Tenho ciúmes em excesso, raiva em excesso, idiotice em excesso, alegria em excesso, tristeza em excesso. Amor em excesso... Eu gosto do muito, o pouco não me satisfaz.
Deborah Monteiro
Como eu começo a contar tudo isso? Bom, o que posso dizer é que depois do nascimento nas meninas de Duda, tudo se tornou mais difícil para mim. A vida de Maria Eduarda e Rodrigo é a perfeição, ainda mais depois que eles se mudaram de casa. Só que coisa começaram a acontecer como Nataniel que conseguiu me achar não sei como, Niko sempre disse que iria dar um jeito nele só que a mãe dele acabou sendo sequestrada e nada aconteceu.
E não que eu quisesse que ele matasse ele, eu só queria que ele me deixasse em paz.
Já faz um ano que estou com Nikolail pra valer, depois da nossa noite naquela cabana tudo mudou. Eu só não sei se foi para melhor ou para a pior, á mais porque? Pois ele passou a ter ciumes até do ar que eu respiro, por um lado eu gosto disso só que por outro me sufoca.
Eu acordo sentindo meu corpo completamente dolorido, ontem ele abusou muito de mim no sentindo bom da palavra. Nikolail é um homem muito agitado e incansável, nossas noite sempre são cheias de amor e sexo não sei como ele tem brexa para sentir ciúmes de mim.
Na realidade tudo isso se deu depois que voltei a estudar, consegui terminar o ensino médio e entrei para a faculdade que ele se dispôs a pagar. Sempre desenhei muito bem, inclusive roupas e por isso escolhi moda.
Olho pro lado e ele já não está, escuto o barulho do chuveiro e sei que é ele. Levanto da cama e assim que olho para meus seios me assusto, estou roxa pelas suas chupas e mordidas. Coloco minha camisola e vou para a varanda do quarto, que dá para o jardim e a área da piscina. Os seguranças andam pelo jardim, todos devidamente armados e bem trajados.
-Amor já disse pra não sair ai vestida assim. - olha pra trás e Niko está com a toalha amarrada na cintura. - Vem, entrar! - ele me puxa e me dá um beijo. - Bom dia!
-Bom dia! - olho pra ele. - Preciso tomar banho e ir para faculdade. - ele bufa.
-Maldita hora que fui inventar de deixar você fazer isso. - ele se afasta e começa a se vestir.
-Eu amo estudar moda, eu sei desenhar vestidos lindos. - digo em voz baixa. - Você acha que não sou capaz?
-Não é isso. - me olha torto. - Eu só acho que você não precisa estudar eu posso te dar tudo. - dá de ombros.
-Eu quero ter uma carreira... - murmuro.
Ele não fala mais nada e depois de vestido sai do quarto.
Não adiante é sempre a mesma coisa!
Depois de tomar meu banho, eu coloco um vestido preto com renda e uma sapatilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Possessivo - Livro Bônus
RomanceEsse pequeno livro contará a história de Deborah e Nikolail, personagens do segundo livro da série , Paixões Perigosas. Quem não leu Sua Afrodite, não vai entender esse livro por isso leiam antes de ler Mafioso Possessivo. PLÁGIO É CRIME! Deborah u...