Não pode ser!

4.1K 206 82
                                    

~~Dias se passaram e eu percebi que estava sendo seguida quando eu saia para algum lugar, estranho não? Era domingo, Fui até a venda comprar algo para tomar café e me deparei com um homem num carro de luxo preto, confesso que não tive tanto medo até ele me abordar.

Homem: Garota, entra no carro, sem dar um piu vai, ou eu te mato.

S/N: mo'moço não faz isso por favor, me deixe em paz!

Homem: Anda logo ou vou ter que te matar! 

~~Quando vi aquela arma apontada para mim entrei no carro correndo. Ele acelerou, parecia ser tão mau... Mas não consegui enxerga-lo assim.

Homem: Vou te levar para um lugar ótimo para conversarmos.

S/N: vc me sequestra e fala isso, irônico né. Me solta por favor, tenho uma mãe doente para cuidar.

Homem: Calada! Ja disse. É sobre isso que iremos falar querida S/N.

~~Chegamos no local que para minha surpresa não era nada sombrio. Era uma mansão de luxo um pouco distante da cidade. A única por perto. o tal homem me amarrou numa cama um tanto confortável e pensei ali que fosse minha morte.

Homem: Não tente nenhuma gracinha.

S/N: não faz nada comigo!

Homem: Não vai se arrepender.

~~Ele começou a passar as mãos quentes e grandes pelas minhas pernas, eu gelei. Comecei a recuar e percebi que ele tinha o braço tatuado por debaixo de tanta roupa (luvas, blusa longa, máscara). Logo suas mãos na estavam perto da minha virilha e eu tremia de medo.

Homem: Relaxa S/N! (sussurrou em meu ouvido)

~~Eu realmente não sabia o que estava sentindo, prazer? Medo? Afinal, eu era virgem apesar das brincadeiras quentes que fazia. Derrepente senti o membro daquele homem a crescer em cima de mim, entrei em desespero.

Homem: virgem babygirl? Uau!

S/N: não por Favor! (Disse chorando)

~~O psicopata arrancou meu vestido e puxou minha calcinha me deixando nua. Abocanhou um de meus seios e eu gritava de desespero. 

Homem: Calma minha babygirl!

~~Entao ele tirou sua blusa e sua máscara me impressionando. Não Pode Seeeer!!!!!

A week with Jay Park (imagine hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora