Primeiro Capítulo.

13 0 0
                                    

Harry podia esta chorando por tudo que aconteceu em sua vida não poderia? Sua mãe morreu quando tinha 14 anos deixando ele e sua irmã mais nova Alice. As piores maneiras de chora se fez possível para ele, ele fazia tudo para orgulha a sua mãe que sempre falava que ele iria ser um bom garoto quando crescer, e ele se deu como Nerd para poder mostra a ela que era capaz de deixa os estudos em suas mãos e aprende o melhor mesmo sendo pisoteado como uma flor no meio do seu caminho, ele sabia que alguma coisa iria acontecer com sua vida.

Em sua cidade Holmes Chapel ele conheceu um garoto conhecido como "Louis o popular" Harry se machucava cada vez que olhava para ele, quando ele começou a estudar Louis o criticava o insultava por suas vestes, seu jeito de ser, por ser o melhor garoto da turma, por estuda mais e não sai para festas Mais Harry não liga ele e apenas um "Nerd" Que se esconde no banheiro e chora mais ele não sabe que Louis se sente muito mal lá no fundo..Alem de ser só uma criança uma pessoa frágil ele sente dor, ele e pequeno e fraco de mais para aguenta qualquer palavra.

- Harry! Estou te chamando! - Harry acordou de seus pensamentos com seu amigo Liam o chamando, apesar de ter ficado algumas horas preso no banheiro finalmente ouviu a voz de alguém para o tira dali - Harry me responda seu tolo!

- LIAM! - Harry pulou encima do amigo que o abraçou surpreso pelo ato - Graças a Deus você chegou Liam Obrigado, Obrigado! - O mais novo agradeceu por Deus envia alguém para o resgata daquele banheiro já que um idiota havia o trancado.

- A professora estava te procurando, você saio disse que ia ao banheiro, esperamos você e Louis fez um escanda-lo irritado para ser liberado, mais todos foram obrigados a te encontra mais você esta be..Meu Deus..- Liam olhou para o pulso de Harry bom alguns cortes ou nada de mais?

Harry mordeu seus Lábios ao ver que havia sido descoberto, ele as vezes tinha alguns problemas de depressão, ele começou dez de que Louis o machucou com a palavra Nerd,nojento ou a palavra monstro sabendo que ele mesmo era um monstro. Seus olhinhos verdes se encheram de lágrimas e ele jogou o óculos preto sobre o chão enquanto abraçava o amigo que suspirou e alisou os fios do cabelo do mais novo.

- Vamos eu vou falar com a professora e te levo para casa - Liam levantou o amigo e o envolveu em seus braços começando a caminhada até o corredor aonde alguns alunas procuravam Harry os xingando ou principalmente Louis que estava só encostado na porta murmurando palavras nojentas de serem ouvidas.

Os alunos olharam para Harry e agradeceram o chamando de nomes ofensivos mais Harry somente abaixou a cabeça e continuou a anda sendo recebido com bolinhas de papel em sua cabeça e Louis so olhava rindo silenciosamente, Liam gritou mandando ambos pararem e eles só resmungaram mandando o dedo do meio, ele conversou com a professora e ela entendeu. Consolou  Harry e se despediu mandando o garoto para casa descansar.

O mais novo assentiu sendo acompanhado por Liam até o lado de fora, e ele percebeu uma falhar em si, seus olhos estavam embaçados e sua visão turva, provavelmente não conseguia enxerga muita coisa alem de pessoas andando e as letras dos cartazes empilhados nas paredes misturados como se fosse um vidro de um carro na chuva.

- Espere! - Parou Liam que continuava a anda acompanhado com ele - Meus óculos Liam meus óculos aonde estão eles!? - perguntou desesperado enquanto tentava procura-los no rosto, Liam fez o mesmo procurando com o amigo que tentava enxerga o máximo.

- E-Eu não sei Harry aonde diabos você enfio o óculos? - Perguntou olhando para os lados - Merda deve esta no banheiro você se lembra qu..

- Estão procurando isso? - Louis se aproximou com seu grupinho enquanto segurava os óculos de Harry que rapidamente identificou indo até eles pegarem.

- Sim são os meus óculos poderia me da eles por favor? - Harry perguntou fazendo Louis e seu grupo caírem nas gargalhadas olhando Harry com deboche.

- Ora Nerd insolente você acha mesmo que eu te darei essa pocaria de óculos? - Rio ironicamente - Esta muito errado isso merece i ao lixo.

Ele jogou o óculos de Harry no chão e no momento que Harry se abaixou para pega com sua ousadia ele levantou seu pé e olhou para Harry que o olho fixamente.

- Por favor não faça isso por favor..- Harry murmurou com seus olhos encharcados de lágrimas mais era tarde mais Louis pisou com tanto força em seu óculos que ficou em pedacinhos - NÃO! - Harry pegou o resto de óculos e abaixou sua cabeça começando a chora. O grupinho começou a rir, Liam se ajoelhou e olhou Louis com todo o ódio que tinha.

Louis não conseguiu rir daquilo, seu coração começou a bater e sua garganta transmitia uma dor para chora mais ele não iria chora, ele foi o idiota de ter pisado no óculos ele podia se senti um monstro mais aquela era sua personalidade a unica coisa que ele fez foi olhar para Harry, depois Para Liam e depois para o seu grupo.

- Vamos embora daqui - Resmungou nervoso saindo junto ao seu grupo. Harry com certeza choro muito, Liam tentou e tentou consolar o amigo mais ele não sabia que aquele óculos foi o último presente da mãe de Harry o último que se despedaçou.

Harry pegou o resto de óculos quebrado e saio correndo tropeçando em seus próprios passos enquanto deixava lágrimas voarem de seus olhos chamando atenção de quem andava pela rua e as vezes paravam para ver oque havia acontecido, chegando na porta de casa Harry rapidamente a abril se jogando sobre o chão.

Alice que assistia desenho olhou a situação do irmão e correndo foi até ele se agachando ao lado enquanto alisava o cabelo de Harry que colocou a cabeça no colo da mais nova e começou a chora.

- Hazzy.. - A menina colocou um biquinho nos lábios - Moço Mau te masucou? - perguntou confusa colocando um dos cachinhos do irmão atras do ouvido - Non chora Hazzy..

A menina de quatro anos sabia oque acontecia com o irmão mesmo ele mudando de assunto ela tentava o consolar para Harry ela e sua última preciosidade depois da morte de sua mãe, ela o  deixou para ele cuida mais ela cuida mais dele do que com ela.

- M-Me desculpe..Me desculpe pela v-vida que estamos V-Vivendo - Harry falou enquanto abraçava a leve cintura da irmã mais nova.

- Vai fica tudo bem Hazzy..Mamãe esta nos guardando..

To Be Continued...

Esse foi o primeiro capítulo espero que vocês tenham (gostado) do capítulo não das palavras porque doeu até em Mim então podem me bater ;-; Eu mudei a historia dessa vez foi nossa Anne que morreu na historia claro! tirei a Gemma e substituir pela Alice depois eu coloco a foto ela e realmente fofa!

Qualquer coisinha e só falar desculpem os erros! Beijos e abraços Da querida @Louise_Bear (Okay acho que não) BYEE!

My Dear Nerd ➳  L.S ➳ AUOnde histórias criam vida. Descubra agora