você está aconpanhando
Minha Namorada RobôConfira também
ocky lender, John carter e o maquinistas.
Tenha uma Boa leitura espero que gostem dessa ficção a minha obra recente aqui no wattpad.
===========================
Minha namorada robôCapítulo a seguir.
Quem sou eu
Naquele dia do acidente fiquei naquele hospital por doze horas em consciente na sala de serugia meu quadro clínico não eram muito boa, passei por três serugia e depois fiquei em observação e tive duas parada cardíaca más depois fiquei bem eu estava em consciente eu voltei na minha san cosiencia depois de três dias, minha família e alguns amigos estava la no hospital desde o dia da tragédia,após fica três dias em consciente acordei más não lembrava de nada ás cinco horas da tarde eu dormir ai não acordei, depois de um ano um ano em coma passei por uma triagem celebral tava tudo ok com minha mente não conseguia mim lembrar de nada a minha família ficou em uma situação difícil.
Seis depois...
Mathias não se lembrava de nada, saimom estava preocupado com a situação de Mathias,Victória estava sempre apresentado problemas e isso tudo depois do acidente que aconteceu com Mathias, um problema surgiu com Mathias que não sé lembrava de nada o tempo passou e em seis meses Mathias enlouqueçeu a sua mente não era mais a mesma a situação de Mathias era difícil nem mesmo a ciência coseguia explica o que está havendo com a mente dele, nós exames costatava tudo ok.
Saimom estava preocupado com essa situação é então decidiu inventa uma tecnologia que o ajudasse Mathias lembrar de tudo que ele passou e de sua vida, a invenção de saimom quasa que deu certo, durante um mês saimom trabalhou duro para que o projeto n5 desse certo um capacete que detecta as lembranças mais profundas
Más cada vez mais ás coisas estava piorando Mathias acabou enternado em um manicômio para doentes mentais o seu problemas metal se tornou-se em um peso para amigos e famílias , más mesmo assim eles não desistiram de Mathias.
Victória estava com suas emoções tao fortes que seus sistemas ficava oprendo falhas Victória realmente estava apaixonada por Mathias, como uma máquina poder ter tais sentimentos ? o se humano e um ser interessante somos capazes de inventar tais coisas e nós surpreender com nossa inteligência; e eis que vem a questão poderia a máquina ser mais inteligente que seu criador ? A máquina não compreende o que nós compreendemos , não sente o que nós sentimentos , más o tempo não brincar tudo muda ás coisas evoluir , e isso prova que a capacidade humana vai além de nossa imaginação .
Eu fiquei preocupado com Mathias trabalhei duro para consegui termina a n5, minha filha Cristina mim ajudou muito,todos os cientistas da empresa ajudarão no projeto até que um dia consegui más faltava alguma coisas, e na segunda feira de manhã quando cheguei no laboratório fiquei surpreso alguem robou a N5.
Saimom ficou desconfiado que aguem da outra empresa de tecnologia estava infitrado para rouba os projeto de sua empresa uma investigação foi feita e logo descobrira que um funcionário da empresa concorrente robou não só o N5 más alguns dos outros projetos, Victória escutou a conversar que saimom teve com o emvestigado dekle Benny, então o sistema de Victória estava estava tudo ok e la foi atrás de resposta Victória vai até a tecbrasa a empresa concorrente foi descobrir os planos do cientista que estava por trás do roubo e para surpresa de victoro o cientista Victor Akio planejava tirá Mathias do manicômio para testa a N5 e depois manipula-ló durante dois meses Victória observava os planos de Akio Victória contou tudo que viu para Cristina ás duas sozinhas foram tenta impedir saimom nem soube o que Victória e Cristina tramavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada Andróide
Ficção CientíficaUm robô altamente desenvolvido com inteligência artificial;que foi progamada para agir como humano e cada dia impressiona seu criador doutor saimon após desenvolve um sentimento por um humano um joven que ficou encartado por sua beleza,Mathias começ...