Oiii docinhos, tia Pam voltou.
Desculpem a ausência durante tanto tempo.Aproveitem o capítulo, logo voltarei com mais.
Logo, quero dizer final de semana.Nunca senti tanta humilhação na vida!
Ok! Confesso que costumo fazer o mesmo com os rapazes, mas ser dispensada pela melhor foda da sua vida dói e muito.
Quando acordei e percebi onde estava e o que havia feito madrugada a dentro, não fiquei envergonhada, longe disso, levantei e fui tomar banho no enorme banheiro de concreto acinzentado. O dia estava perfeito até Denner abrir a boca e me dispensar feito um cafajeste. Meu sangue subiu e só enxerguei a jarra de suco, não planejei virar seu conteúdo nele, porem meu autocontrole foi para o espaço e ainda por cima virei uma ladra.
Quer dizer, a jaqueta foi a maneira que escolhi para desculpar o comportamento lamentável de Denner, e porque o vestido é muito revelador para ser usado durante o dia.
Durante o trajeto, de táxi, até minha casa escrevi um texto parabenizando Brooke pelo seu aniversário, usei uma foto do tempo da faculdade sabendo que ela vai me matar e adorar a declaração. Entreguei o dinheiro ao taxista deixando o resto de gorjeta, não havia ninguém na portaria do prédio e isso foi um alivio, não quero conversar com ninguém.
Meu apartamento é meu refúgio, a sala de estar é composta por um enorme e estofado sofá cinza, uma mesa de centro de madeira tratada e uma tv de tela plana. Possui uma janela com sacada e algumas fotografias emolduradas da minha família, penduradas em uma das paredes. A sala de jantar fica a esquerda, no mesmo cômodo, optei por uma mesa de vidro para quatro pessoas, iluminação personalizada e um biombo para separar as salas.
Ignorando meu celular, sigo para a escada, de vidro com degraus de madeira, retirando os saltos que se tornaram torturadores para meus pobres pezinhos. Meu quarto é o primeiro a esquerda, abro a porta e dou de cara com a cama perfeitamente arrumada, os lençóis em tom creme e os travesseiros macios. Jogo os saltos, a bolsa e a jaqueta no chão, empurro a porta com um dos pés e sigo até o closet para trocar o vestido por uma lingerie bem confortável.
Calcinha estilo boxer e um top de algodão, "meu pijama", são os escolhidos para me acompanhar durante o meu tempo de reclusa, onde tentarei criar vergonha na cara e seguir em frente sabendo que não fui a primeira e não serei a última mulher a ser dispensada pelo cafajeste Denner.
Que droga estou fazendo? Argh!!!!!!
Sem dramas Megan, você não foi criada para se rebaixar a homens. Foi bom? Você também se aproveitou dele e gostou muito antes de saber que ele é comprometido, agora crie vergonha na cara e siga em frente! — minha consciência berra em minha cabeça.
Fecho os olhos por um instante e quando os reabro percebo que dormi por horas, sento na cama em um salto esfregando os olhos para espantar o sono. Um bipe seguido de um vibrar curto indicam que a bateria do meu celular acabou de descarregar, levanto da cama e vou até a bolsa no chão pegar o aparelho. Coloco-o para carregar antes de seguir para o banheiro.
Abro a torneira da pia e com as mãos em concha, jogo água fria no rosto. Levanto a cabeça e observo meu reflexo no espelho, olheiras escuras, rosto inchado de dormir, cabelo desgrenhado e... espere, aquilo é um chupão? Bem ali, na parte direita do meu pescoço está um enorme e bem vermelho hematoma. Maravilha!
Volto para o quarto disposta a encarar o mundo lá fora, ligo o celular e espero que as mensagens e ligações cessem para só então verificar de quem são. Priorizo Brooke, milhares de ligações e mensagens querendo saber onde estou, aperto o botão de ligar e início a chamada telefônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ DEGUSTAÇÃO ] Você Não Soube Me Amar |Série Amor Eterno | Livro 3
ChickLitSpin-off de 365 Dias Para Salvar Um Casamento Livro 3 Megan Delawere vive a vida sem amarras, acostumada a receber olhares e cantadas não notou o cara errado se aproximando e depois de 6 anos em um relacionamento amigável, ela percebe que é hora d...