DENNER
— Catarina! — grito, minha irmã tem o poder de me irritar a qualquer custo — Quero você aqui! Agora!
Não demora muito para que minha irmã atravesse as portas do meu escritório, o semblante neutro como se fosse inocente.
— Sim, irmãozinho. — pergunta docemente.
— Vou deixar um coisa bem clara — tento controlar a raiva, encaro Catarina com um olhar duro e irritado — Eu não sou gay, por isso pare de arrumar encontros com os seus amigos delicados!
— O Ben gostou de você, disse que tem o sorriso mais lindo que já viu — ironiza.
Minha família não entende o que é ser discreto, com o crescente número de mulheres que passa pela minha cama, sem repetir a dose, é impossível apresentar alguém a eles. Por isso, mantenho as garotas longe deles, seguindo minhas regras básicas.
1 Não dormir com a mesma mulher em um espaço de um ano;
2 Nunca pegar o telefone — não vou ligar mesmo;
3 Deixar bem claro que sou comprometido — comprei até um anel;
4 Nunca apresenta-las a minha família;
5 E, principalmente, não dar falsas esperanças!
— Juro que vou matar você — ameaço — Se receber mais algum telefonema de homens me convidando para sair!
— Que droga Denner — rebate irritada — O dia que apresentar uma garota descente, prometo parar de pegar no seu pé, mas como isso não está indo acontecer por um tempo, irei me divertir.
— Para que? Não quero ser um castrado como seu marido.
— Mark não é nenhum castrado, ele sabe bem a mulher que tem em casa e não quer perder nada disso — Catarina ofega um pouquinho antes de se acomodar na poltrona a minha frente — Agora, pare de gritar com a sua irmã grávida e comece a falar sobre os novos clientes.
A Cavendish Security trabalha com clientes de alto nível, oferecemos proteção a contas, dados de clientes, softwares atualizados que vão garantir a proteção contra vírus, hackers e vazamento de informações sigilosas. Somos especialistas em criptografia, nosso sistema é atualizado a cada meia hora e cada cliente recebe uma senha de acesso única que o permite ter acesso total a rede de sua empresa, apenas o presidente a recebe e ninguém mais.
Catarina é a presidente da CS, quando meu pai ofereceu o cargo a ela não me opus, nunca quis ser o rei e me orgulho de ser o responsável por tornar as empresas dos clientes seguras. Sou formado em Sistemas da informação e Ciências da computação, embora meu estilo e minha personalidade em nada afirme que sou o cara do TI.
Minha irmã cuida da administração da empresa, enquanto auxilio no desenvolvimento de novos softwares e vou em busca de novos clientes, já que sou especialista é mais fácil convence-los da importância de proteger sua empresa.
— Depois que os irmãos Marcondes foram hackeados e os dados de clientes acabaram expostos não foi difícil fechar o acordo com eles.
— Ótimo — comemora — Precisamos limpar seu nome da mídia e garantir que a empresa dos irmãos é confiável novamente.
— Missão difícil, mas Garret está fazendo isso nesse minuto.
Garret é o responsável pela mídia digital, ele apaga os rastros de boatos, publicidade ruim e cria um novo rosto para empresas em decadência digital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ DEGUSTAÇÃO ] Você Não Soube Me Amar |Série Amor Eterno | Livro 3
ChickLitSpin-off de 365 Dias Para Salvar Um Casamento Livro 3 Megan Delawere vive a vida sem amarras, acostumada a receber olhares e cantadas não notou o cara errado se aproximando e depois de 6 anos em um relacionamento amigável, ela percebe que é hora d...