Capítulo 1

16.3K 1.2K 1.2K
                                    

– Harry, eu preciso disso!

– Não Niall, você não precisa! Você tem a gente, você tem eu e o Lou. – O alfa tentava convencer o amigo.

– Eu sei Harry e agradeço a vocês dois por tudo mesmo. Você e Louis me salvaram e me ajudaram quando eu não tinha nada e ninguém. Só quero que entendam, eu sei que nunca vou conseguir um alfa e não terei uma família, isso não quer dizer que eu precise ficar e empatar a de vocês.

– Ni, você nunca empata nossa vida. Você é meu melhor amigo, nosso melhor amigo.

– Eu sei, só não quero ser um peso e dívida para vocês. Eu só quero poder ter um emprego.

– Tudo bem Niall, eu vou te ajudar. Só não se decepciona tá?!

– Eu sei como o mundo é preconceituoso não se preocupe Hazza. Obrigado de verdade.

– Por nada baixinho.

– Eu não sou baixinho, você que é alto demais sua vara de derrubar estrelas.

************************************************************************************

O falso loiro encaminhou–se para dentro do prédio quando alguém esbarrou nele e esbravejou:

– Seu idiota, olhe por onde anda!

– Se eu enxergasse eu olharia babaca. – Niall devolveu e continuou seu caminho.

Seguiu até a recepção e apresentou–se para a recepcionista.

– Olá, boa tarde, como posso ajudá–lo? – Ela perguntou.

– Olá, vim para a entrevista de emprego o Sr. Payne.

– Ah claro. Só pegar o elevador e se dirigir ao último andar, no caso o nono.

– Sim, obrigado.

– Disponha. Quer que eu o ajude? – A mulher perguntou com empatia.

– Se não for pedir muito! – Niall disse timidamente.

A mulher se levantou e o ajudou a chegar até o elevador, assim que eles entraram, ela segurou a porta e pressionou algo no painel.

– Prontinho, o andar já está selecionado, boa sorte. Aliás me chamo Maren.

– Obrigado Maren. – Sorriu agradecido.

Ela saiu e logo as portas se fecharam. Quando chegou ao andar correto o loiro saiu abrindo o bastão a fim de ajudar em sua locomoção pelo andar.

– Boa tarde como posso ajudar? – A secretária perguntou.

De imediato Niall percebeu que a mulher era uma alfa, seu cheiro era um tanto quanto confortável, não tanto intimidador.

– Vim para a entrevista de emprego.

– Claro que veio. – Escutou alguém falar baixo em escárnio.

– O senhor deve ser Niall Horan, estávamos a sua espera.

– Sou eu mesmo. – O irlandês confirmou sua identidade.

– Pode se sentar e aguardar um pouco.

– Obrigado.

– De nada.

Logo os candidatos foram sendo chamados, Niall foi chamado logo após um candidato denominado Josh sair da sala do CEO Payne. Porém antes que o falso loiro batesse na porta uma mão o segura e ele pode ouvir a mesma voz da sala de espera.

– Pode ir desistindo, você é frágil e não vai aguentar, não imagina o tamanho desse lugar, acha mesmo que um ômega cego pode ser secretário dos CEO's dessa empresa? Aqui não é seu lugar sua aberração.

Seeing Blind (Niziam) 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora