Me ensina o que é prazer

4.1K 186 90
                                    

~~ Era Jay, Sedento por sexo outra vez.

Jay on:

~~Ah quando S/N foi para o banho não resisti, tive que vê-la. Percebi que ela se assustou. Começamos a conversar enquanto ela tomava banho e logo eu estava com sede daquela mulher gostosa. Aqueles seios que cabiam certinho na minha boca, aquela intimidade quente e bem apertada chamava por mim. Não aguentei e beijei S/N de roupa e tudo. Dessa vez ela me impressionou! Tirou minha roupa e sussurrou em meu ouvido "Eu quero mais daddy" , aaaah , Aquilo me enlouqueceu! A Peguei no colo e a encostei na parede... Meu membro implorava por aquela mulher molhadinha e quente. Tapei a boca de S/N e devagar movimentei meu membro que pulsava em sua intimidade. Tirei a mão de sua boca e S/N mordeu os lábios! Aaah , Ela estava me desafiando. Aumentei as estocadas e logo minha babygirl gemia como ninguém, abocanhava seus seios e sentia seus arranhões enquanto a água do chuveiro caia.

Jay off...

S/N: Daddy, acaba comigo vai! Me ensina o que é sentir prazer!

Jay: Claro babygirl! Ensino tudo que vc quiser!

S/N on...

~~ Cada vez mais meu corpo implorava por aquele Daddy maravilhoso e quando ele estava perto de chegar ao orgasmo eu pedi para ele parar. Sem entender, ele fez o que eu pedi. Me ajoelhei em sua frente, respirei fundo e abocanhei aquele membro enorme, sentindo meu gosto. Aquilo foi maravilhoso! Fui pegando o jeito é cada vez o sugava mais, ele ficava na ponta dos pés!

Jay: minha putinha! Corajosa, que orgulho de vc! Isso, chupa seu daddy com vontade...aaah , esses lábios carnudos me enlouqueceram!

~~Assim fiz, o chupei com tanta vontade que logo senti seu líquido escorrer no canto de meus lábios... Jay me beijou e terminamos o banho. Depois fomos dormir... Na madrugada fui acordada por Jay com as mãos em minha intimidade. Sonolenta nem dei atenção até que comecei a senti-lo tirando minha calcinha novamente.

Jay: Relaxe babygirl...

~~Ele introduziu seus dedos em mim e passou a língua pelo meu clitóris... Me arrepiei toda e ele não parou por aí, abriu minhas pernas e começou a sugar minha intimidade ferozmente fazendo movimentos circulares com aquela língua, meu Deus, eu me contorcia e Jay segurava minhas pernas, colocava sua língua la dentro me fazendo delirar e ainda me olhava com cara de safado. Não aguentei e tive então meu primeiro orgasmo! Aquilo foi maravilhoso! Ele deitou ao meu lado fazendo carinho em meus cabelos e Voltamos a dormir.

A week with Jay Park (imagine hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora