CINCO - ANO NOVO

2.7K 322 16
                                    

Olá amorinhas, capítulo novo na área.

Estou pensando em fazer capítulos narrados pelos dois. O que acham?
Preferem da maneira que está?

Beijinhos




MEGAN

       As festas de fim de ano chegaram com todo seu esplendor. Nas últimas semanas, decorações natalinas enfeitaram as ruas, os restaurantes exibiram seus cardápios especiais com pratos e bebidas quentes. O rink de patinação foi montado no L.A Live, em Downtown, fazendo a alegria das crianças e de seus pais.

Mais um ano, consegui passar o natal com a minha família em San Francisco, compensando o dia de ações de graças que precisei viajar a trabalho. Parentes de New Orleans e da Geórgia compareceram na tradicional festa dos Delawere, com direito a troca de presentes e adivinhações. Como em toda família, minhas tias fizeram questão de perguntar em alto em e bom som quando vou me casar, como se ser solteiro fosse um crime, uma doença. Apenas sorri e fui ajudar minha mãe com o jantar.

Ah, o ano novo! Depois que conheci a Brooke, passamos praticamente todas as viradas de ano juntas, na praia, em festas exclusivas, no meu pequeno apartamento... Sempre juntas! Mas esse ano, pela primeira vez, estarei sozinha. Recebi três convites de clientes da Madsen, em agradecimento ao nosso maravilhoso trabalho para seus negócios, para uma festa à beira mar, uma festa privativa na cobertura de um magnata e o convite de um velho amigo, para festejar com mais cem pessoas no salão do Beverly Wilshire. Esse hotel é simplesmente incrível, estar no mesmo lugar onde foram gravadas as cenas do meu filme favorito não tem preço, vou me sentir a própria Julia Roberts em "Uma linda mulher". A diferença é que não terei um Richard Gere ao meu lado.

**

— Tem certeza, que não quer passar o ano novo com a gente?! — Brooke pergunta franzindo os lábios, um gesto corriqueiro quando ela fica dividida em alguma situação.

— Sim! — reforço — Estarei bem com Otto.

— Hum, não sei — resmunga demonstrando uma pontada de ciúmes.

— Pare já com isso! — obrigo-a espalmando as mãos sobre a mesa — Não vou morrer, se passar o ano novo com outras pessoas e você também não. A propósito, como vai à lua de mel? — pergunto, devido as agendas lotadas, os pombinhos não conseguiram tirar as merecidas férias.

— Ah, vai bem — suas bochechas ruborizam e não sei se está envergonhada ou escondendo algo de mim. — Você sabe.

— Brooke querida, precisa dedicar mais tempo ao seu marido.

— Não mude de assunto, mocinha! — sorrio pegando o copo de Mocca virando todo seu conteúdo — Tem certeza?

— É claro que tenho, já até escolhi a roupa. — levanto para colocar o copo vazio no lixo — Otto vai estar lá e outras noventa e nove pessoas, não tem como eu me sentir sozinha.

— Boba — Brooke sorri, pela primeira vez.

— Conversamos depois? — indago seguindo para a porta.

— Na verdade, não. — diz levantando — Sairei após o almoço, Thomas vai me levar para a casa da família mais cedo.

— Ah, que pena — murcho andando de volta para a mesa dela — Nesse caso, feliz ano novo. — desejo abraçando minha melhor amiga.

— Feliz ano novo, Megan.

— Bom, até o ano que vem — me afasto sabendo que essa piadinha é batida.

**

Beverly Hills parece pronta para receber o novo ano, ruas repletas de turistas com suas garrafas de champanhe a mão, fogos de artificio disparados pelo meio da cidade iluminando o céu estrelado. O táxi parou no meio fio, depositei uma nota de cem dólares na mão do taxista, deixando-o com o troco, e saltei para a calçada. Um frio percorre meu estômago, ouso olhar para cima e sou agraciada com a visão do imponente hotel brilhando a luz de refletores coloridos. A fachada terracota e cinza muda de cor a cada cinco minutos, suspiro abobada com tamanha beleza.

[ DEGUSTAÇÃO ] Você Não Soube Me Amar  |Série Amor Eterno | Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora