Nikolail Vodkov
Agora são cinco da manhã, Deborah está dormindo profundamente ao meu lado e eu não consigo para de pensar nas ameaças que ando recebendo constantemente. Meu tio suspeita de um inimigo do meu falecido pai, o que me deixa mais preocupado. Igor não se metia com pessoas de baixo escalão, só com pessoas de poder e muito perigosas.
Eu fico velando o sono dela todas as noites e posso dizer que fiz a coisa certa ao pedir ela em casamento, me casar com ela será a prova que ninguém poderá nos separar. Eu sou sim possessivo com ela, admito isso e não tenho vergonha. Sou ciumento pra caralho, só de outro homem respirar perto dela me deixa louco.
Para afastar o sentimento de perda, eu abraço ela mais forte e me deixo levar pelo sono.
Acordo assustado por não encontrar minha mulher na cama, eu saio do quarto e desço até a cozinha onde barulho de prato é ouvido. Ela está preparando o café da manhã, o cheiro de pão de queijo enche toda cozinha.
-Nossa que cheiro bom. - dou um beijo no seu rosto. - Você não vai para faculdade? - pergunto.
-Hoje não amor, não estou com animo. - confessa. - A única coisa que eu quero, é comer esse pão de queijo. - sorri. - Quer café?
-Quero sim... - eu observo ela se movimentar na cozinha e franzo a testa ao olhar seus peitos. - O que fez com seus peitos?
-Que? Eu não fiz nada! - ela olha pra eles achando graça.
-Eles estão maiores e essa camisola ficava folgada em você. - digo medindo ela de cima a baixo.
Está justa e justa demais.
-Eu devo ter engordado. - sussurra baixinho.
-Tá gostosa! - digo com um sorrisinho safado. - Na realidade não devia estar vestida assim aqui, qualquer homem pode te ver.
-Olha que lindo ele não está espumando pela boca. - brinca.
-Engraçadinha... Vem senta vamos tomar nosso café em paz, minha noiva.
Depois de tomarmos nosso café e Deborah comer todo o pão de queijo, de forma assustadora nós tomamos um banho que acaba se transformando no sexo rápido no chuveiro. Eu não consigo me manter longe dela, sempre que ela está pro perto eu estou duro. Ela me deixa ligado nos 220.
-Senhor, estou pronto. - Moisés fala parado na porta do meu quarto.
-Nós vamos passar na casa do meu irmão, depois vamos para casa da minha mãe. - respondo observando Deborah se maquiar.
Mulher gostosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Possessivo - Livro Bônus
RomansaEsse pequeno livro contará a história de Deborah e Nikolail, personagens do segundo livro da série , Paixões Perigosas. Quem não leu Sua Afrodite, não vai entender esse livro por isso leiam antes de ler Mafioso Possessivo. PLÁGIO É CRIME! Deborah u...