas se não gostar please me fala onde eu errei o que é porque você não gostou, vou agradecer muito se você poder me dar uma forcinha.😊
Agora é thau mesmo...😉
Bjs e até o próximo capítulo de verdade agora.😘😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Gaara Amigos Da Lua (Parada)
FanfictionLivro I sempre fui sozinho desde pequeno as pessoas me olham com desprezo me odeiam e tem medo de mim e passavam tudo isso para seus filhos cresci portanto só sem ninguém pra chamar de amigo meu pai mantinha meus irmãos longe de mim para eu ficar só...