Capítulo 8

9.3K 727 242
                                    

– Pode contar meu amor. – Liam incentivou o menor.

– Antes de tudo saibam que eu aprendi a amar vocês, esses últimos dias só reafirmaram isso. Eu entendo se depois verem que sou um ômega fraco e desprezível. – Niall comentou cabisbaixo.

– Ômega, não iremos pensar isso de você. Amamos você. – Zayn disse e segurou uma das mãos do ômega enquanto Liam segurou a outra fazendo carinho.

– Bem, eu nasci na Irlanda e eu tinha um irmão gêmeo, Thomas era o nome dele. Ele era o meu porto seguro, eu o protegia e ele me protegia. Quando nossa mãe engravidou da gente, nosso pai não quis saber sobre os filhos e abandonou nossa mãe ainda grávida, depois que a gente foi crescendo ele apareceu e brigava com ela, ele a espancou várias vezes e ela nos escondia sempre, eu criei medo de alfas. Um dia ela simplesmente pegou nossas coisas e nos mudamos aqui para a Inglaterra acreditando que a vida seria melhor. Quando viemos para cá o Tommy começou a demonstrar problemas de visão, nossa mãe o levou para o médico e lá fizeram exames tanto nele quanto em mim, foi aí que descobriram a Retinopatia da Prematuridade, mas não foi descoberto a tempo de reverter, eu tinha tanto medo de nunca mais ver meu irmão e minha mãe. Os anos foram passando, o tratamento já não fazia mais efeito e o Thomas ficou cego, ele chorava tanto e eu sentia a dor dele. Eu sabia que era uma questão de tempo até eu ficar cego também, mas enquanto eu pude, fui os olhos do meu irmão. Mas todo aquele tratamento não era de graça e nossa mãe perdeu o emprego, já não tinha mais como pagar nosso plano, depois foram as contas, o apartamento, mudamos para um quitinete e mamãe tentou vários empregos, empréstimos, todo dia eram vários 'não', eu via minha mãe chorar por não ter comida para nós comermos, minha visão já estava mínima. Quase todo dia minha mãe chegou em casa com roupas extravagantes, eu não entendi direito, mas hoje sei a que ponto ela chegou para que eu e o Tommy não passássemos fome, não sei se ela chegou a se prostituir, porém acho que ela faria o que fosse preciso. Ela ia trabalhar e deixava nós dois em casa, mas um dia tiraram ela de mim. O conselho tutelar nos tirou de casa, dos braços da nossa mãe, eu jurei proteger meu irmão com minha própria vida, entendam, ele era tudo que havia sobrado da minha família, Tommy era tudo que eu tinha e eu...eu o perdi.

A essa altura o ômega chorava muito e soluçava alto. Liam sentou na cama e trouxe o menor para seus braços, Zayn beijava as mãos do ômega.

– Amor se quiser parar tudo bem, é difícil para você. Não precisa relembrar disso. – Zayn falou pois não queria que o ômega fosse atropelado com todas aquelas memórias.

– Não, por favor. Eu preciso disso. Eu preciso por isso pra fora. – O loiro disse firmemente.

– Tudo bem amor, continue. – Liam encorajou.

– Bem. Eles nos tiraram da nossa mãe, eu nunca mais tive notícias dela, onde quer que ela esteja espero que esteja bem e feliz. Thomas e eu fomos levados para um orfanato, foi lá que eu conheci o James Arthur, ele criou uma cisma de que eu era o ômega dele, aquele desgraçado machucou meu irmão porque simplesmente achava que o Tommy me afastava dele, eu juro alfas eu nunca quis nada com aquele alfa, ele é um monstro. Ele fazia questão de me lembrar que eu nunca teria um alfa, que ele era o único para mim. Um dia ele foi adotado e finalmente paz para mim e para meu irmão, mas não foi por muito tempo, Thomas pegou uma pneumonia fortíssima e eu perdi o meu irmão, ele morreu comigo deitado com ele, faz ideia da dor que é perder a pessoa que você mais ama?Foi aí que perdi a visão, era tudo escuro e assustador. Tinha a droga da escuridão nos olhos e um buraco em meu peito. Eu me isolei de tudo e todos, foi aí que um bundudo chamado Louis me conheceu e não largou minha mão, ele me salvou do fundo do poço e me trouxe de volta, cuidou de mim e me deu amor, eu sentia e sinto os braços de um irmão quando ele me abraça. Mas novamente o destino foi um FDP, James Arthur foi devolvido e voltou mais possessivo do que antes, Louis me protegia, mas um dia o Lou foi adotado e eu fiquei com aquele demônio perto de mim. Arthur dizia que me tomaria no meu primeiro cio e que me marcaria para ser a vadia dele, faz ideia de como eu tinha medo de ter meu cio e aquilo se confirmar? O James era mais velho e quando fez 18 anos teve que ir embora, mas disse que viria atrás de mim. Eu tinha tanto medo, então eu fiz 18 anos e eu tinha que sair, foi aí que o Louis me levou para morar com ele. Cuidou de mim e me protegeu, deu carinho, ajudou–me de uma forma que alguém nunca fosse fazer por mim, eu serei eternamente grato a ele. Então conhecemos o Harry, o Louis me arrastou para uma boate (risos) e fiquei lá sentado, o Harry chegou pra mim com aquelas cantadas ridículas, mas a hora que o Louis apareceu aconteceu uma ligação que, embora eu não tenha visto, aquilo fez até o cabelo da nuca arrepiar. Harry casou–se com o Louis tem 01 ano e acredite aqueles dois não são nada discretos. Os dois eram contra essa ideia de me deixar trabalhar, mas eu não iria viver para sempre nas costas deles, mesmo o Hazz falando que dinheiro não era problema, que a empresa dele rendia e que em breve se formaria, contudo a questão mesmo era que eu não queria me sentir fraco e inútil, eu queria provar que era capaz de fazer alguma coisa, então procurei um emprego e consegui a vaga como secretário em uma empresa, a Payne&Malik. O resto vocês já sabem, mas a questão é que nem isso eu sei fazer direito, eu sou um inútil, um fracassado que não foi capaz de proteger meu irmão, perdi minha mãe, perdi minha visão, agora perdi nosso bebê.

Seeing Blind (Niziam) 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora