~~ Ao tirar a máscara veio a surpresa! Mas ele não deixou eu falar nada, me beijou intensamente e em seguida, outra vez abocanhou meus seios com vontade. Era Jay Park, porque ele teria me sequestrado? Enfim... Meus gritos viraram gemidos prazerosos e logo senti um fogo inexplicável. Quando percebi ele ja havia colocado seu membro dentro de mim. Aquilo ardia, vi sangue naquele lençol branco como a neve mas apenas continuei a gemer feito louca, a cada estocada meu corpo todo tremia.
Jay: isso babygirl! Geme pro seu daddy e diz que tá gostoso vai!
S/N: daddy, vai, tá muito gostoso, acaba com a sua menina inocente!
~Gemidos...
~~Nao sei como consegui falar isso! Realmente aquele homem me tirou o juízo. Ele ja estava cansando, e a minha dor passando. Até que senti seu líquido quente escorrer de minha intimidade.
Jay: eu disse que não ia se arrepender babygirl.
S/N: vc , vc é um psicopata... Me vista por favor.
~~Ele me desamarrou e deixou eu me vestir. A casa estava trancada por comandos de voz de Jay e o quarto que estávamos também então nem tentei fugir. Sentei na cama e perguntei o que ele queria.
Jay: Eu sei da situação da sua mãe e queria faz uma proposta a vc.
S/N: Ser sua prostituta? Não obrigado.
Jay: não é isso. Vc vai ser minha "Suposta namorada por um tempo" para despistar a mídia que pensa que eu namoro e com a Choa... eu te pagarei por isso.
S/N: não obrigado, vc era meu ídolo mas depois disso...
Jay: Vc não tem escolha babygirl... Vc é minha.
S/N: okay, mas vou poder ver minha mãe?
Jay: cuidaremos de tudo para que ela fique bem.
S/N: eu te amo, mas , mas ao mesmo tempo eu te odeio! (Disse chorando).
~~Ironicamente aquele homem me abraçou. Me acalmei ao sentir aqueles braços e tive que obedece-lo.
Jay: Vamos até sua casa. Vai me apresentar a sua mãe como seu namorado.
S/N: meu Deus....
~~Chegando em casa apresentei Jay para minha mãe que nao acreditou.
Mãe de S/N: minha filha namorando o ídolo? Meu Deus! Seja bem vindo, a casa é humilde...
Jay: magina senhora. Sua filha é um amor e quanto a casa, não me importo com isso.
~~Durante uma longa conversa, Jay convenceu minha mãe a deixar eu passar alguns dias em sua casa prometendo que iria ajudar-nos com o que precisávamos. No fim da tarde, voltamos a mansão e deixamos minha mãe com uma vizinha que prometeu cuidar dela... Jay me levou ao quarto de casal que era lindo. Pedi para tomar um banho e me impressionei , havia roupões, toalhas e pijama e roupas para mim. Tomei meu banho normalmente até que senti um barulho na porta do banheiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A week with Jay Park (imagine hot)
General FictionS/N é uma garota muito dedicada e muito fã do Jay Park. Ela descobre que sua mãe esta com uma doença grave e Para pagar os tratamentos de sua mãe ela é Capaz de tudo, ate virar a Garota calendário de Jay por um tempo para satisfazer os caprichos do...