Gaara on
Eu e meus irmãos estávamos nos preparando pra irmos para konoha, por causa do exame Chunin, eu nem me importo muito com isso, pra mim tanto faz o que vai acontecer, se vou ganhar ou perder, o fato é que já sei que tudo não vai acabar como esperado pelos participantes do exame Chunin, mas eu não estou nem aí pra eles, todos me odeiam mesmo, então pra mim tanto faz, já estávamos a caminho de konoha quando olho pra baixo e vejo o pingente que Mira tinha me dado e me pergunto o porque de ainda usar aquilo, afinal ela deve até já ter esquecido que eu existo, afinal monstros como eu sempre serão sozinhos nunca terão nada além de desprezo e solidão, mas sei lá, ela parecia ser diferente, ela me tratou tão bem se comparada às outras pessoas, sai de meus pensamentos ao perceber que já estavamos chegando em konoha, pois de longe pude ver seu enorme portão, entramos, um tempo depois um garoto de cabelos castanhos, olhos pretos e um cachecol azul bem comprido que ele poderia tropeçar e cair a qualquer momento, esbarrou em kankuro, ele pegou o menino e começou a querer "brincar" com ele, se bem que ele ia acabar matando o menino com sua brincadeira, logo apareceu um garoto loiro de olhos azuis e uma garota de cabelos rosas e olhos verdes.
Garoto loiro- Ei, solta o Konohamaru.
Kankuro- E quem é que vai me obrigar?
Garoto loiro- Eu, Naruto Uzumaki vou te obrigar.
Garota rosa- Aí Naruto você não tem nem chance contra ele.
Kankuro- É melhor ouvir a sua namorada.
Garota rosa- Ele não é meu namorado.
Temari- Aí Kankuro solta logo esse garoto e vamos embora.
Kankuro- A Maninha não se preocupe vai ser rápido.
De repente um garoto de cabelos pretos e olhos pretos também aparece e fala a mesma coisa que o loiro falou.
Garoto moreno- solta ele, se não vou te obrigar.
Garota rosa- Oi Sasuke.
Sasuke- Sakura agora não.
Gaara off
Naruto on
Naruto pensamento-" O Sasuke tinha que aparecer justo agora que eu ia ensinar uma lição pra esse cara".
Sasuke- Anda solta ele.
Kankuro- É melhor parar, ou vou dar uma lição nele e depois em você.
De repente, escutamos uma voz que deixou o cara que segurava Konohamaru e a garota que estava com ele, bem assustados, quando olhei para a árvore em que Sasuke estava tinha um garoto de cabelos ruivos e olhos azuis meio verdes.
Garoto ruivo- Solta ele Kankuro não viemos procurar confusão.
Kankuro- Ga-gaara eu só estava ensinando uma lição pra esses bakas.
Então esse é o nome dele Gaara.
Gaara- Vai solta-lo ou vou ter que te obrigar?
Temari- Gaara como você mesmo disse não queremos confusão então é desnecessária.
Ele olhou tão friamente pra quela garota que ela ficou até sem reação.
Sasuke pensamento-" Como não vi esse garoto chegar?".
O garoto desceu da árvore como areia e voltou ao normal quando chegou no chão.
Temari- Eu disse para o Kankuro não arrumar confusão mais ele não me escuta.
Gaara- Kankuro deixe eles e vamos embora isso é perda de tempo.
Kankuro- Certo Gaara.
O cara que estava segurando o Konohamaru logo o pois no chão e se afastou.
Kankuro- Pronto não precisa se estressar.
Eles parecem ter bastante medo desse cara pra mudar assim de uma hora pra outra.
Naruto off
Mira on
Estava andando procurando a Sakura, para conversar com ela sobre o exame Chunin, quando eu vi eles se metendo onde não devem, ou seja o Naruto deve ter arrumado confusão, ou ele ou o Konohamaru esses dois não tem jeito mesmo, resolvi ir até lá aliviar a situação pra Sakura, e tirar ela daquela confusão.
Mira off
Gaara on
Já estávamos de saída quando escutamos alguém falando bem perto dali.
???- Sakura eu estava te procurando.
Quando olhei vi uma garota de cabelos brancos com um pequeno sorriso no rosto se aproximar.
Bom Sakura deve ser o nome da garota de cabelos rosa, porque ela se aproximou dela ao ouvir esse nome.
Sakura- Mira que bom te ver você deu uma sumida por onde andou?
