.Sobre a historia.

21 0 0
                                    

Hey Babes!! Vamos saber um pouquinho da historia antes de ler certo? Okay A historia e inspirada e um garoto Nerd que acaba sofrendo por outro um popular que digamos ser. Ele sempre guardou uma historia de amor mais sempre que tentava ter alguém para o entender era só risadas de deboche, Harry e um garoto estudioso, bondoso e de bom caráter. Louis e um garoto metido, arrogante e flertador que adora o insultar e machucar seu pequeno e frágil coração mais bem no fundo ele tem um carinho enorme por Harry.

→ Contem Lemons ou iniciativas de sexo alem de Estupro em ato de violência.

→ Recomendado para maiores de idades passando dos 10 (Eu sei que vocês usam datas falsas safadinhos!!)

→ A historia não e Real! E so minha criatividade mesmo! E os personagens na vida Real não praticam esse ato da Fanfic só pra quem não sabe!

→ Não tem Dia para postar! Eu postarei quando puder e espero ser bem rapidinho para vocês!

→ Historia oficial Minha não e nada copiado e traduzido de outra Historia e oficial minha            Mesmo!

Eu espero que vocês realmente gostem darei o meu melhor para as historias ficarem perfeitas e por enquanto são essas duas farei o possível para escreve-la mesmo tendo compromissos e eventos eu farei oque posso! Agradeço muito a quem curti as minhas Historias e que continuem gostando e me ajudando nessa!

Podem me matar pelas palavras ruins e os atos malvados que o Louis fara com o nosso pobre Harry me desculpem mesmo mais eu realmente tenho que escrever isso pela fanfic! Mais sempre que olharem meu perfil me batam por ser essa especie idiota de Humano mais projetado! Mais saibam que todos não iguais e somos nos mesmos ninguém e Nerd e Nem popular somos quem somos!

Qualquer coisinha e só pergunta!

Estarei disponível para vocês!

E amanhã eu começo a escrever!

Por que já ta tarde claro!

Mais um Beijo na bunda de vocês Larrys Shipper! E see you later!!! BYE!

My Dear Nerd ➳  L.S ➳ AUOnde histórias criam vida. Descubra agora