Cheguei hoje de madruga em Hong Kong e já estou apaixonada por esse lugar!
Quando estava saindo do aeroporto, me esbarrei em um cara, não deu pra ver muito bem o seu rosto, pois ele estava usando uma máscara e um boné. Rapidamente ele pediu desculpas (Coisa que era obrigação minha fazer, mas ele não me deu tempo) e saiu apressado.
Depois disso eu peguei um táxi e fui pro hotel, escolhi me hospedar no Novotel Hong Kong Century, assim que chego no meu quarto, pulo na cama e durmo.Acordo as 9:00 da manhã, levanto da cama e vou até o banheiro, tomo banho e me troco. Coloco um vestido preto com uma bota, faço uma trança embutida no cabelo. Pego minha bolsa, o celular e alguns documentos, saio do quarto e encontro alguns funcionários. Cumprimento à todos que encontrava no corredor, até entrar no elevador.
-Bom dia! - digo com um sorriso no rosto, para uma garota que já está no elevador.
- Bom dia! - diz enquanto me analisa.- Meu nome é Irene e o seu? - pergunta sendo simpática.
- Meu nome é Teresa mas todo mundo me chama de Tete. Você pode me chamar assim.
- Tete. - ele repete - Falei certo?
- Sim! - confirmo e bato palminhas em comemoração.
- Você é americana? - pergunta curiosa.
- Não. Eu sou brasileira
- Brasil? - ela fica animada - Eu tenho um tio qur mora lá.
- Que legal. -sorrio.
- Você é muito bonita e tem um sorriso mais bonito ainda. - suas palavras soam com bastante verdade e admiração.
- Obrigada. - fico meio que sem jeito- Você também é muito bonita.
-Obrigada. E o que veio fazer aqui em Hong Kong?
-Aproveitar as minhas férias, relaxar e descansar um pouco. - faço a pose da árvore e ela ri.
- E você trabalha ou tá fazendo faculdade?
-Eu trabalho como modelo fashion.
E você?-Eu tô cursando administração, as vezes eu venho ajudar o meu pai aqui no hotel.
-Então você pode me ajudar Irene, sabe me dizer se tem por aqui algum restaurante que sirva café da manhã?
- Sim, aqui no hotel tem um restaurante que serve café da manhã, eu te levo até lá.- saímos do elevador e ela me leva até o restaurante.
- Muito obrigada. - me acompanha até uma mesa.
- De nada.
Convido ela para tomar café comigo e ela aceita, sentamos juntas na mesa, a garçonete vem anotar o nosso pedido e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Estrangeiro
FanfictionTeresa, mais conhecida como Tete, é uma jovem modelo brasileira, que tem 20 anos e é muito famosa na America Latina. Tete viaja para Hong Kong querendo apenas aproveitar as suas férias, mas ela conhece o Jackson, um rapper e integrante do Got7, mui...