Mira on
Mira- Acha mesmo que Eu não conheço meu próprio pai?
Kimo- Acho porque ele não se importa com você então por que o conheceria melhor que eu?
Mira- Porque sou filha dele querendo ou não e quer saber eu não me importo eu não o vejo como uma figura paterna e sim como o baka que engravidou a minha mãe.
Essas palavras saíram da minha boca com um toque de frieza que eu não uso desde que era pequena desde que comecei a morar aqui na aldeia da Folha foi estranho mas normal ao mesmo tempo.
Kimo- Como pode dizer isso?
Mira- Simples dizendo apenas abri a boca e pronunciei palavras.
Meu rosto estava sem expreção nenhuma mas uma coisa eu tenho certeza eu deixei Kimo bem irritado com o que disse.
Kimo- Você vai aprender a respeita-lo querendo ou não.
Mira- Pode até tentar mas se eu não quiser eu não vou aprender.
Ele veio pra cima de mim com raiva e eu fui pra cima dele vou tirar ele daqui nem que tenha que mata-lo.
Nossos ataques se colidiram e devo admitir que esse foi mais forte que os outros.
Mira off
Kakashi on
Foi possível perceber a falta de expreção em seu rosto ela estava com a mesma expreção de quando chegou aqui o que será que aconteceu?
Eles foram um pra cima do outro e seus ataques se colidiram, cada um vôo para um lado e ambos colidiram com uma parede.
Naruto- Mira!!!!
Ele correu até ela.
Naruto- Mira você tá bem?
Ela não o respondeu apenas se levantou e passou por ele como se ele nem estivesse lá.
Mira- É o melhor que pode fazer?
Ela perguntou com voz de deboche era possível ver que ambos estavam cansados.
????- Eu nem um pouco.
O homem que lutava com ela respondeu como se quisesse provoca-la.
Kakashi- Mira já chega.
????- Parece que ela não escuta você.
O homem disse olhando para mim com um sorriso de quem pode me matar a qualquer segundo.
Mira- Kakashi sensei saia daqui e leve os outros esse problema é meu portanto não se meta.
Sakura- Não fale assim deixa agente te ajudar.
Mira- Se quiserem morrer a vontade mas se dá valor a sua vida fique fora disso.
Dito isso ela partiu pra cima do homem que retirou algo de seu bolso.
Kakashi off
Mira on
Eu não queria envolver meus amigos nisso portanto iria acabar com aquilo naquele instante.
Parti pra cima dele com a simples intenção de fazê-lo sair da aldeia quando ele retira algo de seu bolso não consegui identificar o objeto portanto me mantive alerta paguei uma kunai e joguei mas ele desviou como se não fosse nada então eu tentei acerta-lo com um soco mas ele desviou e usou o que estava em sua mão para me atacar mas desviei e aquilo passou de raspão em meu braço assim que tomei distância pude ver que era uma espécie de cristal.
Pensamento Mira-" Eu já vi esse cristal em algum lugar mas onde?"
Kimo- Você não o reconhece não é mesmo Kashy?
Mira- Para de me chamar assim eu nem sei o que é isso.
Kimo- Quem sabe ele não te explique se você voltar.
Mira- Qual parte do nunca você não entendeu?
Me senti tonta derrepente mas o que está acontecendo?
Kimo- Está sentido? Vou aliviar sua dor rapidinho.
Pensamento Mira-" Kusō eu não consigo me mexer direito."
Ele tentou me acertar de novo mas desviei por pouco mas estou mais lenta do que antes.
Olhei para meus amigos e logo para ele e acho que ele percebeu que estava preocupada com eles.
Kimo- Entendo.
Ele pegou seu cristal e concentrou chakra ( se estiver errado me corrijam nos comentários) e uma bola de luz foi em direção a eles.
Mira- Kakashi ojisan.
Corri o mais rápido que minhas pernas aguentaram naquele estado e empurrei kakashi pra que aquilo não o acertasse.
Logo um clarão foi a última coisa que vi antes de ouvir kakashi me chamar e Kimo dando sua risada sarcástica.
Mira off
Kakashi on
Aquele homem estranho fez algo com um cristal que ele tinha em sua mão e jogou em mim, Sakura e Naruto.
Mira- Kakashi ojisan.
Foi a última coisa que ouvi antes de Mira me empurrar e ser atingida por aquele ataque.
Kakashi- Mira!!!!
Logo aquele homem começou a rir da situação eu quero muito acabar com ele mas nesse momento minha maior preocupação é Mira que não me parece estar muito bem.
Assim que a poeira baixou fui até ela e me surpreendi com o que vi...
Kakashi off
Kimo on
Eu usei um cristal especial que existem em minha aldeia natal mas apenas os superiores tinham acessos e para minha sorte o senhor a quem eu Sérvia tinha acesso total a esse tipo de cristal pois era o superior de cargo mais alto que se podia ser naquela aldeia.
