Olá xuxus, desculpem a demora.
O carma é uma vadia.
Já ouviram essa expressão?
Bem, apreciem a vingança do universo contra o Denner.
Beijinhos e até logo.
Semanas depois...
Muita coisa havia acontecido no último mês.
Eu dormi com uma garota, nada estranho, mas essa garota é melhor amiga da mulher do meu melhor amigo. Confuso? Pois é!
Thomas sempre foi discreto com relação as suas namoradas, nos últimos tempos ele estava saindo com a secretaria se seu pai, era um segredo bem guardado e por isso minha confusão quando recebi sua ligação. Casado! Thomas Antonelli se casou, não avisou ninguém e muito menos informou que pretendia fazer tal coisa.
Bem, não fiquei chateado nem nada, mas era estranho não ter mais um companheiro de balada animado como ele. Sua nova esposa, Brooke Madsen, dona de uma agencia de fotografia e publicidade em ascensão arregalou os olhos assim que lembrou de me conhecer em meio a um porre.
Mas voltando ao meu problema...
A bela morena de longas pernas que adentrou a sala do novo casal não poderia ser a maluca que jogou suco sobre minha cabeça, horas antes. Era carma demais. Naquela noite, a sorte não estava ao meu lado, esperei uma cena da parte dela, entretanto, tudo que recebi foi indiferença. Megan ignorou minha presença a noite inteira, fazendo comentários aqui e ali, mas sem nunca se dirigir a mim. Não deveria, porém, aquilo mexeu comigo.
Confesso que senti certa desconfiança com o casamento apressado e todo o mistério em cima disso, Thomas me levou para um pequeno tour em sua nova casa e explicou os motivos que o levaram a isso. Convencido que o amor picou meu amigo, decidi ir embora e confirmando minhas suspeitas Brooke praticamente implorou para que não iludisse nenhuma outra mulher ou seja, elas acreditavam que havia uma noiva em minha vida.
— Por favor, não conte a Brooke que não tenho noiva — peço a Thomas — Deixe as coisas como estão.
Ele me encara contrariado.
— Contanto que não chegue perto da Megan novamente, o assunto morreu.
— Obrigado T. — abraço ele e desfiro dois tapinhas em seu ombro.
Megan já havia chamado um taxi, quando encerrei a conversa com Thomas, ela entrou no veículo e partiu.
Agora, semanas depois, estou com sérios problemas. Minha vida de conquistador, antes imaculada foi manchada para sempre e não de um jeito bom.
É tão humilhante admitir isso em voz alta! Pois bem, lá vai e não digam que não avisei.
Pela primeira vez, não consegui terminar o trabalho, eu, hum, broxei.
Sexta feira á noite, sou a única pessoa no escritório depois das 21 horas, meus ombros doem de estar na mesma posição, estico o corpo na cadeira, giro meu pescoço para a esquerda e para a direita alongando-o. O dia foi tenso, um dos nossos clientes ficou insatisfeito com o software que criamos para sua empresa, alegou diversas falhas e erros em seu sistema. A verdade é que ele foi obrigado a aceitar as novas mudanças e sendo o único contra colocou mil defeitos. Minha tarefa é facilitar sua vida e tentar convencê-lo que somos a melhor escolha.
Empurro a cadeira para trás, desligo o computador, dando por encerrado o dia de trabalho. Afrouxo a gravata azul marinho, visto o blazer por cima da camisa branca e decido que vou ao bar dos executivos, em frente à empresa, onde certamente encontrarei uma beldade desesperada em fazer um cavalheiro feliz. Mal cruzo as portas duplas de vidro fumê e percebo que estou sendo vigiado, no canto esquerdo do bar, por uma ruiva trajando uma saia lápis, camisa de seda rosa e um blazer preto. Ela faz contato direto e deixa claro seu interesse, cruzando as pernas, a ruiva leva sua taça de vinho aos lábios e faz charme passando a língua pela borda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ DEGUSTAÇÃO ] Você Não Soube Me Amar |Série Amor Eterno | Livro 3
ChickLitSpin-off de 365 Dias Para Salvar Um Casamento Livro 3 Megan Delawere vive a vida sem amarras, acostumada a receber olhares e cantadas não notou o cara errado se aproximando e depois de 6 anos em um relacionamento amigável, ela percebe que é hora d...