Capítulo 27 - 1 ano de namoro

497 31 3
                                    

Hoje faz um ano que eu e Tete estamos namorando, resolvi preparar um jantar bem especial a noite para nós.
Estou indo agora pegar ela no trabalho.

Minutos depois.

Desço do carro para ir ao seu encontro.

- Meu amor!  - ela me dá um abraço e se empendura

-Pronta para o dia de hoje?

- Sim.- diz contente e me beija- Isso aqui é para você. - ela abre a bolsa, tira uma caixinha e me entrega

- Posso abrir agora? - pergunto curioso para saber o que é.

- Se quiser.

Abro a caixinha e tem uma paçoca.
Olho pra ela sorrindo.

- Obrigado. - lhe dou um beijo.

- Mas ainda tem mais.

Ela diz tirando a paçoca e puxando dois cartões do fundo.
Leio o primeiro que diz, "Você tem direito a um sim pra qualquer coisa", e no outro, " Tem direito a 100 beijos"

- Por que coloca números tão pequenos? - me beija- Agora só tenho direito a 99. - me dá outro beijo- Já tá em 98. - me dá outro beijo- O que eu faço quando acabar?

- Não precisa fazer nada. Esses cupons são apenas uma brincadeira. - ela passa seus braços pela minha nunca- Você pode me beijar milhares e milhares de vezes. - quando estávamos prestes a nos beijar alguém aparece.

- Cof! Cof! - força a toce- Aqui está os seus hambúrgueres. - a assistente me entrega.

- Obrigada. - ela vai embora me seguida.

- É melhor irmos para não perdermos tempo. - abro a porta do carro pra ela

- Obrigada meu amor. - ela entra e fecho a porta.

Vou no banco de trás, pego o buquê de rosas, dou a volta e entro no carro.

- Pra você. - lhe dou o buquê e ela fica muito contente.

- Que lindas. - ela cheira o buquê- Muito obrigada. - acarecia meu rosto.

Dou partida no carro.
A Tete começa falando como foi o seu trabalho e também diz algumas fofocas. Lhe dou toda atenção e confesso que tinha muita saudade disso, da gente sair, conversar, ficar separados foi horrível para ambos.

- Você quer um pedaço? - ela me oferece seu hambúrguer e aceito - Abre a boquinha- ela encosta o hambúrguer na minha boca e mordo um pedaço - Você se sujou. - ela limpa minha boca.

- Eu quero minha "paçoca" agora. - peço

- O que?

- A "paçoca" ! - repito.

- Ai meu bem, eu já tinha entendido mas você é tão fofo falando paçoca. - ri -  Ela ta aqui. - olho pra sua mão e a embalagem já está aberta.

- Você comeu? - pergunto

- Só peguei um pedaço.

Um Amor EstrangeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora