~~O tempo foi passando e algo ainda me dizia que Jay estava aprontando, então um belo dia resolvi segui-lo já que as desculpas ficaram constantes entre nós. Vi então ele entrando em uma loja de jóias mas tive que correr , pois ele havia prometido que estaria em casa mais cedo.
Ao chegar ele se sentou, jantou e enquanto estávamos assistindo suas mãos quentes começaram a invadir o meio das minhas pernas, porém, toda aquela desconfiança não me deixou seder sexo a ele.
Jay: O que foi meu amor?
S/n: Nada demais.
Jay: algo está acontecendo S/n.. vc já não me toca, não sorri, anda desconfiada. Porque está assim meu amor?
S/n: pergunta pra moça da joalheria cara que vc foi.
~~Pareciamos duas crianças e Jay não falava nada. Apenas me surpreendeu com um beijo seguido de palavras doces.
Jay: Ei meu amor, eu só tenho vc, eu só quero vc, pode confiar. Não estou bancando vadias por aí porque a minha verdadeira dama está aqui sempre a me esperar.
S/n: então porque foi naquele lugar Jaebeom Park!
Jay: Não posso contar agora meu amor, respira e não me odeie.
S/n: Ok . Não pode me contar, Não posso então te dar prazer.
~~Jay odiava se sentir desafiado e naquele momento se levantou da mesa e foi para o quarto.
Quando cheguei lá ele não estava em lugar algum. Nem se quer ouvia o barulho do chuveiro. Até que ouvi um sussurro e senti um corpo fervendo a encostar sobre o meu pelas minhas costas.
Jay: então vc quer mesmo negar prazer a mim baby?
S/n: Ja'jay... para com isso... não me desafie ...
~~Quando pensei que terminaria a frase fui puxada pelo braço e jogada na cama mas não brutalmente... Jay então se colocava sobre mim, ele beijava meu pescoço enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo que estremecia e não negava o quanto o queria.
Jay: Logo vc minha baby, vai negar algo assim pra mim. Logo vc que é tratada como uma princesa e nos meus braços sua vontade é bem saciada.
S/n: Eu te odeio Park! Porque vc faz isso comigo?
~~Ele sorria sarcasticamente e apenas ia na direção de sua gaveta.
S/n: o que está procurando?
Jay: Vc vai ver baby. Hoje vamos brincar um pouquinho.
~~E lá veio ele. Vendou o meu rosto e após, foi tirando aos poucos o pouco de roupa que eu vestia, me deixando mais curiosa ainda.
Enquanto me beijava ouvia barulho de correntes.
S/n: O que vc está aprontando ?
Jay: Espera minha baby , vc vai saber
~Então Jay amarrou meus braços e pernas me deixando totalmente imóvel.
Senti sua respiração sob minha intimidade e em seguida sua língua quente a preenchendo. Quanto mais era chupada, mais tentava me contorcer e o prazer aumentava. Tomada pelos gemidos já não conseguia mais falar, só gritar enquanto aquele homem usava seus poderes com aquela língua maravilhosa que sempre me alucinava. Jay então voltou para meu pescoço e atacou meus seios, sugava-os como nunca até que senti seu membro me penetrar com toda força e então gritei.
Jay: Fala minha baby que não me quer! Fala pro seu daddy!
S/n: Impossível! Vc é muito gostoso! Continua daddy!
~~Era impossível não querer aquele homem tão gostoso me preenchendo enquanto eu tentava me mover presa naquela cama. Depois de um tempo minha pernas tremiam, Jay e eu suavamos frio de tanto prazer até chegarmos num orgasmo intenso para Jay me soltar da cama. Mas a maior surpresa não era essa, ELA ainda estava por vir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A week with Jay Park (imagine hot)
Ficción GeneralS/N é uma garota muito dedicada e muito fã do Jay Park. Ela descobre que sua mãe esta com uma doença grave e Para pagar os tratamentos de sua mãe ela é Capaz de tudo, ate virar a Garota calendário de Jay por um tempo para satisfazer os caprichos do...