Segundo capítulo

11 0 0
                                    

Harry Styles P.O.V

Acordei cedo com dores nas minhas costas por dormir de mal jeito percebi que minha irmã também estava bom ela não gostava quando eu levava ela pra escola por isso ficava em casa eu tenho até medo mais sempre vem uma pessoa vim ver ela ou as vezes fica mais Alice e uma criança muito esperta e inteligente ela toma seu banho e vai toma seu café que esta na mesa eu sempre deixo as suas merendas separadas para quando eu estiver fora, depois ela vai fica o dia todo assistindo desenho ou brincando no IPad Dela, mais minha vontade realmente e de nunca coloca meus pés naquela maldita escola.

Eu tinha que ir, eu amo estudar, eu amo ler mais eu não aguento os insultos para cima de Mim só porque eu sou um garoto que usava tipos de roupas de estudantes eu podia ir com roupas normais adequadas para festa mais eu não gosto eu não me sinto bem, só por que eu sou esquisito, porque sou frágil e sensível de mais para chora em segundos esse sou eu! Não posso sair de dentro de Mim e ir para outro corpo eu não posso.

Por mais que eu odeio eu tenho um sentimento escondido por ele, quero dizer eu sempre tive mais nunca admiti por que..Doí tanto e me machucar de mais para falar, ele me machucar, eu não consigo dizer por mais que eu tente eu já sou um Nerd para ele não um garoto normal que só quer viver a própria vida..

- Ei Harry! - Com minha visão meio turva pela falta de óculos olhei para o lado e vi Liam, ele correu na minha direção e me abraçou  - Estive preocupado com você ontem você saiu correndo eu até tente ir atras mais você acabou sumindo tentei de ligar mais só dava desligado..

- Me desculpe por ontem Liam eu não estava nada bem só queria me deita e esfria a minha cabeça - Murmurei ajeitando minha mochila em minhas costas enquanto andava até a biblioteca para estudar um pouco, já podia ver Louis encostado conversando com seus amigos decidi passar retor e rápido ele me bateu o olhar mais eu rapidamente sumir dali.

- Hum..Qual a Aula de Hoje você sabe? - Perguntei a Liam que se sentou ao meu lado para pega os livros bom estudamos sempre juntos acho que ele me entende um pouco e eu o entendo também somos dois.

- Física e redação - Bom e bem fácil acho que nessa eu dou conta. Liam teve algumas dificuldades e eu o ajudei facilmente, depois de estudamos bastante fomos até a sala bom estava vazia aproveitamos e sentamos na frente abrimos o livro e começos a escrever enquanto esperava o resto. Eu estava com meu óculos quebrado mais conseguia enxerga algumas coisas.

Na verdade eu só usava aquele óculos pois foi um presente da minha mãe.. Ela meu deu oito  dia antes dela morrer e Louis conseguiu estraga minha vida mais ainda os quebrando, eu fui um idiota de te jogado ele contra o chão do banheiro, eu o guardarei em meu coração mesmo quebrado eu não posso joga-lo fora ele foi um dos presentes valiosos que eu ganhei, ele foi o meu último acessório valioso que Louis acabou de quebrar..

Quando deu a hora de todos entrarem uma multidão de alunos entraram correndo na sala conversando e se sentando nas cadeiras de trás, logo depois Louis e seu grupo entraram rindo, e só abaixei minha cabeça e continuei aos meu afazeres, eu não era muito de música mais como eles conversavam de mais eu coloquei um fone que eu tinha comprado no ouvido e apertei o Play de uma musica de estudo no meu celular.

- Vamos Zuar O nerd? - Ouvi Louis falando baixinho atras enquanto conversava, meus olhos começaram a encher de lágrimas mais eu somente foquei no que estava fazendo, quanto o sinal do intervalo bateu eu peguei minha mochila e sair da sala eu iria estuda mais um pouco para ir para a outra sala, eu fui para o lado de fora e sentei perto de uma árvore.

Liam deveria esta no banheiro e eu não me atreveria ir até la o incomodar, enquanto Lia distraído Minha cabeça ia para outro lugar e eu realmente queria esquecer as malditas coisas que passavam por ali, quando abrir meus olhos o grupo de Louis se aproximava rindo, eu apenas mordi meus lábios e agarrei meu livro em mãos para eles não rasgarem.

- Ei Nerd! - Louis me chamou e eu suspirei levantando a cabeça.

- Oque você quer agora Louis? - Resmunguei sem humor enquanto me levantava.

- Opa o Nerd esta estressadinho Ui, Ui ele vai me morder! - Todos começaram a rir eu estava com raiva mais não podia desconta um soco porque eu seria fraco de mais e ele seria forte de mais para agarra meu braço e me bater.

- Olha Louis eu não quero brigar eu vi para cá para estudar e se você quer o local problema seu, eu não vou fazer sua vontade agora. - O encarei vendo ele ranger seus dentes, se aproximando.

- Olha aqui digo eu seu Nerd de merda, você sabe que eu sou? Sim Louis Tomlinson e se eu quiser acaba com você agorinha não reze e nem implore veja só como você fala comigo entendeu? - Ele puxou a gola de minha camisa.

Eu já não estava aguentando mais, Louis e um idiota um incapaz de ser um garoto que der paz as outras pessoas, ele já me bateu muitas vezes eu não tive coragem de dizer alguma coisa ele e forte de mais para uma pessoa, eu já não aguento mais suas palavas já não aguento mais ele ser o popular o dono de tudo aqui!.

- Quer saber Louis? Me bata, acabe comigo vamos! Eu não sou só um Nerd de merda? Você Não e o popular o dono daqui? Então vamos Me bata eu prefiro que você me mate mais isso não vai ser 1% do que suas palavras, eu já tive muito medo de você Louis,mais que saber? eu estou mandando você me bater, qual dia eu pedi isso Huh? nunca pois então me bata! eu não vou chora por você Louis eu não vou!

Por um momento percebi que seu olhar totalmente mudou não era aquele olhar perverso e obscuro que eu eu conhecia, e seu grupo parecia realmente surpreso não tinham falas, ao outro lado alguns alunos olhando, Liam me encarando e eu encarando Louis que soltou a gola de minha camisa, e fechou seus olhos

- Eu poderia te bater agora Nerd, eu poderia quebra sua cara na frente de todos aqui, mais você conseguiu se livra dessa, mais saiba que isso ainda não acabou. - Louis exclamou se virando.

- Tudo bem Louis, Mais saiba que eu te odeio, odeio bem lá fundo, Você e um idiota, um desgraçado, alem de ser uma especie ruim você e um babaca um merda Louis! Você nunca aprendeu como eu aprendi e mesmo sem mãe ela me deu toda a educação que você nunca teve e que saber suma, desaparece para sempre!

N/A ..

Louis nunca tinha se sentindo tão mal como naquele momento, ele se virou para Olhar para Harry e sem palavras assentiu arrancou a pulseira de grupo de suas mãos e saio correndo, Ele tentou o máximo segura suas lágrimas, ele se sentiu o mais idiota, um monstro ele não conseguia mudar, por que ele acabou de Ouvir Harry dizer que odiava, e suas brincadeiras foram em vão ele maltratou aquele nerd que ele tanto gostava de humilha ele se mostrou ser aquela especie ruim, ele foi para casa e se jogou contra o sofá derramando tudo que tinha escondido dentro de si.

Harry ficou muito surpreso quando Louis saio correndo provavelmente chorando, parado no mesmo Lugar olhou Liam que estava confuso e assustado, Harry nunca foi durão assim ele sempre foi o mais fraquinho mais ele falou palavras tão pesadas que Louis nem aguento ouviu mais e desapareceu.

- V-Você acha que eu F-Fui muito Grosso? - Harry perguntou perguntou assustado com sigo mesmo.

- Não Harry você foi de mais! você viu como o Louis saio correndo pagando mó mico! - Começaram a Rir mais Harry se sentiu bastante mal.

Harry e Louis se sentiam Mal.

Harry se sentia Mal porque acabou pegando pesado de mais com Louis, Louis se sentia Mal porque machucou muito Harry e por ser um babaca da vida, mais uma coisa eles realmente sabiam.

Harry era seu Nerd.

Louis era seu Popular. 

To Be continued..

My Dear Nerd ➳  L.S ➳ AUOnde histórias criam vida. Descubra agora