Autora: essa é a parte que os ninjas do som lutam contra o time 7 eu vou pula porque estou com preguiça de escrever e também porque a criatividade tá foda espero que entendam agora chega de falar e bora pro capítulo. ^_^
---------------------------------------------------------Mira on
Depois de toda aquela bagunça voltamos a seguir nosso caminho até a torre eu estou levemente incomodada com a presença desse tal de Kabuto aqui por algum motivo ele me parece familiar mas não sei porque e nem de onde...
::::::::::::::::Quebra de tempo::::::::::::::::
(Autora- Vou pular para a parte em que eles já receberam as informações e vão continuar a prova porque eu não lembro essa parte direito e de novo a criatividade tá foda espero que entendam, continuando.)
Iriamos ter que lutar uns contra os outros para ver quem iria passar para a próxima prova isso era loucura mas até que eu ia gostar disso com tanto que não tivesse que lutar contra os meus amigos estava ótimo.
Olhei para frente e pude ver Gaara do outro lado então rapidamente olhei para baixo não estou pronta para encara-lo, ainda...
Pelo menos não depois do que ele disse e dos acontecimentos da noite em que Kimo entrou na aldeia, respirei fundo afinal tenho que ficar focada nas provas.
Provavelmente ele nem se importe afinal ele nem confia mais em mim, soltei o ar que nem percebi que estava segurando e apertei levemente meu braço no local em que está o curativo do corte que Kimo fez em mim e continuei olhando para baixo.
Logo a primeira luta foi sorteada é melhor eu começar a me concentrar respirei fundo mais uma vez e olhei para o campo de batalha.
Mira off
Gaara on
Estava distraído em meus pensamentos quando olho para frente e vejo que o grupo de Miradlyn conseguiu completar a etapa ela olha para mim mas logo olha para baixo e coloca a mão em seu braço.
Ela deve me odiar agora depois de tudo que disse para ela...
Logo foi sorteada a primeira luta olhei para frente mais uma vez e vi Mira respirar fundo e olhar para o campo provavelmente ela está tentando se concentrar no que está acontecendo olho para a luta que já tinha começado.
---------------Quebra de tempo---------------Algum tempo depois chegou a vez de Mira lutar ela iria contra um garoto de pele clara cabelos castanhos e olhos verdes...
(Autora- Quem será né?)
Seu nome é Ichiro, ela foi até o campo de batalha sem muita vontade e sem expressão alguma no rosto.
Ichiro- Então vamos ter o nosso acerto de contas?
Mira- É o que parece- Ela respondeu despreocupada.
Logo os dois começaram a lutar e devo admitir que esse tal de Ichiro é bem habilidoso.
Mira parecia apenas estar brincando com ele.
Ichiro- Vamos ver se ganha de mim sem seu amiguinho dessa vez- Ele disse em tom de deboche.
Mira- Não sou dependente de pessoas como você- Ela rebateu.
Essa luta está ficando interessante.
O garoto tenta ataca-la com genjutsu ela apenas continua indo em sua direção parece não se importar com o que o genjutsu a esta fazendo ver ela possui inclusive um pequeno sorriso no canto dos lábios.
Mira- É o melhor que pode fazer? Já vi coisa piores que isso- Ela ri um pouco- E já senti dores piores que essa.
Ela se aproximou e o pegou pelo pescoço assim o fazendo perder a concentração.
O genjutsu parou e ela abriu os olhos, seja lá o que ela viu não a afetou em nada.
Ichiro conseguiu se soltar dela e foi para trás pegando algo de seu bolso, ele logo mostrou que era algo pequeno e brilhante.
Ele o usou e várias espadas luminosas apareceram, Mira sorriu e nem se mexeu deixou que viessem até ela.
Assim que a poeira baixou ela ainda estava lá parada sem nenhum arranhão.
Mira- Minha vez.
Ela fez um sinal de mão e um foice apareceu em suas mãos.
Mira- Vamos ver se você sabe mesmo brincar.
Ela se aproximou dele lentamente tentando acerta-lo com a foice, ela conseguiu de raspão.
A foice literalmente absorveu o sangue que tinha em sua ponta.
Mira- Interessante.
Ele foi usar o cristal mas Mira conseguiu quebra-lo com a foice.
Mira- Gostei dessa habilidade.
Ela mexeu a foice em um movimento circular e as espadas reluzentes apareceram.
