Capítulo 1

17.9K 1K 1.2K
                                    

O pack tinha saido mais cedo da aula hoje, então todos decidiram ir pro loft do Derek , ja que o mesmo havia os pedido pra ir assim que a aula termina se .

_ o que será que o Derek quer ? - perguntou Scott curioso .

_ Ele nao costuma nos chamar assim , a não ser quando tenha algo acontecendo na cidade - disse Lidya e os outros concordaram.

_ Relaxa gente , no mínimo o lobo azedo esta se sentindo sozinho e quer companhia - disse Stiles .

_ Mas pra isso era preciso chamar so você ne Stiles - provocou Isaac .

Stiles corou e olhou fuzilando o amigo

_ Cala boca Isaac se nao eu te coloco de volta no freezer - disse e o amigo lhe deu língua .

Stiles e Isaac sempre trocavam farpas mais no fundo se amavam e com isso de ataque de pânico eles se aproximaram mais .

Ao ponto de isaac nao se importar com as piadas sobre frizeer ou crescer sem mãe e ...

_ quem da língua pede beijo - disse Scott divertido .

Stiles e Isaac olharam pro moreno incrédulos, como se oque Scott acabou de dizer fosse uma ofensa muito grave .

Antes que mais alguém fala se algo Malia abre a porta do Loft nao querendo mais ouvir aquela discussão boba , estavam tao focados na discussão do stiles e isaac que nao ouviram os gemidos dentro do loft , e abriu de uma vez fazendo com que as duas pessoas na cama se assusta se e todos olha se a cena chocados.

Principalmente um certo garoto de pintinhas .

Nao ao chocado como também magoado e quebrado .

Derek Hale estava fazendo sexo com Braiden .

Depois dos garotos se recuperarem do choque e sairem do Loft pro Lobo e a mulher se trocarem eles olharam a unica pessoa que realmente sentiu com a cena.

Todos sabiam o tamanho do precipício que Stiles tinha pelo Hale afinal eram lobisomens .

Sentiam a excitação quando Derek o prendia na parede fazendo ameaças vans .

Ouviam o coraçao acelerado do garoto quando o Lobo estava por perto .

Sentiam o desespero e medo que o mesmo sentia quando o Hale estava em perigo .

E elea sabiam que Derek tambem sabia dos sentimentos do garoto, e adorava provoca lo , ate chegaram a perguntar ao Hale se ele sentia algo pelo mesmo .

Mas Derek negou alegando que Stiles era apenas um amigo oque fez todos ficarem preocupados com o Humano .

Afinal ele era o unico Humano do grupo e eles o amavam e queriam sua proteção.

Scott então disse pro Hale não o dar falsas esperanças , mas não imaginava que o Alfa faria aquilo .

_ Eu e Braidan estamos noivos .- disse o Hale com a mesma expressão seria de sempre enquanto a mulher parecia radiante .

O clima ae tornou pesado e constrangedor , nao que nao apoiavam o Lobo , mas estavam tristes por Stiles .

E Stiles era mais importante ali .

Afinal ele era o coração do pack .

_ e gente...eu...eu..tenho ..que ir ..meu ..pai ..e..ate mais - Stiles cortou o silêncio , tentou falar normalmente mas um bolo na sua garganta o impedia- parabéns...pelo noivado - disse assim que passou pelo casal .

Ele ate tentou sorrir , mas tudo oque saiu foi um olhar desolado e um sorriso triste .

.....

E foi ai que o peito do lobo doeu , ele nao gostou disso ,mas apenas ignorou o sentimento em seu peito , apertando a mão de Braeden e sorrindo pra mesma .

THE LOVER - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora