Quatro dias depois..
Já tinha se passado quatro dia os melhores dias da minha vida pois ninguém me enchia o saco mais. Mais oque me deixou mais surpreso e que Louis sumiu ele não voltou mais, alguns estão preocupados eu nem tanto já que Louis nunca me deixou em paz, foram quatro dias de silencio eu até sentia falta de suas risadas, seu jeito idiota de ser , meu coração até doí as poucos porque eu sinto que ele não esta bem as vezes eu penso como ele estaria nessas horas?
Derrotado? Machucado ou pisado como eu?
Talvez os três pois foi muito impactante ver que Louis fez oque eu pedi ele realmente sumiu e não voltou, todos os dias que entro na sala não o vejo até minha vontade de estuda passa, eu não gosto de ser maltratado mais também não gosto de ver alguém do mesmo jeito só que pelo coração pois eu sempre tive uma sensação de gosta de Louis eu sempre tive sentimentos.
- Harry! Até que fim você chegou - Liam se aproximava com seus livros na mão - Mais que cara é essa? Esta tudo bem com você? - Perguntou.
- Sim eu estou bem..Só um pouco pensativo..- Suspirei mordendo meu lábio inferior enquanto acompanhava seus passos para dentro da escola.
- Mano..Eu sei que você não esta bem. Durante essa falta de Louis você não se liga em nada, não tem aquele jeito animado, não sorrir nem sai de casa - Liam realmente reparou.
- Okay você esta certo Eu estou me sentindo um pouquinho Mal depois daquele dia - Murmurei olhando para o céu.
Muito Mal mesmo..
- Harry pra que se preocupa com aquele garoto se ele só te machucou ainda mais você viu oque ele fez com você ele te insultou debochou de você oque mais você quer?
-Mais Liam eu sei que ele me machucou muito mais não tanto do que eu o machuquei e talvez seja a primeira vez que ele percebeu ser odiado - Nos suspiramos -Eu acho que peguei pesado de mais Liam. - Completei
- Eu entendo você Harry, Eu sei que você e um garoto de bom coração e nunca teria a coragem de machucar as pessoas eu sei.. - Ele afagou suas mãos no rosto
- Oque eu faço agora Liam..- Perguntei baixamente olhando para o chão enquanto seguia meus passos em diante logo olhando para Liam que parou de anda e eu fiz o mesmo o encarando.
- Siga o seu coração - Ele pegou minha mão e colocou sobre meu peito, eu senti um leve choque como se eu necessitasse o segui como se meu coração aponta-se para aonde ele esta..
Assenti para Liam e continuei andando em buscas de informações ou noticias eu estava me sentindo totalmente destruído eu sei que fui machucador por ele fui iludido fui pisoteado mais eu não queria ter aberto a minha boca para ter falado aqui-lo agora todos vão me odeia mais do que antes..Eu nunca vi Louis tão cabisbaixo na minha vida..
O ex grupinho de Louis agora não se encontravam mais no mesmo lugar não ficavam mais juntos e nem se sentavam mais no fundo como antes, eu não sei se foi os melhores dias da minha vida por eu ando tão confuso tão doloroso por dentro eu não consigo nem comer direito minha irmã tenta me ajudar mais eu só sei chora por motivos errados..
Oque eu faço agora?
N/A ..
Enquanto Harry tinha milhares de confusões em sua cabeça Louis chorava em casa ele chorava tanto que estava magro, seu corpo pálido por não ter comido, seus olhos cinzas e vermelho por ter acumulado muito lágrima e seus lábios brancos e amolecidos não mais com aquele vermelho de antes, ele estava agoniado, estava recebendo todo aquele pecado que fez com Harry toda aquela dor todas aquelas lágrimas, ele não ia ao banheiro não comia e nem bebia água nesses quatro dias encostado sobre a parede de seu quarto depois de quebra todos os itens de vidros e joga tudo sobre o chão.
Ninguém nunca soube que Louis tinha depressão não era Só Harry, sua historia realmente não foi contada ele teve uma mãe e um pai alem de irmãs, mais ele nunca soube porque ele foi um dos mais novos e um dos que foi abandonado por não ser como eles queriam, ele foi deixado em uma porta de uma mulher conhecida como Olivia, era uma mulher ambiciosa e queria tudo sendo uma mulher rica ou a que o adotou, Louis aos seus 3 anos já fazia tudo para ela ele apanhava tanto, que todos que o viam pensava que ele era doente, mais não ele já chorou muito em sua vida. Ele nunca soube oque era "Educação" pois ele nunca foi educado. Ele foi uma Cinderela misturado com a Rapunzel ele era o criado e o aprisionado na quela casa tratando aquela mulher como se fosse sua mãe ao mesmo tempo sua Madrasta.
Ele sempre assistiu contos e chorava ao perceber que ele estava ali mais era em vida Real, ele não só apanha de tapas e sim de chicotes, pedaços de madeiras, cabo de aço ou grandes pedaços de ferro. Mais aos 17 decidiu fugir de casa, alem de ser procurado por policias por ter roubado coisas para comer ele decidiu ir para outro pais aonde nunca foi encontrado e o plano de busca foi acabado. Mais mesmo assim lutou mesmo assim tentou conquista e achou uma casa para mora uma velha senhora que passava o encontrou machucado e fraco na porta de sua casa somente com uma mochila e algumas roupas e brinquedos que tinha dentro da cestinha de quando ele foi entregado mais ele pensou que era de sua mãe adotiva por isso decidiu levar, como recordação, a mulher cuidou dele até os 18 porque antes dos 19 ela acabou morrendo Mais mesmo Assim Louis ainda não sabia oque era "educar"mais ele chorou muito pela morte daquela senhorinha que tanto cuidou dele, e antes de morrer ela disse " Essa casa sempre sera sua Louis fique com ela por Mim" e ele ficou com muito carinho e sentimentos.
Mais ele não sabe que seu passado ainda esta vivo...
Ele só precisa de uma chave para abrir a revelação..
E essa chave se chama Harry Styles..
To Be continued..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ➳ L.S ➳ AU
RomanceQuando você pensa que já não aguenta mais anda e seu corpo já não tem forças para fica de pé saiba que ele pode mudar por você, ele te tratou muito ruim ele te magoou ele te machucou mais ele no fundo..Bem no fundo ele te ama. "Você e um nerd espec...