Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.
Nikolail Vodkov
Quando chegamos ao hospital já encontro meu tio no corredor do quarto ao celular, é visível está bem preocupado.
-Tio. - chamo ele que desliga rapidamente o celular. - Onde está minha mãe? O que aconteceu?
-Sua mãe teve principio de infarto filho, ela estava se sentindo mal hoje só que sempre que perguntava ela desviava do assunto. - diz. - Devia ter trazido ela para o hospital antes disso, eu não gosto de pensar do que poderia ter acontecido...
-Meu Deus! Ela está bem agora? - pergunto apreensivo. - Posso ver ela?
-Sim pode, eu devia ter ligado para você antes só que preferi saber o estado real dela. - diz tocando meu ombro. - Eu não avisei Rodrigo, melhor não preocupar ele.
-Ele vai ficar bravo se não contarem. - Debi fala ao meu lado. - Acho melhor ligarem pra ele...
-Deborah tem razão tio, não vou esconder nada dele não.
Eu pego meu celular e ligo para ele que atende irritado e depois de escutar o que tenho a falar, ele avisa que daqui a pouco está aqui no hospital. Eu vou ver minha mãe com Deborah, ao entrar no quarto penso que ela está dormindo mais me engano ela está acordada.
-Mãe que susto a senhora nos deu. - beijo sua testa. - Está se sentindo melhor agora?
-Oi filho, Debi. - sorri. - Graças ao Bóris e os médicos estou bem agora, preciso me alimentar melhor e fazer exercícios. Vocês estão com cara de quem não dormiu, onde estavam? - pergunta dona Kira.
-Nós saímos mãe, ai fomos pra casa e ai o tio ligou... Não se preocupe conosco e sim a senhora, quero você bem. - toco sua mão.
-Verdade sogrinha, se quiser podemos malhar juntas mesmo eu não gostando. - Deborah fala rindo. - O importante é você ficar bem para poder sair logo daqui.
-Obrigada querida. - ela pega na mão da Deborah.
Depois de um tempo chega Rodrigo sozinho, ele vai até nossa mãe e beija seu rosto.
-Não faz isso mais mãe, quase me mata de susto cheguei aqui em tempo recorde. - fala com preocupação. - Não posso te perder agora que te conheci.
Eu me despeço dele e resolvo deixar eles sozinhos, Rodrigo e minha mãe estão criando laços ainda, laços esses que já tenho desde que eu nasci. Eu vou até a sala do médico para conversar com ele sobre minha mãe, ele explica o que aconteceu e o que ela tem que fazer a partir de agora. Ela vai ficar em observação durante o dia inteiro de hoje, é melhor assim.
[...]
Durante o trajeto de volta para casa, eu noto um carro azul marinho me seguindo e como não sou bobo finjo não perceber. Eu olho de relance para o lado e Debi está dormindo com a cabeça encostada no banco, eu abro o porta luvas e vejo minha arma.
Eu resolvo ir para outro lugar e ver se quem está me segundo me segui, e ele está seguindo.
-Amor. - eu toco na sua perna e ela acorda assustada. - Senta direito aperta o cinto, vamos dar uma volta. - aviso sorrindo de lado.
-Como assim?
Eu não respondo e piso no acelerador e vejo que o carro faz o mesmo, eu entro numa rua e sem ele esperar eu breco fazendo ele me passar, ele acaba batendo num carro que estava estacionado logo a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Possessivo - Livro Bônus
RomantizmEsse pequeno livro contará a história de Deborah e Nikolail, personagens do segundo livro da série , Paixões Perigosas. Quem não leu Sua Afrodite, não vai entender esse livro por isso leiam antes de ler Mafioso Possessivo. PLÁGIO É CRIME! Deborah u...