capítulo 11

11 4 0
                                    


     Você está aconpanhando
       Minha namorada robô

                capítulo 11
    O futuro e seus mistérios
             curioso part 02
 
Anteriormente em minha namorada robô.

Após mathias ficar preso em uma delegacia em que acabou tendo uma surpresa e horas depois foi levado a um hospital  e la descansava quando a porta abril e uma sombra de uma mulher surge e para surpresa de Mathias e a filha de saimom victória que disse: olá mathias quanto tempo.

               Capítulo à seguir

                  capítulo 11
        O futuro e seus mistérios
               curioso part 02  
  
Victória :Olá mathias quanto tempo

Mathias :não acredito no que eu estou vendo ,como você sobreviveu? Não espere um segundo você e filha de saimom ,e o que você que dizer com isso quantô tempo o que, não entendo ,

Victória: você não lembra né! bom vou te falar após a morte de meu pai você foi embora e mim deixou aqui sozinha com dois filhos para mim criar,depois você voltou e quando soube que eu fiquei gravida você não acreditava no milagres da ciência embora que você ainda tava frustrado com a morte de meu pai você ficou feliz ao saber que eu tava gravida mas ao saber quem matou meu pai você ficou furioso e foi atrás más em uma perseguição você capotou o carro e durante esse  tempo você ficou desaparecido.

Em cima daquela cama do hospital deitado olhado para victória filha de saimom ,mathias não estava entendendo o que tava acontecendo e aquela história que victória contou deixou ele bem confuso mathias olha para victória confuso sem entender nada logo depois desmaia ali mesmo,Victória filha de saimom chama por ajuda que em estantes chega para ve o que havia acontecido com Mathias ,Victória fica olhando para mathias do lado de fora do quarto e da janela obcevava mathias e lágrimas de seus lindos e belos olhos escorriam lágrimas pelo seu rosto,horas mais tarde mathias está em uma casa mordena e luxuosa ,logo mathias abre os olhos e aos poucos até que viu que estava em local diferente deitado em uma cama olhando para os lados até que percebeu duas crianças brincando de um lado para outra ,e sem entender o que tava acontecendo meu zonzo se senta na cama até umas das crianças o chama de pai e vai até mathias e abraça ele demostrando seu carinho por ele ,mathias corresponde mesmo sem entender aquelo e mathias pesava.

Mathias pesando: o que tá acontecendo aqui não entendo,por que essa criança mim chama de   pai ? por eu tou segurando ela eu meus braços por que,por que? Será a força de abirto que casa e essa?  De quem será?
   
Após mathias abraçar a pequena garotinha que sé parecia muito com ele ,mathias colo ela no chão e em pé olhado para suas mãos e pesativo ficar ali parado sem se mover até que a pequena garotinha o diz: papai eu ti amo muito fica comigo papai não mim deixe; Mathias olha para aquela criança e da um pequeno sorriso e depois lágrimas dos seus olhos escorrem pelo seu rosto e colocar a sua mão em cima da cabeça daquela pequena garotinha que abraça sua perna ,Victória do outro lado da sala na porta obecevava mathias e sua filha helena demostrando carinho um com outro de uma filha com seu pai e pensava.

Victória: após algum tempo minha filha helena vai poder conhecer seu pai melhor ,espero que eles se dêem bem agora vou poder viver feliz ao lado de meu marido mathias queria tanto que meu pai tivesse aqui para nós compartilhar esse momento sítio falta de meu pai ;(choros) nossa que lidos eles ,se aquilo não tivesse acontecido aposto que tudo teria bem espero que mathias se recupere logo para tudo voltar o que era antes se minha irmã Sophia tivesse aqui pena que ela ta daquele jeito puxa que tristeza ,bom e melhor eu mim contatar com minha linda família.
 
Após orbceva mathias da porta da sala ela vai até ele os dois olham um para o outro ela sorriu para mathias que fica olhando para ela durante dois minutos depois seu filhoje Ralf chegar e vai até victória ela abraça ele ,logo o dia pasua e a noite cai e logo e hora de jantar, todos vão a mesa mathias orbcevavá victória e os filhos dela fazendo oração logo depois que victória faz a oração uma surpresa sophia aparece come seu esposo, e vai até a mesa de jantar mathias olha para Sophia e ficou sem ação ao ve-lá sophia em uma cadeira de rodas tetraplegiaca sem movimento nenhum parou de come sua comida e ficou pesativo ,mathias não tava entendendo nada ficou confusó,mathias perguntou a victória o que havia acontecido com ela ,e após auvi o que aconteceu com sophia mathias abaixá a cabeça, Diego Maradona diz que já tentou fazer de tudo para ela voltar a anda e fazer a mente dela corresponde ás ondas celebráis más nada adiantou passou muito tempo até que ela pediu para ele desistir e deixá do geito que tá
  
após descobri que minha amada namorada victoria e uma robô uma Android com partes artificil mecânicas e humana Eu não sabia o que fazer não sabiá lida com aquelá situação, Viajei no tempo através de uma maquina  por acidente e fui para no futuro e conheci meus filhos Ralf e helena confeço fiquei assustado como poderia um robo ter filhos isso e locura como pode não queria acreditar e nem aceitar foi difícil naquele futuro aceita,Victória mim falou como o senhor saimom fez para que ela voltasse a vida,após saber daquelo mim surpreende conviver com tudo aquilo foi difícil más logo mim acostumei a conviver naquele futuro e com o tempo fui mim acostumado é logo acabei mim apegando com ás crianças,uma parte de mim queria fica lá e a outra parte dizia para mim volta os dias foi se passando até que minha hora de parte já estava chegando; eu fiquei feliz no final das contas eu pensei em ir embora sem dizer adeus más não consegui então decide falar a verdade para victória então fui até o quarto de victória, ao chegar lá vi ela dormindo junto com Ralf e elena olhei para um lado e para outros, existe escolhas difíces e escolhas que te colocar contra a parede foi o que o destino reservou para mim naquela 10h 00 da manhã então fui até a varanda da casa e começei a orbceva a bela vista daquele lugar o calor do sol sente em meu corpo e olhei para o sol com as mãos para o alto ,então crie coragem e fui até o quarto de minha amada victória e sentei na cama e acordei victória e acorda com a felicidade estampada no rostos e sorrio para mim, mim abraçou e mim beijou após isso abrir minha boca e começei a fala o que aconteceu ,ela olhou para mim e sorrio achou que eu tava brincando, então fui até a TV e liguei ela não queria acredita no que viu, mathias o mathias o outro eu daquele futuro foi encontrado morto ,após isso ele mim abraçou e diz: não, não vai embora, por favor fiquei mesmo que o outro morreu tenho você pensar nas crianças (choro)
 
  após isso eu fui mim embora mim despedi de victória e das crianças que tava dormindo ,logo sai daquela casa victória ficou olhando da porta logo eu não a vi mais e quando mim deparei já tinha chegado até a massão e entrei na mansão e terminei de montar a última pessa liguei a máquina, quando liguei a mansão desabou, durante aquele tempo que fiquei na casa de victória eu vinha todos ás manhãs para a massão consertar para mim ir embora;
 
  a contagem começa mathias está um pouco apreensivo logo máquina do tempo começa a fazer com que mathias desaparece aos poucos, más Mathias viu algo que deixou sem ação ,e ao ve aquilo ele ficou deseperado ,a cidade explodiu com uma bomba que foi lançada na cidade,e ao ve aquilo mathias se deseperou-sé e aos poucos foi desaparecendo aquela imagem não saia da memória de Mathias que passava pelo buraco da barreira do tempo até que chega no passado em que é da sua natureza se que possa chama assim, logo mathias abre a cápsula a máquina do tempo, após abre mathias anda pela aquela salar e viu que aquele lugar era a empresa de saimom e foi até uma sala que brilhava muito ,caminhado devaga logo chega na sala de experiências abre a porta todos para de fazer o que estão fazendo e mathias entrã e viu victória deitado em cima de uma cama saimon ficou assustado e feliz ao mesmo tempo,mathias olha para todos e vé que la estavam saimom, sophia e a verdadeirá filha de saimom victória ,mathias olha para victória e cai de joelhos e desmaia todos ficam sem entender o que aconteceu com Mathias ,logo várias bombeiros chega e leva mathias para um hospital.
 
um mês que fiquei naquele futuro com Victória e helena e Ralf tudo na minha vida passou a ser diferete eu mudei sobre o futuro o que posso dizer é que o futuro e imprevisível tudo pode acontecer ,
 
  
  

Minha Amada Andróide Onde histórias criam vida. Descubra agora