Concentrei chakra no cristal e o joguei na direção dos amiguinhos dela eu sei que as pessoas que ela ama são as coisas mais importantes pra ela então se eu matar um que seja eu posso atingi-la profundamente.
O ataque estava para o adulto do grupo e para minha alegria ela o empurra e é acertada pelo ataque começo a rir como se alguém tivesse falado algo que me tinha agradado agora sei algo que posso usar a meu favor.
Sorri com meus pensamentos infelizmente minha alegria durou pouco assim que a poeira baixou me surpreendi com o que vi e ao mesmo tempo fiquei com raiva.
Kimo off
Mira on
Eu senti medo de perder eles e naquele momento eu não me importava mais, se morresse, seria um problema a menos pro kakashi ojisan se preocupar mas eu não senti nada apenas... Apenas fiquei parada esperando algo acontecer abri meus olhos lentamente e estava parada no mesmo lugar sem nenhuma marca ou algo que indicasse que aquilo tinha me atingido e inclusive não havia nenhum buraco no chão que indicasse um impacto daquele tamanho fiquei surpresa o que tinha acabado de acontecer?
Olhei para trás e vi meus amigos me olhando preocupado olhei para o lado e vi Kakashi me olhando ele tentou se aproximar mas recuei olhei para Kimo e pude ver que me olhava com ódio em seus olhos.
Mira- Saia daqui ou eu te mato.
Ele começou a rir quase que instantaneamente.
Mira- O que foi está vendo alguém além de você rir? Não é uma piada.
Kimo- Eu sei muito bem que você não mata desde que veio para essa aldeia portanto não queira bancar a assassina assim do nada.
Mira- Foi você quem pediu.
Comecei a fazer selos de mão que pensei que nunca mais iria precisar Kimo começou a recuar.
Mira- Vá embora agora e eu não te mato, hoje...
Kimo- Ainda não acabou você vai me ver de novo Kashy eu não vou desistir tão facilmente eu vou voltar está me ouvindo eu vou voltar portanto me aguarde.
Ele disse isso práticamente gritando.
Mira- E eu estarei esperando por você agora suma da minha frente.
Ele sumiu em uma nuvem de fumaça caí de joelhos estava cansada olhei pra trás mais uma vez e pude ver Naruto, Sakura e Kakashi me olhando e um pouco mas para trás pude ver Gaara me olhando também.
Pensamento Mira-" Ele estava ali desde quando?"
Fui tirada de meus pensamentos por alguém tocando meu ombro olhei pro lado e vi Kakashi ao meu lado.
Mira- Desculpa pela bagunça.
Eu estava me sentindo culpada pelo que aconteceu.
Kakashi- Tudo bem não é culpa sua.
Apesar da máscara deu para perceber que ele sorria pra mim forcei meu melhor sorriso pra ele.
Kakashi- Vamos é melhor fazermos um curativo nesse machucado.
Disse apontando para o arranhão no meu braço.
Mira- Hai.
Me levantei e comecei a segui-lo.
Mira- Naruto, Sakura me desculpem pelas coisas que eu disse e por não aceitar ajuda só não queria que se machucassem por minha culpa.
Sakura- Tudo bem, tenham uma boa noite.
Ela disse acenando.
Mira- Boa noite.
Ela e Naruto se distanciaram e eu e Kakashi ojisan fomos para casa.
Assim que passamos por Gaara eu o olho pelo canto do olho e ele faz o mesmo pude ler uma pequena pontada de preocupação em seu olhar mas ele manteve os olhos frios de sempre.
Mira off
Gaara on
Eu pude assistir todo o ocorrido mas achei melhor não intervir em nenhum momento se ela não aceitava a ajuda dos amigos por que aceitaria a minha considerando o que tinha acontecido mais cedo fiquei preocupado com tudo que aconteceu mas mantive meu olhar frio assim que ela e seu sensei passaram por mim ela me olhou de canto e eu a olhei também acho que ela percebeu que estava preocupado mesmo com o olhar frio afinal ela me conhece melhor do que ninguém mesmo que tenhamos ficado se falando por cartas...
Assim que eles se afastaram segui meu caminho até o hotel meus irmãos me perguntaram por que tinha demorado tanto mas eu não os respondi e fui para o telhado.Continua...
Desculpem-me pelo capítulo pequeno...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Gaara Amigos Da Lua (Parada)
FanfictionLivro I sempre fui sozinho desde pequeno as pessoas me olham com desprezo me odeiam e tem medo de mim e passavam tudo isso para seus filhos cresci portanto só sem ninguém pra chamar de amigo meu pai mantinha meus irmãos longe de mim para eu ficar só...