Quase um Mês se passou..Eu já não aguento mais chora, não aguento mais essa dor forte em meu peito, por mais que Liam tente me consolar eu não consigo e tudo culpa dele daquele maldito garoto que tocou meu coração, Louis..Ele nunca mais colocou um pé aqui e toda vez que olho para sua cadeira ou para o parque que ele sempre frequentava eu não o vejo e sinto aquele aperto aquela dor dentro de Mim por mais que eu tente seguir meu coração eu não sei realmente aonde ele que me levar eu preciso de uma orientação algo me diz que Louis não esta Bem e eu não gosto de ver as pessoas ruins mesmo as que me maltratam a que me machucam eu não gosto de machuca-los de volta.
Ao sair da escola encontrei Luke o melhor amigo de Louis fumando encostado em uma das árvores talvez se ele me falasse aonde e a casa de Louis para eu pedi desculpar e sair seria uma ideia até legal eu não queria papo nem nada só suas desculpas seria o melhor.
- Ei...Luke - Tentei ser gentil me aproximando vende ele solta o ar pela boca e revira seus olhos em deboche.
- Oque é agora Nerd - Ele me encarou cruzando seus dois braços enquanto encostava sua perna sobre a árvore concentrado em seu cigarro.
- E-Eu não quero Perturbar nem nada..E-Eu só Estou meio arrependido naquele dia é..- Me calei rapidamente quando ouvir sua risada irônica e debochadora ao meu lado soltando sua fumaça do cigarro enquanto encarava-me de lado.
- Ora Nerd insolente, você esta Arrependido? Tadinho que um carinho também? - Ele me olhou com Raiva mais assim que talvez tenha lembrado de Louis jogou seu cigarro fora e suspirou abaixando a cabeça - Você errou feio, você o destruiu como antigamente.
Oque ele quiz dizer coma antigamente?
- O-Oque você quiz dizer com antigamente? - Murmurei olhando fixamente em seus olhos que foram marejando levemente eu nunca vi Luke tão desmanchado como agora ele esta tão triste..Que se fosse ouro acho que todos se impressionariam.
- Louis tem depressão, Ele pode esta morto agora, Quando você falou "Suma" ele lembrou de seu passado, Louis tem mãe mais essa mãe falou a mesma palavra "Suma" que você acabou de dizer e por isso você o magoou e a dor que ele tem não vai ser 1% do que você sentiu.
Naquela hora eu senti uma lágrima escorrer de meu olho assim como Luke que se escorou sobre o tronco da árvore e ergue seus joelhos para cima abaixando ali sua cabeça, Louis poderia esta morto por minha culpa e eu estou aqui parada igual um idiota enquanto ouço sua voz de longe pedindo ajudar sendo que eu estou o destruindo e o deixando ir..
Eu não posso! Eu não posso dessa vez eu não vou deixa Louis morrer mesmo que eu morresse eu não iria fazer a mesma coisa por que eu por mais que eu não consiga eu o amo..Eu sei nunca relevei esse sentimento mais Louis me tocou e bem fundo ele mostrou a marca de seu amor não sei se por Mim mais seus olhos me desejavam como se ele precisasse de Mim e por mais que eu não saiba a sua verdadeira vida eu O amo..Do fundo do meu coração.
- Luke..M-Me desculpa mesmo eu não queria..- Me agachei ao seu lado - Eu sei que sou somente um Nerd insolente e idiota mais saiba que eu amo o Louis do fundo do meu coração e não queria o machuca-lo - Ele levantou sua cabeça e pude ver um brilho em seus olhos.
- Não diga isso..Louis..Bom o Louis já tinha falado isso comigo agente e melhores amigos dez de criança zuamos as pessoas mesmo não querendo e por mais que ele te machuque e tenha raiva de você ele sempre falou que te amava..Mais ele nunca quiz revela..
Por um momento senti meu coração dispara, as palavras de Luke com certeza atingiram meu ponto fraco..Como Louis me amava sem eu sabe? como ele tinha amor por Mim se ele me pisava como um simples objeto..Eu até percebi pelos seus olhos mais nunca achei que seria real e que ele só me olhava por que me machucar não por amor..Agora eu que acabei com sua vida..
- Luke..Você gostaria do Louis de volta não é? - Eu o vi assenti e eu limpei rapidamente minhas lágrimas - Eu trarei o Louis de volta somente me diga o endereço da casa dele, Eu irei conversa e deixa ele confessa mais por favor somente me diga isso.
- E-Eu..Espero que faça isso, A rua e Xxx.. Espero que você lembre e traga o meu amigo de volta seu idiota - Ele se levanta e eu faça o mesmo limpando uma lágrima e sorrindo.
- Eu trarei..- Corri o mais rápido que podia para fora da escola enquanto tentava lembra do endereço a casa não era tão longe e quando cheguei era uma casa bonitinha, tinha alguns enfeites de borboletas e algumas janelas de vidro alem de uma quebrada, me aproximei e suspirei antes de limpa uma lágrima que Teimava em cair por sorte a porta estava aberta e eu teimosamente a abir adentrando curioso ali, e quando vi tinha moveis e coisas quebradas sobre a escada .
Subindo as escadas com alguns cacos de vidros na minha frente eu entrei em um corredor por mais que pudesse fui abrindo as portas mais nenhuma dela estava Louis, eu estava começando a suar frio as lágrimas desciam de meus olhos e meus lábios tremiam por mais que eu tenta-se me manter calmo e confiante na última porta do fundo eu respirei e a abri e assim que vi me senti um verdadeiro monstro.
N/A..
Quando Harry entrou no quarto ele se sentiu um verdadeiro monstro ao ver oque ele Havia causado. Louis estava sobre o chão cheio de cortes enquanto chorava, estava magro e pálido, o quarto manchado de sangue ou alguns cacos de vidros sobre ele, o chão molhado e a cama desforrada alem de alguns moveis jogados pelo chão, a boca tinha um corte e os braços outros profundos alem de marcas de tapas,arranhões e mordidos por todo o corpo, os olhos estavam mais vermelhos que uma maça, os olhos ardentes de lágrimas alem da mesma roupa que usou na última vez que tinha saído da escola.
Ele tossia um pouco de sangue enquanto se atrevia a soluçar e chora, ao lado da porta uma carta dizendo tudo que sentia, Mais Harry Não viu e quando um soluço escapou de sua garganta Louis o olhou, seu olhar era tão assustado que o mais velho se afastou mesmo fraco rastejou para traz tossindo mais ainda.
- L-Louis..- Harry se agachou em meio a lágrimas olhou seus olhos vermelhos, e quando já viu estava em seus braços ambos chorando profundamente o mais velho estava acabado mais assim que viu Harry ele sentiu protegido ele se sentiu livre novamente.
- H-harry..- Louis murmurou fraco colocando a cabeça no peito do mais novo, com um sorriso sensível plantado em seus lábios finalmente ele podia senti o cheiro e a voz de Harry novamente, ele se sentia perdido se sentia fraco a ponto de cair ali mesmo mais era tarde de mais e ele acabou desmaiando nos braços de Harry.
- LOUIS!! - Harry se desesperou ao ver o corpo de Louis escorregando de seus braços, ele rapidamente ligou para uma Ambulância e pediu socorro e por todas as dificuldades ele carregou o corpo pesado do mais velho quase caindo para traz o tirou do quarto sufocado do mesmo, tentando abastecer seu ar novamente mais não deu certo.
Oque ele podia fazer agora era chora e rezar para que der tudo certo, assim que os médicos chegaram rapidamente levaram ele para o hospital deixando lá o menor desmanchado e choroso enquanto sentia o leve cheiro da blusa de Louis em suas mãos ele realmente se sentiu culpado e talvez..Toda escola soubesse oque Havia acontecido e Luke ele estava bem ali e havia observado tudo oque aconteceu.
E por mais que aquele Nerdzinho seja um idiota ele sorrio ao ver que Harry estava salvando a Vida de Louis e ali mostrou que ele realmente o amava e faria tudo para ver aquele sorriso Patético nos lábios novamente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ➳ L.S ➳ AU
RomanceQuando você pensa que já não aguenta mais anda e seu corpo já não tem forças para fica de pé saiba que ele pode mudar por você, ele te tratou muito ruim ele te magoou ele te machucou mais ele no fundo..Bem no fundo ele te ama. "Você e um nerd espec...