Mira- você sabe nunca fui de aparecer nos treinos então o Kakashi sensei foi atrás de mim pra entregar o papel do exame Chunin.
Sakura- A entendi mas enquanto aos treinamentos que você perdeu?
Mira- Já recuperei e tá tudo certo.
Naruto- Sem querer atrapalhar mas( interrompido)
Mira- Já atrapalhou.
Essa garota me lembra de alguém só não sei dizer quem.
Ela olhou pra mim com uma cara de desconfiada.
Mira- Espera eu já te vi em algum lugar.
Gaara- Você também me é familiar.
Ela me olhou com bastante atenção isso me deixou um pouco desconfortável.
Mira- Espera, Gaara-senpai é você?
Ao dizer isso ela abriu um enorme sorriso.
Gaara- Como sabe meu nome? E por que me chamou de senpai?
Mira- Gaara sou eu, a Mira lembra de mim? A garota que te deu o pingente.
Gaara- Quem?
Mira- Sou eu a monstrinha!
Gaara- Agora me lembrei.
Gaara off
Mira on
Ele pareceu um pouco desanimado ao lembrar de mim.
Mira- Gaara por que está falando assim comigo?
Gaara- Assim como?
Mira- Assim todo grosso.
Gaara- Porque você esqueceu da nossa promeça, e esqueceu que eu existia, eu nunca parei de escrever pra você, mas quando eu percebi que você não queria mais falar comigo eu parei.
Mira- Mas Gaara eu nunca parei de escrever pra você.
Gaara- Pare de mentir você nunca foi minha amiga de verdade você só fingiu por pena.
Mira- Isso não é verdade se fosse por pena eu nem teria dado uma parte do meu pingente pra você.
Gaara- Então se não é verdade por que eu parei de receber as suas cartas?
Mira- Eu não sei alguém escondia ou não entregavam pra você eu sei lá mas eu nunca parei de escrever pra você.
Gaara- sério?
Mira- Sério! Gaara você foi meu primeiro amigo eu nunca iria desperdiçar isso.
Gaara- você também foi minha primeira amiga.
Temari- Gaara sem querer ser estraga prazeres mas temos que ir.
Gaara- Certo! Nós vemos por aí Mira.
Eles começaram a se afastar, quando virei de costas pra eles, todos estavam me olhando com cara de ponto de interrogação.
Mira- O que foi gente?
Naruto- Desde quando você conhece aquele cara?
Mira- Desde os meus 6 anos de idade por quê?
Sakura- Você e ele ficariam bem juntos.
Mira- Sakura eu e ele somos só amigos e mais nada.
Sakura- Vou fingir que acredito.
Mira- Só amigos.
Sorri ao lembrar do dia em que nos conhecemos e de todas as cartas que trocamos.
Mira off
Gaara on
Eu e meus irmãos estávamos indo para o hotel em que ficaríamos quando Temari me olhou com um sorriso meio besta na cara, quando olho pro Kankuro ele estava com a mesma cara.
Gaara- O que foi? Ficaram bakas de vez?
Temari- Não, Gaara eu só acho que você é aquela garota formaram um ótimo casal.
Gaara- Parem de falar besteiras somos só amigos.
Kankuro- Sei que são só amigos.
Gaara- É melhor ficarem quietos se não quiserem morrer cedo.
Rapidamente eles ficaram quietos e continuamos andando, mas eles não paravam de sorrir com aquele sorrisinho besta.
Gaara- E tirem essa cara também.
Andamos até chegar ao hotel apesar do que meus irmãos disseram eu não vejo a hora de ver a Mira de novo.
Gaara offContinua...
---------------------------------------------------------
Oi povo lindo tudo bom? Espero que sim me desculpem pelo capítulo curto prometo que vou tentar fazer capítulos maiores enfim espero muito que vocês estejam gostando porque eu estou me esforçando muito pra colocar um bom conteúdo pra vocês se tiver algo que vocês não estão gostando por favor me avisem nos comentários pra mim tentar melhorar não esqueçam de comentar o que estão achando da história e votar se estiver gostando
Bjs 😘 e até o próximo.
---------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Gaara Amigos Da Lua (Parada)
FanfictionLivro I sempre fui sozinho desde pequeno as pessoas me olham com desprezo me odeiam e tem medo de mim e passavam tudo isso para seus filhos cresci portanto só sem ninguém pra chamar de amigo meu pai mantinha meus irmãos longe de mim para eu ficar só...