capítulo 15 o fim e o início de uma nova história

10 4 0
                                    

                                Você está acopanhado
                             Minha Amada Andróide

Mathias estava naquele estabelecimento e  não sabia como contar o que havia se passando naquele futuro a qual vivia ,então decidiu contar como se fosse um sonho que sonhou em uma noite o dono do Bar sabia do que  exatamente do que Mathias falava então decidiu mostra uma coisa ,Matias e o irmão Léo segui o dono do bar até um lugar secreto ao chegar lar ele se surpreende aquele senhor não tinha nada a ver com um o negócio de ser dono de bar ele era além disso ,Mathias perguntou ao velho Johan quem era ele então Johan respondeu :sóu um Mestre do tempo seu pai também era ele morreu por causa das viagens no tempo ,e vejo que você e um viajante do tempo ne, seu geito e sua expressão te entregar você nunca contou ao Léo, vou resumir seu pai cuidava da linha temporal nos mestres viajamos pelo teletranpote temporal dimensional e não diretamente no fluxo do tempo entre a linha temporal ,um dia seu pai desobedeceu as ordens da doretoria e foi ai que ele se deu mal viajando dentro do fluxo ,Johan deu algo que era do pai  Mathias um certo dispositivo de viagem no tempo ,leo tava perdido sem saber do que se tratava ,Mathias explica tudo ao seu irmão Léo ,que ao saber que seu irmão era um viajante do tempo ficou feliz e bravo ao mesmo tempo ,Mathias sem saber o que dizer caminhar até ao carro e e diz vamos ver se o pai deixou alguma mensagem Léo diz : como não tem como ele ter deixado uma mensagem nisso ai .

Mathias : a mano você não saber de nada (risada) vou té ensina tudo esse dispositivo dimensional moderno tem várias funções vc pode viajar dentro do fluxo do tempo ou pela dimensão aonde as leis da física a mais rigorosa rigorosas e tenebrosa,

Léo :  eu não entendi quaser nada .

Mathias : bom eu ja viajei muita vezes dentro do fluxo temporal se eu viaja mais uma vez ou qualquer outra pessoa tudo que nois conhecer poder ser destruído ou o tempo pode deixar de existir tudo pode fica bem bagunçado tipo outras realidades vai coagir com essa a natureza vai ficar desequilibrada e com esse dispositivo da para viaja em um outra dimensão do tempo , literalmente quem fizer a viagem por esse dispositivo dimensional estara enganado as leis da vigem temporal quebrando as leis tudo se torná mais sensível intendir ,se existir regras para viaja na dimensão temporal se erra você so deixa de existir então talvez não aja uma possibilidade de uma outra pessoa coserta seus erros .

Léo : cara você poderia ter salvo o nosso pai .

Mathias : havia muita coisa em jogo mano .

Mathias liga o carro e vai para sua casa ao chegar la colocar o carro dentro da garagem e sem querer Léo derrubar uma chave que abre uma porta secreta então os dois entra pela porta secreta várias luzes se acenderam naquele corredor a porta secreta se fechou então os dois irmãos caminha até uma outra porta que se abre sozinha ao chegar la entra e ao entra Mathias ve que aquele laboratório secreto tinha tecnologia que nunca havia visto antes parecia tecnologia de um outro mundo ,Mathias e Léo ficaram impressionado com tudo aquilo então os dois ficar ficaram admirados com todo aquilo.

Mathias liga o dispositivo dimensional temporal e ve as funções e deixar no modo mensagem e seu pai dizia : olá Mathias e Léo faz muito tempo ne desde a utima vez que mim viram ne bom eu nunca escondi nada de vocês ,infelizmente tive que esconde isso de vocês não queria colocar vocês em risco ou algum do tipo desculpa meus filhos eu sabia do risco que eu corria ,sei bem o que vocês passaram eu não posso dizer muita coisas más vocês vão descobrir tudo em breve deus sabe que o quanto amos vocês sei dos meus erros eu e o doutor saimon trabalhamos juntos ele explicara melhor isso para vocês tudo vai fazer sentido quando você descobrirem tudo eu deixei insinstruçãe insurreições para vocês ágora depende de vocês meus filhos mim perdoe eu amo vocês .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Amada Andróide Onde histórias criam vida. Descubra agora