Ela as mandou na direção do garoto e ele não conseguiu se desviar muito bem.
Essa luta está mais interessante do que imaginei, nunca tinha visto Mira lutar,já que nos conhecemos muito jovens.
Me concentro novamente no campo de batalha, Ichiro está um caco nem sei como ainda está de pé.
Mira boceja, aparentemente de tédio ela não parece estar achando nada disso interessante.
- Vamos acabar logo com isso.
Ela joga a foice para cima e a mesma some no ar como fumaça, ela se aproxima do garoto a sua frente com os olhos fechados.
Ele por sua vez nem se mexeu parecia paralisado olhando para ela, assim que ela estava bem perto ela abriu seus olhos.
Confesso que o fato deles estarem muito próximos me incomodou um pouco, estão tão próximos que parecem que vão se beijar a qualquer momento.
Um grito estridente cortou o ar, Ichiro começou a se contorcer no chão.
O que acabou de acontecer? Ela nem fez nada ainda para ele estar fazendo todo esse escândalo
Encaro Mira seus olhos estão estranhos é como se estivessem vazios?
Um sorriso escapa por entre seus lábios como se a dor dele a divertisse, essa com certeza não é a Miradlyn doce que conheci anos atrás.
O que está havendo tem algo errado, nunca a vi dessa forma e pelo jeito seus amigos também não pois a encaram com uma certa expressão de medo.
Volto minha atenção para o campo a tempo de ver Ichiro cuspir sangue, o sorriso de Mira aumenta.
Ichiro- Eu me rendo mas faz parar faz parar- Ele suplicou em desespero.
Mira sorriu com as palavras que ouviu ela esperava que ele implorasse?
Ela então fecha seus olhos e coloca suas mãos sobre a cabeça do garoto a sua frente fazendo o mesmo parar imóvel no chão ofegante.
- E a vencedora é Miradlyn Hatake.
Mira não me parece animada com sua vitória, parece mais pálida que o normal inclusive.
Logo médicos vieram para levar Ichiro de lá uma garota se aproxima dele deve ser do time dele.
???- O que você fez com ele? Em sua aberração?
Aquelas palavras fizeram com que uma raiva se acendesse em mim e ela aumentou mais ainda quando aquela garota desferiu um tapa no rosto de Mira.
A mesma pareceu nem se incomodar.
???- Me responda- Gritou a garota.
Mira- Melhoras pra esse baka- Ela disse isso e jogou um pote para a garota.
E foi saindo em silêncio do meio do campo, ela não me parece muito bem...
Pude ver que enquanto saia do campo ela ingeriu algo que retirou de seu bolso.
Lá em cima seus amigos foram falar com ela mas ela não deu muita importância ao que eles falavam.
"O que será que foram aqueles olhos vazios?" Pensei comigo mesmo.
Gaara off
Mira on
Depois dessa luta estou esgotada não devia ter usado aquela habilidade, mas depois de tanto tempo não pensei que fosse me cansar assim.
Mas acho que me enganei tudo bem já tem um bom tempo que não a uso mas mesmo assim estou um caco depois disso tudo.
Naruto está me importunando com perguntas será que ele não sabe ficar quieto não?
- A Naruto cala a boca vai.
Disse e me levantei qual o problema dele? Fui para o banheiro joguei água no rosto.
Volto às lutas foram passando confesso que ver Gaara lutando foi incrível.
Ele luta muito bem, logo veio a última luta assim que tudo acabou fomos liberados para descansar.
Em alguns dias vira a parte final do exame espero me sair bem... É claro que eu não usei todos os truques que tenho na manga.
E com toda certeza que eu não vou passar esses dias descansando claro vou fazer isso mas apenas um pouco preciso treinar para me sair o melhor possível.
Fui para casa por hoje não irei treinar amanhã eu começo, eu mereço cinco minutos de paz depois dessa luta.Continua...
!!AVISO!!:Não irei postar capítulo nessa história com muita frequência mas vou tentar voltar a escrevê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Gaara Amigos Da Lua (Parada)
FanfictionLivro I sempre fui sozinho desde pequeno as pessoas me olham com desprezo me odeiam e tem medo de mim e passavam tudo isso para seus filhos cresci portanto só sem ninguém pra chamar de amigo meu pai mantinha meus irmãos longe de mim para eu ficar só...