05 policial diz: garoto meu pai dizia a mesma coisa para mim;eu te entendo bom vou indo se precisa de algo liga para mim ah sou Roberto foi um prazer.eu disse sou Mathias.
06 Obrigado nós vemos por ai algum dia. Naquele manhã conhecir uma pessoas legal ,depois de uma hora caminhando avistei um grande engarrafamento ve e fui aproximando, e quando cheguei perto de umas pessoas vi um carro de polícia capotado fiquei surpreso, Roberto estava todo ensanguentado chegue perto dele Roberto diz.
Roberto: garoto liga para minha esposa e diz o que aconteceu comigo, se você pude acompanha-mim até o hospital para avisa ela aonde eu estou ,liga para ela.
Assim Mathias o faz ligou para casa de Roberto, más Thereza não atendeu á ligação; Mathias ficou no hospital por duas horas no hospital, depois vai até a casa de Roberto ao chega lá estava com outros homens em sua casa.
Mathias voltar para trás,e na estrada encontra saimom que diz.
Saimom : você e experto acodou sedo minha filha Victória estava procurando por você, ela gostou de você mais tarde passa na minha empresa ,Mathias foi até a empresa de saimom.
Os dias se pasa, logo Victória e Mathias se aproxima os dois estão sé conhecendo, sempre saindo juntos saimom observa como Victória sé sai na sociedade sempre preocupado Victória, sempre quando Victória está com problemas saimom vai até ela imediato.
Tenho medo de Victória apresentá problemas ainda mais que a sociedade não está pronta pára receber essa tecnologia avançada; A sociedade tem que se prepará para receber.
Saimom estava testando sua tecnologia para não da defeito quando estiver no mercado,para sua Android agir como humana;cada que sé passava Victória surpreendia cada vez mais saimom que sé dedicava sempre em sua criação, a qual ele ama muito.
( Anos atrás.)
Saimom um dedicado cientista que vem surpreendendo seus chefes, sempre criativo quase não tem tempo para sua família dava mais atenção ao seu trabalho mais que sua família; quando chegava em sua casa dava atenção para sua criação que vinha desenvolvendo há algum tempo, a qual a crianção de uma inteligência artificial que vinha desenvolvendo secretamente escondido de sua esposa e de seu chefe.
Durante três anos saimom vem testando sua criação de inteligência artificial; um dia saimom decide apresentar para seu chefe más Wilson e uma pessoa egoísta e nem olhou o trabalho e diz.
Wilson : saimom você ta louco não acreditor que você ta perdendo tempo com isso, até parecer que vai da certo; você e eu sabemos que a tecnologia e falha ja pensou um dia ela falha e por sinal não temos dinheiro para bancar sua invenção lamento.
Wilson diz que vai investi em outra invenção.
Um colega diz : lamento meu amigo se precisa de mim tem meu apoio com o meu projeto irei abri uma empresa de tecnologia, você e eu seremos socios; saimom diz:
Saimom : obrigado meu amigo também pode conta comigo, sabe esse e meu sonhor desde de criança depois apresentar seu projeto para mim, quem sabe eu e você podiamos cria outra invenção; wilson Chama George.
Meus amigos aquele dia foi difícil para mim,minha adorável criação não pode ir para o caminho do sucesso,fui para casa cheguei cedo minha esposa yara estava com umas amigas conversando e ela mim perguntou, saimom chegou cedo hoje foi despedido do emprego ? Vocês ta com uma cara péssima.
Eu disse a ela querida estou desaponto com meu chefe, não quiz aprova minha criança para mim pode apresentar nem mim deu atenção direito para mim, então decide vir cedo.Yara olhou para mim e disse eu te amo, agora vai banhar e descansar assim eu fiz, duas horas descansando depois disto acordei e fiz um lanche e depois fui ao quarto de minha filha Victória que já estava na fase complicada da adolescência, más ela e uma boa menina decide ajudá-la com seu deve de casa e depois ela perguntou a mim se podia ir para a festa, eu disse: sim minha filha más hoje vou com você para no se diverti ok. Ela aceitou então fomos escondidos de yara que não ia deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada Andróide
Fiksi IlmiahUm robô altamente desenvolvido com inteligência artificial;que foi progamada para agir como humano e cada dia impressiona seu criador doutor saimon após desenvolve um sentimento por um humano um joven que ficou encartado por sua beleza,Mathias começ...