Eu te comprei

3.2K 159 65
                                    

~~Acordei com uma forte luz batendo em meus olhos... Era a janela aberta. Jay não estava ao meu lado na cama, achei estranho e me levantei. Quando cheguei até a cozinha ele estava de cueca box fazendo o café da manhã. Aaah, esse homem não presta.

Jay: Bom dia babygirl. Dormiu bem?

S/N: Bom dia oppa. Dormi sim e vc?

Jay: maravilhosamente. Aqui está seu café.

S/N: Obrigado.

~~Quando me direcionei ate a mesa Jay segurou meus braços fortemente.

Jay: Nananinanão , ajoelha.

S/N: Q'que? O que vc está tentando fazer?

Jay: Me obedeça babygirl! Eu mando em vc, eu te comprei, vc é minha!

S/N: Nunca pude imaginar o quanto vc era ridículo assim! Eu te odeio! (Disse secando as lágrimas que escorreram de meu rosto).

Jay: Devia ter pensado antes de me dar trela naquele show e entrar na minha vida assim.

~~Realmente aquela cena foi ridícula. Obedeci e ajoelhei na frente de Park. Ele tirou seu membro pra fora.

Jay: Chupa.

S/N: N'nao me force a nada Jay.

~~Nesse instante senti um tapa arder em meu rosto, Jay me bateu como se eu fosse sua propriedade.

Jay: ontem vc não teve essa frescura, vamos babygirl! (Disse pegando em meus cabelos).

~~Imediatamente suguei seu membro e aos poucos passei a chupa-lo com toda vontade. Confesso que ser submissa desse homem era muito louco. Em certos momentos prazeroso e em outros doloroso... 

Jay: isso meu amor, obedece seu Daddy! Boa menina, vai ganhar leitinho.

~~Vi então aquele oppa jogar a cabeça para trás, gemer perdendo o controle. Seu leite escorreu e enfim pude levantar e tomar café ...

A week with Jay Park (imagine hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora